Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

[História] A Equipe Rocket.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[História] A Equipe Rocket.

Postado por FOXIE 19/10/2016, 16:24

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Sessão Nostalgia ®


[ Equipe Rocket no Anime.]

[História] A Equipe Rocket. Tumblr_mysmddENyD1rb2cnyo1_500


                -        Bom, quem não conhece a Equipe Rocket? Não é mesmo?. A Equipe é conhecida no anime por iniciar uma perseguição a um treinador específico que possui um pokémon (que na concepção dos agentes) é uma criatura rara e poderosa. Vamos não citar nomes dos alvos, ok?
                       A equipe é conhecida pelas frases, as entradas dramáticas, os uniformes visíveis, a senso de humor a nível infantil, pelas missões falhas em ambas as vezes que apareceram no anime e pela sua determinação sinistra em relação ao objetivo. O anime mostra a respeito de uma perseguição saudável pois o público em questão é o público infantil, mas no fórum vamos além desse aspecto saudável e a Equipe ganha um caráter mais adulto e difícil de deixar um aviso como "Livre para todos os públicos". 
                        
                   Enfim, vamos começar com a criação da equipe rocket. Todos sabemos que o criador dessa quadrilha foi nada menos que Giovanni, no anime, ele aparece poucas as vezes e pela sua influência e poder, instiga os agentes a continuarem com as missões mesmo que em todas as vezes eles tenham falhado. Miseravelmente. Os nomes dos agentes Jesse e James, foi inspirado no antigo fora-da-lei, Jesse James que era conhecido pelos roubos feitos no velho oeste dos Estados Unidos. Já os nomes originais, no caso seria Musashi (jesse) e Kojiro (James) seriam inspirados nos dois samurais Miyamoto Musashi e Sasaki Kojiro (Não sei porque, mas ok)
                    O objetivo da equipe rocket, segundo Giovanni, é roubar todos os pokémons para que este possa criar um exército com as criaturas, mas como todo desenho para temática infantil, o bem sempre prevalece sobre o mal. 
                            E para algumas pessoas, isso é tedioso.




[ A Equipe Rocket do Fórum ]




[História] A Equipe Rocket. Tumblr_m8ilruYsGl1rrzxmao1_500





  •  A Equipe. 

                Seria baixaria dizer que nossa equipe foge do contexto da equipe do anime, porque roubos e furtos encaixam na categoria de missões passadas pelo líder. Então retire qualquer pensamento que ouse criticar a equipe ou os agentes, até porque quem decide ou não o que irá acontecer com quem ingressar nesse mundo com certeza, é quem passa as missões. E se não estiver preparado para o que está por vir não precisa terminar de ler este tópico.
                   A equipe Rocket do Wannabe, foi criada em 2012 e segue uma rígida linha de missões e determinações que são cruciais para o desenvolvimento do agente. A disciplina e o caráter serão questionados no decorrer do recrutamento e nos emblemas que serão dados ao que estiver apto a subir de Rank.
                     No começo, admito, foi fácil entrar e sair. Foi fácil roubar o pokémon do vizinho ou boicotar qualquer missão de outro agente de outra equipe, foi fácil garantir pontos de experiência para subir de Rank, mas era porque as regras eram falhas e os jogadores novatos. Agora a seleção será rígida em relação aos novos recrutas e espero a compreensão de ambos os membros do fórum.
                      Ou seja, a equipe não aceitará qualquer um. 



  •  Evolução e Novidades.

                     A equipe acompanhará a evolução do fórum. Wannabe 2.0, Equipe Rocket 2.0. Novas missões, novos meios de interação, novo jeito de interpretar as missões, estilo baseado em RPG. Serão as regras do clássico mas melhoradas para melhor desempenho.
                      Serão adicionados novos pokémons e equipamentos para os agentes de acordo com cada missão e Rank, as missões serão adicionadas a um nível mais complicado já que venho trabalho o lado de mestre RPG, o qual estou recebendo orientações para um melhor desempenho e interação com os jogadores, algo a mais sairá de uma simples missão e é isso que eu quero. 
                   Novas possibilidades, novas categorias, não será apenas preso ao universo pokémon.

  • Intrigas 



                   Somos inimigos de todos, isso é fato.


                   Com o decorrer do tempo, será mais complicado conviver com as outras equipes já que eu posso colocar elas para interagir com o agente podendo assim dificultar a missão ( Será explicado no quadro de missões) . Não serão aceitas palavras de baixo calão e nenhuma ofensa a membros do grupo que participam de outras equipes. O Fórum foi feito para proporcionar diversão e interação entre jogadores e staffs, não incentivar a encrenca em dobro.


              Qualquer índice de desrespeito em relação a staffs e membros do grupo, será descontado como advertência, como previsto nas leis do fórum. Assim como, poderá ser, discutida em reunião o caráter e a índole do jogador, podendo até, ocasionar a saída deste da Equipe.





  • Inscrições.



                  As inscrições serão feitas sob avaliação da atual Líder da equipe, FOXIE, a qual passará uma missão base que avaliará a escrita, a interação, o desempenho do membro para ver se este está apto a entrar na Equipe. Mais informações no dia da inscrição.




                - 

                   Qualquer dúvida a respeito desse tópico pode mandar uma mensagem para minha pessoa se assim desejar. 

                    No Mais, Convidado acha que é qualificado para entrar na Equipe? não ouse tentar se não tiver certeza. 



Atenciosamente, 
Líder da Equipe e Atual Comandante da Rocket, FOXIE.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.