Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Psyduck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Psyduck

Postado por Blake 11/12/2011, 19:36

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
A caminho da missão, eu estava acampando nas margens de um lago liso e brilhante, quando notei um bando de Psyduck caminhando juntos em uma direção. Estava quente e eu estava cansado, então só fiquei observando eles construírem uma espécie de piscina dentro do lago, separando-o com grandes pedras através de seus poderes hipnóticos.

Logo depois de se instalarem, duas lanças passaram diversas vezes pelo refúgio dos patos, atacando-os com bazucas que disparavam redes seguradas por uma corda. Assim, um por um, todos os Psyduck foram sequestrados, menos um deles, que tinha uma listra negra ao redor da cabeça.

Me levantando, eu cheguei mais perto e pude ver que eram agentes Aqua. Não pude me conter, afinal aquela era uma chance de treino para meus pokémons. Meu time atual era: Chikorita, Pikachu, Poliwhril, Onix, Growlithe e Krabby. Dos seis, apenas Onix e Krabby estavam mal treinados, mas o primeiro não podia entrar na água, então decidi usar o Krabby.

- Psyduck, você poderia usar a Confusão para erguer aquelas lanchas? - eu perguntei

Ele assentiu.

- Krabby entre na água e ataque assim que eu der o comando.

Assim que o Psyduck levantou os veículos, eu disse:

- Arma de Água agora!

Pegos de surpresa pela súbita aparição do Krabby, os "vilões" de um dos barcos foram lançados para fora, pegos por seus companheiros de outro barco e tentaram fugir. Capturar pokémons selvagens devia ser muito fácil quando não se tinha escrúpulos, já que só de olhar para aqueles caras eu podia ver que não tinham a menor experiência em batalha.

- Rápido Psyduck, traga a lancha mais perto.

Pulando na lancha, eu assumi os controle e pedi ao Poliwrhil e ao Krabby que me dessem mais velocidade com suas Armas de Água.

Perseguindo os bandidos pelo Lago, que logo se transformou em um rio, um consegui o momento perfeito para atacá-los.

- Chikorita, Folhas Navalha; Pikachu, Choque do Trovão; Growlithe, Roda de Fogo. - sem nenhum comando, o Psyduck juntou-se a mim com sua própria arma de Água.

Fazendo a lancha capotar, conseguimos soltar todos os Psyduck.

Quando eu já estava indo embora, o pato líder veio até mim, e me fez entender que queria pagar sua dívida comigo me ajudando a virar um mestre pokémon. Assim, para que seus subordinados confiassem que ele estaria bem comigo, ele me pediu uma batalha, a qual eu não pude negar.

- Krabby, é com você. - o carangueijo se adiantou a minha frente.

Pode parecer loucura enfrentar um Psyduck bem treinado com apenas um Krabby, mas é preciso lembrar que o meu era maior e, apesar de tudo, eu era seu treinador.

- Ataque com o Olhar Malvado. - eu precisava selar as ações do Psy por um instante. - E termine o movimento com o Ataque de Martelo (acho que é esse o nome). - ataques de água iriam fazer a batalha demorar muito.

Deixando o pato meio grogue, a "garra" do Krabby o acertou em cheio, fazendo-o rolar.

Contra-atacando, o Psyduck usou a confusão para jogar o Krabby em uma árvore. Logo em seguida ele tentou acabar aquilo com a Cabeçada Zen, mas eu estava preparado.

- Krabby, endureça e proteja-se com suas patas superiores. - o carangueijo foi arrastado alguns metros para trás, mas permaneceu em pé. O dano foi quase nulo. - Aproveite a distração dele e prenda-o com a Guilhotina.

Gritando, o Psyduck caiu com a cara no chão quando eu fiz um sinal para o Krabby soltar, mas ele ainda não estava acabado e revidou com a Pulsação de Água, jorrando um fortíssimo ataque de água sobre o Krabby, que não poderia ter desviado parcialmente se eu não tivesse previsto o perigo daquele ataque.

- Krabby, revide e cubra a visão dele com o Jato de Bolhas. - eu instruí, quando ele estava no ar após de pular. Após conseguir o efeito esperado, eu disse: - Agora corra e ataque com a Arma de Água.

O momento foi o certo, pois eu sabia que o Psyduck iria usar a confusão para dissipar as bolhas, então eu tinha que ter outro ataque para chegar definitivamente perto dele. Atingido pela água, o pato amarelo recuou, e então fiz o combate terminar:

- Finalize com o Ataque de Martelo. - batendo com força, fez o Psyduck desmaiar e eu o capturei.

Quando eu ia parabenizar o Krabby pela captura, ele começou a brilhar e então....


Ir para o topo Ir para baixo

Re: Psyduck

Postado por Yatogami 12/12/2011, 21:25

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.