Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Digglet - Caminho para o lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Digglet - Caminho para o lago

Postado por Yanna S. 20/5/2011, 10:41

Yanna S.
{Adepto
Yanna S.
Mensagens : 306
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Tudo bem, essa história é de ATERRORIZAR mas fazer o que, tenho que contar!
Eu estava completamente MORTA de suor, precisava urgente de um banho em água GELADA em uma fonte sem musgos, eu sai, atrás de frutas que tinham alto teor de líquido e que fossem frescas, enquanto não encontrasse um lago, era extremamente necessariamente urgente preciso que eu encontrasse um lago, fonte, o que fosse, até uma Foz do Iguaçu servia :S
Peguei a corda da minha mochila e sai correndo, qualquer árvore de laranja ou, sei lá, tangerina, serveria de refresco, ai eu encontrei uma árvore alta, bem alta, muito alta, sabe o o que é uma árvore alta? Então, peguei a pokebola...
-Meowth, está na hora de VOCÊ trabalhar um pouco, missão simples, suba naquela arvore ali e pegue algumas laranjas, se não me engano, são laranjas Serra d'agua.
Peraê, você não sabe o que são laranjas dessa qualidade? Bem, vou explicar, é simplesmente a laranja mais doce, suculenta e com mais teor de líquido no mundo das frutas cítricas, eu só vi o Meowth voltar de la de cima com as patas cheias de laranjas e um monte caindo de cima dele, eu só corri para pegar ele, o que tinha demais nisso?
-Meowth, agora fica ai embaixo que vou ver lá de cima se tem alguma coisa de interessante. Como água, ÁGUA!
Eu subi que nem uma louca em cima daquela árvore, eu estava desesperada, algo mais a declarar?
Lá em cima eu avistei água, pura e cristalina, ÁGUA! Desci igual uma louca e fui atrás do lago, meus pokemons me seguiram correndo sem entender nada, quando eu tropeço, caio e cai todo mundo em cima de mim haha'
Eu levantei toda suja, irritaderrima e vi um buraco...
-Peraê, desde que eu me entendo por gente (desde 06/09/2000) pedras não nascem e somem derrepente!
-Já sei, pokemons terrestres, pequenos, ainda vi documentários sobre eles mês atrás, são os Digletts! VOU PEGAR! -q
Apontei para um local, o Meowth e a Chikorita foram que nem loucos para lá, tecnicamente o Meowth foi atrás da Chikorita que já era meio acostumada, continuei:
-Chikorita, use ataque corporal... Meowth, faça um seqüencial com pay day e corte!
O Digglet fez um gesto simples, mergulhou, o que poderia se esperar? Era um pokemon terrestre, difícil de se capturar, eu , como sempre, simples continuei:
-Ok, esse cara ta começando a me irritar, Meowth, use corte no piso, Chikorita, use ataque corporal no mesmo ponto que o Meowth!
Vocês devem se perguntar por que eu estou fazendo isso, bem, o ataque corporal e o corte na terra vai fazer com que ela seja meio que cavada, quanto mais fundo melhor, quer ver?
-Agora se escondam ai! 5, 4, 3, 2, 1!
Os Digglets apareceram em baixo dos meus pokemons...
-Agora Chikorita, use poeira venenosa nos digglets, Meowth, use mordida e saiam os dois logo daí!
Os Digglets nem conseguiram reagir, não era a pouco, o veneno os deixou tontos e o Meowth mordeu eles com sucesso, isso é igual a um YEAH!
-Pokebola, vai!
Lancei a pokebola, ela tremeu, piscou, parou, tremeu e parou! Eu capturei meu digglet! Yeah! E segui correndo e caindo rumo ao lago para tomar meu banho!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Digglet - Caminho para o lago

Postado por Yatogami 20/5/2011, 12:12

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.