Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

*~ Base da Agente Namy ~*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

*~ Base da Agente Namy ~*

Postado por Udinese 14/2/2012, 17:38

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Namy

*~ Base da Agente Namy ~* 076

*~ Base da Agente Namy ~* Img187imageshackusimg18

Pokémons:

Open:

*~ Base da Agente Namy ~* Img187imageshackusimg18

Itens Obtidos:

Open:

Itens Comprados:

Open:

*~ Base da Agente Namy ~* Img187imageshackusimg18

$ Obtido:

Open:

P$ Obtido:

Open:

*~ Base da Agente Namy ~* Img187imageshackusimg18

Missões Completas:


Open:

Próxima Missão:

Open:

Dados da Próxima Missão:

Open:


Última edição por - Udinese em 4/5/2012, 19:35, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base da Agente Namy ~*

Postado por Bellatrix Salvatore 14/2/2012, 21:43

Bellatrix Salvatore
{Banido
Bellatrix Salvatore
Banido
Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Estava deitada em minha cama sem nada para fazer. Primeiramente ouvi um barulho estranho que por algum sinal parecia bater a porta da minha base. Sem muito me preocupar, visto que era da policia e dificilmente alguém iria mexer comigo apenas olhei, pois poderia ser alguma coisa interessante. Me aproximei da porta e olhei para o chão. - Uma carta? - Pensei. Sentei-me ao sofá. Arrumei minha coisa e Zorua vinha me seguindo, a mesma não ficava em pokebola, afinal eu mesma não gostava de deixa-lá em sua pokebola, achava um abuso já que tal pokemon sempre me ajudava a completar minha missões. Andei por alguns quilômetros, pois sempre preferi a moda antiga do que usar algum tipo de automotor, afinal eles estravam o meio ambiente dos pokemons e ainda depois as pessoas se perguntavam porque o mundo estava daquele jeito, realmente dava ódio de pessoas assim, porem em meio a tantas pessoas ridículas como essas tinham ainda as que tinha bons corações e era por elas que eu desenvolvia meu trabalho com perfeição. Chegando a cidade dava-se para perceber o medo das pessoas em seus olhos, realmente a situação deveria ser critica e eu ainda tinha que montar uma estrategia para poder digamos "combater" os assaltantes. - Você já sabe o que fazer. - Falei para minha Zorua que se transformava usando sua habilidade. Ela se passava por uma cidadão de cabelos negros, altura media e um corpo "normal" comparado as mulheres que tinham muita bumba e seios muito grandes.

Enquanto eu ia por uma lado Zorua que agora se identificava por "Fran" partia para o lado oposto do meu. Primeiro agente estava fazendo o reconhecimento do local, afinal precisaria conhecer a cidade primeiro antes de qualquer coisa, pois uma boa policial teria que impedir qualquer fuga de bandidos que pudesse acontecer e em todos os casos eu e Fran teria que agir da pior maneira, pois eles podiam fazer algum mal a população daquela cidade. O primeiro dia tinha passado e nenhuma atividade suspeita tinha acontecido, até que eu estava digamos assim "surpresa". Dormi em uma saco de acampamento que tinha carregado comigo e logo minha Zorua voltava a sua forma normal. Mal o dia raiava e o trabalho já estava chamando, ouvi gritos e logo Zorua tomava sua forma humana novamente. Agente começava a correr na direção dos gritos, pudemos ver que era uma pessoa possivelmente jovem, visto que sua altura era baixar e seus músculos ainda não estavam totalmente formados, o que dava-se ao fato de ser um adolescente. Enquanto eu ficava para poder prestar o atendimento aquela senhora que tinha caído e Fran continuava atrás do "ladrão", felizmente nada de mais tinha acontecido a senhora e logo retornei a perseguição.

Percebi que Fran tinha parado, ela parei apontar para um armazém velho e cheio de ferrugens. Alguns pokemons viviam naquele lugar, um bando de Woobat para falar a verdade era bem comum ter pokemons desse tipo, visto que eles gostavam de locais tipo aquele. Zorua voltava a sua forma normal, enquanto isso eu e ela entravamos cuidadosamente para não sermos notadas. Realmente era um adolescente, ele deveria ta fazendo aquilo para chamar a atenção ou então por pura diversão, mas naquele dia o "mundinho" dele iria mudar. Ele estava tirando tudo da bolsa da senhora, incrível, pois parecia que ele já tinha roubado outras coisas antes, visto que a mesa em que ele estava contando os pertences da velinha estava cheia de joias, dinheiros e etc...

