Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

*~ Base do Agente Matheus V. ~*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

*~ Base do Agente Matheus V. ~*

Postado por Udinese 3/5/2012, 19:16

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Matheus V.

*~ Base do Agente Matheus V. ~* 076

*~ Base do Agente Matheus V. ~* Img187imageshackusimg18

Pokémons:

Open:

*~ Base do Agente Matheus V. ~* Img187imageshackusimg18

Itens Obtidos:

Open:

Itens Comprados:

Open:

*~ Base do Agente Matheus V. ~* Img187imageshackusimg18

$ Obtido:

Open:

P$ Obtido:

Open:

*~ Base do Agente Matheus V. ~* Img187imageshackusimg18

Missões Completas:


Open:

Próxima Missão:

Open:

Dados da Próxima Missão:

Open:


Última edição por - Lokii ' em 18/5/2012, 18:30, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Matheus V. ~*

Postado por Matheus .v 5/5/2012, 13:36

Matheus .v
{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Começando primeiro dia na policia,estava louco para ter
uma missão logo.logo.
então depois de um tempo em minha base escuto UDI chamar
Udi - "Tenho uma missão para você traga-me o plano de escavacão da esquipe rocket"
"ok pode deixar"

Então anvanço,junto com meu growlithe para vasculhar a cidade para ver se
a equipe rocket não estava por lá,quando eu avisto dois meliantes
correndo de uma calçada para outra,então resolvo segui-los.
"growlithe cuidado e junto comigo não faça nenhum movimento brusco"
continuo a seguir a rocket,eles entram um bueiro e sentados la obsservam
um pedaço de papel,então já pensso deve ser o mapa.
"vamos la growlithe vamos pegar o mapa"
growlithe e eu aparecemos para a equipe rocket.
Rocket - ou não ele estava nos abservano,então ta,vai Woobat"
"vá growlithe use o Flamethrower agora"
Rocket - woobat suba e use Air Cutter no growlithe"
growlithe sofre o dano do woobat e cai ao chão.
"levante growlithe,vamos lá não podemos deixar eles fugirem,use o Flame Wheel"
Rocket - woobat evas....,droga não deu tempo.
woobat toma o ataque de growlithe e fica muito fraco.
"para acabar use Flamethrower"
Rocket - levante woobat"
woobat levanta quando olha para frente se depara com outro ataque de growlithe
acertando e deixando-o fora de batalha.
Rocket - volte woobat vamos correr rapido"
"growlithe corra atras rapido"
growlithe corre e consegue alcançar e morde a mão da garota que estava com o mapa
na mão fazendo ela soltar o mapa.
"growlithe segure a mão dela"
o policial chega perto e pega o mapa e guarda em seu bolso,growlithe não consegue
segurar a equipes rocket por muito tempo.
Rocket - droga perdemos o mapa,você vai ver seu policial a equipe rocket
conquistara o mundo e roubar todos os pokemons raros lembre-se disso HÁHÁHÁHÁ.
equipe rocket foge em um balão.
"obrigado growlithe não conseguimos pegar eles mais conseguimos o mapa ( :"

policial foi até o Udi entregar o mapa.

Udi - bom trabalho policial até a proxima"

Fim da missão

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Matheus V. ~*

Postado por Udinese 5/5/2012, 14:05

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - C
Money - 3000 $ / 20 P$
Comment's - Não gostei muito da missão, muito fraquinha... Tentar colocar cores, fonte e centralização Wink '

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Matheus V. ~*

Postado por Matheus .v 7/5/2012, 23:17

Matheus .v
{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Narraçao :depois da ultima miçao fico esperando outra missão aparecer,pensando que seja uma missão de extrema emportancia.
Então pensei.

Eu Que tédio né growlithe neste dia de ventania tem nada para fazer sairia bem uma missão agora.

Narraçao :depois de um tempo o telefone da base toca quem era?

Udi óla agente matheus venho para te pedir o mapa da região de unova vou presisar dele.
Eu ixi udi tem um problema não vou ter este item que vc deseja.
Udi não faz mal só que agora você tera que ir pegar um,vamos dizer que pegar não,mais roba-lo da equipe plasma será que consegue?
Eu claro udi estou aqui para fazer qualquer coisa conseguirei.
Udi fiquei sabendo que a ultima apariçao da equipe plasma foi em Órion Galaxy espero que isto ajude,agora vou desligar boa sorte conto contigo.
Eu Sim senhor,obrigado ajudou muito tchau.


Narraçao :então agente matheus parte para sua segunda missão como agente,ele pega seu growlithe 3 algemas um cacetéte e vai em busca do mapa da região de unova.


Eu pronto growlithe chegamos na cidade da ultima apariçao da equipe plasma vamos começar nosso trabalho.
Growlithe o que será aquilo cheio de pessoas correndo na rua.


Narraçao :agente matheus observa uns cidadão correndo na rua junto ao seus pokemons,então ele chega perto de uma pessoa e pergunta!


Eu por que este pessoas todo está correndo assim?
Cidadã tem dois meliantes correndo atras das pessoas querendo seus pokemons para fazer uma experiencia,foi isso que eu soube.
Eu obrigado ajudou muito.

Narração :então a senhora corre para sua casa com sua Happiny.
agente matheus começa correr quando ve 2 meliantes correndo com um pokemon na mão então ele pensou deve ser a equipe plasma então correu atrás que deu em uma caverna profunda.

