Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Psyduck - Aeroporto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Psyduck - Aeroporto

Postado por Satorou Endo 24/1/2013, 12:53

Satorou Endo
{Membro
Satorou Endo
Membro
Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Logo depois de eu capturar o darumaka,o avião para kanto chegou,Eu subi nele,Não demorou muito e chagavamos a kanto...Logo ao chegar vejo outro transtorno no aeroporto,Pergunto para a aeromoça o que era,Era um psyduck morrendo de dor de cabeça,Descontrolado,Usando Confusion para todos os lados acertando todos os pokemons,e treinadores no local,Eu tinha que fazer alguma coisa...E Então eu chamo minha Girafarig da pokeball...Logo ela saia com classe...

__________________________________________________________________________________________________________
Eu:Vamos Girafarig! Psy Beam!
Logo ao sair da pokeball girafarig se posicionava e então carregava um raio da coloração rosa na boca...Logo abria maior a boca e o raio saia em direção do pokemon pato...Que carregava uma bola de água nas duas mãos e então lançava no raio,a bola de água(É Como eu acho que é o water pulse)era mais forte e então fazia o raio rosa sair ... e ela continuava indo no pokemon girafa que esperava ao meu comando
Eu:Vamos Psychic!E Depois Corra até ele e use Crunch!
Logo ao meu comando o pokemon girafa esperava a bola vim,E Então seus olhos ficavam de uma coloração rosa...Fazendo o pokemon girafa controlar a tal bola de água e então lançar de volta ao psyduck que ficava confuso!Logo o pokemon girafa corria até ele e dava uma mordida certeira...Fazendo o tal pokemon pato cair ao chão mas não estava fora de combate ainda...
Eu:Girafarig!Vamos double hit acabe com ele...
Logo o pokemon girafa ouvia meu comando e então corria em direção ao pokemon pato , suas duas patas traseiras ficavam brancas de tanta força...E Logo a tal pokemon girafa corria até o pokemon pato, que ficava com os dois olhos com a coloração rosa...E Então flutuava para trás do pokemon girafa e logo abria a boca,uma camada de água em excesso saia do tal e então ele controlaria a água com aq mão e lançava no pokemon girafa...E Então criava varias bolas de água com as 2 mãos lançando e controlando elas e lançando em girafarig que ficava confusa!
Eu:Vamos ! Stooooooomp!
O Pokemon girafa conseguia ouvir ao meu comando e corria até o pokemon pato dando um coice...Eu lançava a pokeball e capturava o tal...E Então eu ia para a sala de espera do Contest!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Psyduck - Aeroporto

Postado por Satami 24/1/2013, 12:56

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válido~

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.