Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base Da Agente Ana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base Da Agente Ana

Postado por Convidad 15/12/2011, 16:22

Convidad
{Convidado
avatar
Base Da Agente Ana

Base Da Agente Ana 77

Seje Bem Vinda Ana! Aqui você Cumprirá suas Missões , Boa Sorte , e Capriche .


Pokémons :
Base Da Agente Ana 431 Glameow

Arsenal:
Open:


Itens Da Loja :
Open:

Plasma Money : 10 P$

Dinheiro Acumulado : 2500 R$

Missões Cumpridas : (1/5)

- Missão De Numero 2º -
Na entrada da Base da Equipe Magma, há um Plasma lá disfarçado. Quero que vá lá e traga-o para cá, mas cuidado. Os Magmas podem desconfiar de você.
1x Potion , 1x Corda , Itens do Seu Arsenal
Batalha : Opcional
Boa Sorte


Última edição por - Veemon em 16/12/2011, 12:37, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Da Agente Ana

Postado por Sookie 16/12/2011, 12:17

Sookie
{Adepto
Sookie
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nunca fazia nada da minha vida era sempre a mesma coisa que era nada vezes nada mais para tirar minha vida desse tedio resolvi entrar em outra equipe dessa vez entrei na plasma a mais badalada que tem pra mim tanto faz era só pra me sentir inclusa em alguma coisa sabe mais nem tudo é mamão com açucar tinha missão e minha primeira missão foi pegar um zoroark que estava em sinnoh mais o ruin é que eu estava em hoenn ia ter que pegar um barco ou coisa do tipo , mais minhas habilidades le-ninja demoniaca mafiosa tinha que ser ativadas então minha mente super dotada tinha que ser usada então com a corda que tinha e com algumas madeiras montei uma canoa e uma ponta da corda ficou na canoa e a outra ponta no barco e fui indo flutuando até chegar em Sinnoh lá era lindo maravilhoso mais a gatinha encapetada da glameow tinha que sumir bem nessa hora @w@ procurando ela achei varias coisa como pedra e mais pedra '-' . Fiquei muito preocupada com ela não estava a achando de geito nenhum então isso me levou a fazer uma coisa que não queria que era falar com os outros mais já que tinha que perguntar da Glameow já ia procurando o tal Zoroark , a primeira pessoa que fui perguntar era uma senhora um pouco velha mais não morta.


-Oiiiiii!!! A Senhora viu um glameow andando por aqui ?
-Glameow , que isso jovem
-Decha então né


A mulher até que ouvia bem mais era certamente "louca" agora não ia pergunta nada para ninguem porque achei glameow perto de uma banca de comida pego ela e vou em direção uma montanha que pelo geito era onde ficava a maioria dos pokemons e então o zoroark deveria estar lá , e não é que ele estava por lá eu tento ir pegalo mais ele estava machucado e muito ferido uma batalha não ia ajudalo então então pego o potion que estava em meu pouso e uso nele pelo geito ele tinha ficado mais feliz então agora já podia leva-lo para a plasma e foi isso que fiz ele estava feliz então com o mesmo barquinho que fui para Sinnoh voltei com o zoroark para a plasma e o entrego para o chefão e o sub chefão : L8D : e volto a fazer nada vadiando pelo mundo até minha proxima misão.


Última edição por Ana em 16/12/2011, 12:40, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Da Agente Ana

Postado por Convidad 16/12/2011, 12:34

Convidad
{Convidado
avatar
Nível - A -

Recompensa - 2.500 R$ / 10 P$

Comment's - A missão ficou legal, o que faltou foi ortografia correta, que não é subi, é sub e um pouco mais de histórias / falas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Da Agente Ana

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.