Achei melhor para-lo ali e naquele momento, pois se não as coisas poderiam ficar cada vez piores, tanto pra mim quanto para a cidade, pois se eu voltasse com uma missão falha era certeza de que o líder da policial iria querer explicações e eu odiava dar explicações sobre as missões que fazia. Com minha estrategia não podia dar nada de errado, eu iria ter exatamente alguns segundos apenas para algemas aquele adolescente. - Zorua agora, Faint Attack! - Sussurrei para que ele não pudesse ouvir. Tudo estava indo como o planejado, Zorua acertava em cheio o "ladrãozinho" e o mesmo caia se contorcendo de dor, visto que o golpe acertava a "boca do estomago" dele. Assim que foi acertado corri em direção ao mesmo e o prendi com um pedaço de corda, dei um nó muito forte, afinal ele não podia fugir dali de jeito nenhum. A missão tinha sido comprida. Após a captura levei ele para uma cede da policia e coloquei-o dentro de uma sela. Por sorte achamos o número dos pais dele na carteira do mesmo, ligamos para que os pais pudessem resolver o mal entendido. Os pais logo chegaram ao local e elevaram o garoto de volta pra casa, ele parecia ter aprendido a lição. A missão estava comprida e logo eu e Zorua retornamos para a nossa base deixando uma carta para o chefe de missão comprida.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base da Agente Namy ~*

Postado por Udinese 15/2/2012, 19:09

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - A+++++
Dinheiro - 14.800 $ / 40 P$
Comment's - P-E-R-F-E-C-T-!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base da Agente Namy ~*

Postado por Minerva 4/5/2012, 18:11

Minerva
{Iniciante
Minerva
Iniciante
Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/04/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Muito tempo sem ao menos um trabalho como policial, estava a perder a pratica já. Deitada em minha cama com minha Zorua entre meus braços chegava uma carta, aquela seria a minha próxima missão. Me alegrei no começo, pois sabia que poderia ser uma das melhores coisas que me aconteceria desda minha entrada para a mesma. Aceitei a missão, assim passei uma outra carta para o líder, pedindo outra missão e falando que tinha aceitado aquela. Me arrumei, assim que acabei de me arrumar parti em direção a Sunnyshore, para poder "acabar" com os planos de alguma equipe que estava tacando o terror por lá, eu não sabia o que fazer ainda, mais preferi sair assim mesmo, sem informações ou até mesmo as "cegas" digamos assim.

[Namy] - Vamos Zorua, temos muito trabalho a fazer.

[Zorua] - Zooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Partimos rumo ao desconhecido, sabia que aquilo poderia demorar algum tempo para poder completar a missão, porém eu tinha mais ou menos um mês até que eu pudesse fazer com o que aquela bagunça toda fosse resolvida. Assim que cheguei, percebi que algumas pessoas estavam assustadas, todas pareciam estar um tanto encabuladas, não pareciam aceitar bem pessoas de fora. Entrei sem a roupa de policial para me desfasar entre os moradores e saber a verdadeira causa daquela bagunça, Zorua tinha usado sua habilidade para virar uma mulher de cabelos pretos e tudo mais. Conseguimos nos desfasar bem, ficamos mais ou menos umas duas semanas para poder saber a situação, depois de um tempo os planos deles ficaram um pouco mais ousados, assim tive que abrir uma exceção no meu plano e agir rápido para não deixar aquela torre ser destruída.

[Namy] - Zorua se transforme em um membro daquela equipe para poder agirmos logo!

Assim que Zorua se transformava era hora da ação, primeiramente ela se infiltrava dentro da torre de Sunnyshore, assim conseguindo avisar as pessoas que estavam dentro da mesma, assim todos conseguiam escapar pelo esgoto da torre, ai era a minha hora de agir. Peguei minha pistola Blacktail, deixei-a engatilhada e parti para cima dos membros, assim que dei o primeiro tiro para o alto, ambos os membros saíram correndo, tirei rapidamente os explosivos que estavam ao pé da torre se bem assim dizer. Após desamar as bombas deixei a cidade indo para minha base, assim esperando minha nova missão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base da Agente Namy ~*

Postado por Udinese 4/5/2012, 19:32

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - A
Money - 8000 $ / 40 P$
Comment's - Ótima missão Namy *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base da Agente Namy ~*

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.