Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Vs. Growlithe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vs. Growlithe

Postado por RayQuall 29/5/2011, 19:16

RayQuall
{Iniciante
RayQuall
Iniciante
Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 29
Localização : Vira na esquina, estou do lado da casa do vizinho.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Estava eu andando tranquilamente andando pela Rota 7, quando um vulto vermelho que se parece com um cachorro pula em minha frente e começa a rosnar para mim.
-Olhe Totodile, nossa batalha vai começar. - Digo para meu Totodile que já começa a sorrir de empolgação. Rapidamente tiro minha Pokedex e descubro que o cachorro se chama Growlithe. - Vamos lá amigo, esse vai entrar pro time.

---------------------------------------------------------


Rapidamente eu começo a fazer uma batalha na minha mente pensando em taticas para derrotar o Growlithe, quando repentinamente usando Agility o Growlithe acerta meu pokemon com um Fire Fang. Tomando um susto pelo ataque começo a me desesperar e me desconcentro da batalha, enquanto vejo o Totodile sendo mordido pelo pokemon de fogo. Mas rapidamente eu me recomponho e começo a batalhar.
-Totodile, use o Aqua Tail e tente arremesar esse cachorro para longe. - Dizendo isso Totodile da uma rabada azulada no estomago do Growlithe que é arremessado até uma arvore. - Isso, agora vamos revidar na mesma moeda! Use o Crunch!
Então o pequeno Jacaré começa a correr em direção ao seu inimigo, mas repentinamente Growlithe da um salto fazendo
com que Totodile mordesse a arvore, e sem perder tempo o pequenino cai em cima do Totodile com o Take Down ferindo-se e tambem ao seu inimigo.
-Não vamos dar tempo Totodile, use Scary Face para deixa-lo mais lento. - Gritei o comando enquanto sentia a adrenalina de estar batalhando.
Então o Totodile mostra uma cara sinistra ao seu adversario, fazendo com que Growlithe ficasse mais lento.
-Agora vamos tentar finalizar isso com o Hydro Pump! - Comandei meu Pokemon!.
E sem perder tempo Totodile solta uma rajada de água de sua boca que acerta em cheio ao Growlithe, que com um ódio crescente usa o Flare Blitz causando um estrago imenso em Totodile e em si mesmo.
-Merda Totodile! Você esta bem? - Perguntei desesperado, enquanto via ele se levantar totalmente ferido e sinalizando um sim com a cabeça. - Muito bem use o Rage agora! - Disse percebendo a ira do pokemon.
Então Totodile avança contra seu inimigo acertando-o na perna no instante que Growlithe tenta se esquivar do ataque. Desesperado Growlithe tenta usar Roar para fugir da batalha mas acaba sendo inutil.Ainda desesperado usa Crunch para tentar derrota o Totodile.
-Muito bem Totodile! Se esquive e acerte-o com um Slash.
Totodile tenta acerta o pokemon com um golpe critico na cabeça. Então Growlith tenta usar o Flame Wheel, mas por causa de sua perna machucada erra o ataque.
-Agora vamos finalizar sem chances de falha com o Hydro Pump! - Gritei confiante.
Então Growlith é acertado e acaba desmaiando.
-Muito bem vai Pokebola!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vs. Growlithe

Postado por Convidad 29/5/2011, 22:42

Convidad
{Convidado
avatar
Oks
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.