Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base do Agente Phezito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base do Agente Phezito

Postado por Lokopeper 6/4/2012, 20:26

Lokopeper
{Adepto
Lokopeper
Mensagens : 228
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 23
Localização : Vei na boa, eu to perdido

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Seja bem vindo Phezito !

aqui você fará suas missões e ganhará dinheiro


Missões (1/5)


Pokemons:



Arsenal:


Galatic Reais: 40

Dinheiro Ganho:03.000



Última edição por - Ash Goengh H. em 9/4/2012, 16:16, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Phezito

Postado por ~ ÁrtticuS 6/4/2012, 20:29

~ ÁrtticuS
{Iniciante
~ ÁrtticuS
Iniciante
Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 25
Localização : Perde seu tempo lendo isto <33

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~ Manda uma Mission aii ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Phezito

Postado por Wolf . Izaya 6/4/2012, 21:50

Wolf . Izaya
{Adepto
Wolf . Izaya
Mensagens : 224
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Estou aqui para passar uma missão surpresa.Quero que roubem o um Salamence De uma Treinadora Chamada Cyntia a Grande Vencedora da Elite 4.Tomem Cuidado ela tem 3 Pokemons super fortes:Lucario,Big Snorlax,Electivire.Aquele que se sair melhor ira ganhar 20.000 de uma vez. Boa sorte Recrutas !

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Phezito

Postado por ~ ÁrtticuS 8/4/2012, 09:02

~ ÁrtticuS
{Iniciante
~ ÁrtticuS
Iniciante
Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 25
Localização : Perde seu tempo lendo isto <33

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
De manhã cedinho, por voltas da 7 horas estou em minha não pequena e grande base comendo meu serial matinal de todas as manhãs assistindo televisão quando começa o meu turno de trabalho, uffa que cansaço.

Já por voltas as 10 horas da manhã, Lobo-san dirige-se a mim falando que possuía uma missão, assim respondi-o - Que missão para ser exato ? - Respondeu ele - Quero que roubem o um Salamence De uma Treinadora Chamada Cyntia a Grande Vencedora da Elite 4.Tomem Cuidado ela tem 3 Pokemons super fortes:Lucario,Big Snorlax,Electivire.Aquele que se sair melhor ira ganhar 20.000 de uma vez - Comentei - Que missão pesadinha, mas ok . Irei aceitá-la e tentarei cumpri-la - Ele falou - Está certo então - Logo despedia-me fazer o meu turno de vigia e ronda pelo o local para que não houvesse intrusos.

Já a noite, 9 horas preparo meus equipamentos para a minha missão especial de inicio, mas pelo o nível aparente de ser de general, mas que seja. Com tudo pronto em minha mochila em as costas tenho o seguinte : 1x Corda para escapar; 1x Potion para curar meu pokémon; 2x Bombas de fumaça para ajudar a escapar e só. Tendo preparado já o meu Helicóptero Galactic, vou até ele e começo a manusear o seu controlador para onde Cyntia está que és o Lake Valor.

Não demora muito tempo para chegar lá, e escondia meu Helicóptero perto do local discretamente onde não podiam o ver, e de escondido atrás de uma árvore observo aquela mulher pesquisando sobre o lago e com seus pokémons ao seu redor e vejo o Salamance que tenho roubá-lo e que guarda na PokeBall, assim agora já a muito tempo depois, umas 00:00 horas (Meia-Noite), vou até o seu acampamento e pego a Pokebal do pokémon.

Estranhamente na saída, a mesma percebe uns som que faço e acordá-se me pegando com seu olhar falando - O que quer ? - respondia - Não te interessa - ela olha suas pokeballs e percebe que uma falta, a que peguei então retira Lucario da sua pokéball começando uma batalha.

Lancei Weaville para a batalha então Lucario usa o seu movimento “Force Palm”, atacando meu Pokémon com uma palmada muito forte então já preparado mandei o mesmo atacar – Revenge – então era mandada uma forte onda de energia que ataca Lucario – Metal Claw – então suas garras ficam energizada e o mesmo começa uma sequência de ataques com suas garras de ferro em Lucario que fica muito machucado e que logo usa o seu “Aura Sphere” atacando seriamente Weaville que muito ferido mas consegue recompor-se – Acabe com o Revenge mais uma vez – Novamente aquela onda de energia era lançada para todo o local a volta que no momento está mais poderoso e que debilita Lucario.

Uma fumaça cobre o local, então para fugir lanço minha bomba de fumaça criando ainda mais. Então uso logo em seguida a Corda para escapar, para ser exato, ir para o Helicóptero assim fugir do local e indo para o quartel da Galactic entregando o Pokémon.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Phezito

Postado por Lokopeper 9/4/2012, 16:14

Lokopeper
{Adepto
Lokopeper
Mensagens : 228
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 23
Localização : Vei na boa, eu to perdido

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Foi Boa sua missão mas foi um pouco sem graça,sem zuação.Voce precisa deixar ele envergonhado.Precisa mostrar que vc é superior a ele.Bom mas vc fez uma missão boa

Nota:8

Dinheiro:3.000

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Phezito

Postado por Wolf . Izaya 15/4/2012, 15:43

Wolf . Izaya
{Adepto
Wolf . Izaya
Mensagens : 224
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Vc precisa Roubar um Agron do Gary e um pokemon Super Raro que está com o Professor Carvalho o Metagross.Toma cuidado pois o Gary ta la e ele tem um Flygon,Zangoose e Metagross.Boa sorte Recrutas

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Phezito

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.