Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Captura de Combee - Hajime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Captura de Combee - Hajime

Postado por Hajime 22/4/2011, 23:06

Hajime
{Iniciante
Hajime
Iniciante
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/04/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura de Combee - Hajime Combee_babies_by_Momogirl

“Não sei ao certo, porém sinto que estou sem algo dentro de mim, tenho tudo que sempre quis: poder, dinheiro, fama, amigos. Minha vida parece que pode virar a acabar a qualquer minuto e tudo que eu tinha sumir, estou entrando em uma depressão profunda, minha respiração está parando e os meus olhos se fechando cada vez mais, é isso o que falta: um amor.”
Hajime escrevia seu romance sentado em um tronco de árvore com seus pokémons treinando ao seu redor, eles estavam tão grandes que o jovem se lembrava de quando eles se lambuzavam com um sorvete. O tempo passava rápido e as pessoas não aproveitavam a vida, o herdeiro Marsket decidiu que sim. Secretamente , ele era o chefe da polícia pokémon. O garoto saltou da árvore e foi até Screen, alguns meses atrás ela era somente uma Pichu e hoje em dia é uma incrível Raichu, que lhe surpreende na maior parte do tempo, evoluindo a cada minuto, cada segundo e os humanos continuavam ali sem evoluir, com as mesmas manias: ferir, matar, destruir, enganar...
Olhou ao redor e encarou alguns pokémons que passavam pelo local e fez uma pausa para que todos viessem a comer algo, eles haviam treinado bastante e uma recompensa seria dada para eles. O jovem preparou uns poffins, poucas pessoas sabiam mas ele tinha um dote culinário incrível e preparava os pratos mais complexos simplesmente sem a ajuda de nenhuma pessoa. - Está na mesa! - gritou Mars, todos os pokémons se aproximaram e sentaram em um banco de madeira, que na verdade era um grande tronco de árvore que estava jogado no chão, poderia ter caído ou sido cortado, era incerto. Hajime colocou os pratos no chão e comeram rapidamente, deixando alguns restos onde pokémons se amontoavam para comer. Entre eles, um chamou a atenção do garoto: Combee. Nesse momento, Screen se levantou e foi para atacar ela.
- Vamos começar então, Screen começe correndo em alta velocidade na direção dela com um Quick Attack e depois use um Thunderbolt. - Nada podia se ver, além de uma sombra da Raichu que passava por onde ela corria, uma velocidade incrível se comparada com a de outros pokémons, até que em certo momento um cheiro começou a exalar do corpo da Combee, Sweet Scent, um ataque bem comum que faz com que os pokémons se acalmem e fiquem distraídos por um momento dando a brecha para um ataque, e foi isso que ela fez, depois os dentes de suas três bocas começaram a brilhar num tom verde oliva e cresceram em torno de dez centímetros, mordendo a cauda da pokémon de Hajime em cheio, deixando marcas vermelhas. - Nããããão! Vamos lá, vire rapidamente e use Double Team para rodear ela e Tail Whip para distrair, logo em seguida use o Electro Ball por todos os clones. - Em torno de vinte clones ficaram em volta da Combee que tentou destruir alguns deles com Gust que teve sucesso e destruir a metade, porém não rápido o suficiente para o Tail Whip que balançou sua cauda e distraiu ela por alguns momentos.
Segundos suficientes para uma bola elétrica na ponta do rabo e dez foram jogadas em direções paralelas, atingindo a Combee em cheio, que conseguiu se levantar para dar um último ataque, balançando suas asas jogou ondas de vento em direção de Screen que passaram por ela devido serem muito fracas. A Combee caiu no chão K.O., Hajime lançou uma pokébola em sua direção e capturou ela com sucesso. Após alguns minutos tirou ela da pokébola e deu algumas berries para ela comer, entre elas algumas Oran Berries e Mago Berries, satisfeitos os dois sairam andando em direção do pôr do sol.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Captura de Combee - Hajime

Postado por Southier 22/4/2011, 23:11

Southier
{Administrador
Southier
Administrador
Mensagens : 277
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 28
Localização : Hyrule Field

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com/
: t.t : Que história linda e.e
Nota: 9,99
Parabéns \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.