Eu droga growlithe seguimos eles e eles estavam correndo muito rapido não deu para acompanhar,já sei growlithe segue o faro deles.

Narração :como dito growlithe acha os bandidos da equipe plasma converssando sobre algo que iriam conquistar o mundo.

Eu eu não vou deixar isto acontecer,vamos lutar growlithe.

Narração :os bandidos primeiro lançaram um Machoke.

BATALHA:

Eu ok growlithe use Flamethrower.
Bandido Machoke proteja-se e em seguida use Low Kick ,Eu growlithe use Flamethrower
sem parar no rosto do machoke,e chegue perto e use o Flare Blitz.
Bandidos machoke cuidado.

Narração :machoke não esperava o ataque de growlithe e é surprendido acertando-o e deixando fora de batalha

Bandidos ixi danou-se vamos correr,deixe este pokemon que roubamos ae.

Eu boa growlithe vencemos.

Narração :agente matheus,pega no coloco o pokemon robado e vai em direçao de uma mesa que estava cheias de copia da região de unova,então ele rocolhe todos para não sobrar nenhuma para equipe plasma.
Depois de ter ido embora agente matheus chega em seu quartel e liga para Udi.


Eu Udi consegui os mapas,cosegui até demais devolvi um pokemon rolbado para o dono e deu tudo certo,eu segui os bandidos e batalhei com eles,fazendo eles fugirem e deixando os mapas em cima de uma mesa.
Udi bom trabalho matheus agora eu vou mandar um policial buscar os mapas,parabéns.
Eu foi nada só o meu trabalho.


RESUMO DA MISSÃO
agente matheus vai atras do mapa de unova e acaba ajudando os cidadãos,e acaba com os planos desta vez da equipe plasma,fazendo-os recuar,e o mapa da cidade de unova foi achado.



OFF:Melhorou?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Matheus V. ~*

Postado por Udinese 9/5/2012, 18:44

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - B+
Money - 6000 $ / 30 P$
Comment's - Tá vendo? Melhorou muito o rendimento de suas missões, mas ainda não chegou a perfeição, mesmo assim, ótima missão ^-^

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Matheus V. ~*

Postado por Matheus .v 15/5/2012, 18:38

Matheus .v
{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Narraçao :lá eu estava em minha base,esperando noticias,e esperando outra missão,pensei que depois da ultima o capitão sentiu firmeza em mim,
enquanto espero por algo,vou vendo na televisão campeonato de pokemon,eu estava
torcendo por um menino chamado satoshi,então estava vidrado quando uma carta chega direto de um Swellow,dizendo:

Carta:


caro agente vim lhe entregar esta missão,por pokemon,podia muito bem ir ai de moto,mais como este campeonato pokemon que está sendo realizado agora está atrasando tudo e os meus outros agentes estão la no local do campeonato fazendo que tudo ocorra bem.Então vamos com nosso assunto eu quero que você traga-me um relatório completo da atividade da Equipe Galactica. Estamos em guerra, portanto, cada missão é importante porisso quero o relatorio inteiro de toda suas estrategias,seus planos seus alvos,e até seus pokemons que estão sendo usados,para na hora de uma batalha tiver uma vantagem,conto com você só isso,a e escreva uma carta dizendo que recebeu a missão e entrgue para swellow,ela ira mandar a carta para mim e depois ira voltar ai para você fazer uma carta do relatorio que ira fazer da missão,olha o Local é o mesmo da ultima missão Órion Galaxy.
boa sorte.


Narração :então o agente parte para sua terceira missão,faz sua carta e entrega para swellow,fica meio entristecido de não assistir o campeonato pokemon,mais embora ele esteja feliz por ter sua 3º missão,ele pega seu growlithe e uma caneta junto com um bloco de notas,então entra na moto e parte.

Narraçao :em quanto o agente ia chegando perto da cidade,ve uma explosão acontecendo na direçao de Órion Galaxy,então ele acelera e vai mais rapido.

Eu nossa o que será que está acontecendo lá presiso chegar o mais rapido possivel na cidade deve ser a equipe galactica.

Narraçao:agente matheus chega no local e estranha,muita gente andando normalmente na rua como se a explosão não fosse ali,então me seguro e não pergunto nada a ninguem presiso descobrir o relatorio da equipe galactica então não vou sai perguntando nada a ninguem vou ser cigilozo,volto para minha moto e começo rondar a cidade,depois de umas rotaçoês vejo pokemons reagindo estranhamente com seus donos,então sigo meu rumo.
Depois de um tempo avisto uma outra explosão so que não muito forte,então vou na direçao na fumaça,quando chego me deparo com um alçapão enorme,com nenhuma entrada disponivel,começo a procurar uma entrada quando avisto uma grade aberta me estico todo e consigo entrar.
Depois de estar lá dentro vejo um monte de caixas,varias caixas com parafusos,porcas,maquinas que tem geralmente em fabricas,e umas caixas com computadores dentro.Depois de um tempo escuto vozes e vou em direçao,quando avisto um campo grande,que neste campo tinha uma enorme maquina e ao redor desta maquina tinha varios homens,parecendo que estava tentando concerta-la junto a eles pokemons igual Honchkrow iguais como Toxicroak.

Eu nossa que maquina gigante presiso anotar isso.

Narração :então depois de muita obsvação escuto eles dizendo:

Chefe da Equipe Galactica : HAHAHAHAHA,está maquina quando ser aperfeiçoada vamos conquistar o mundo,todas as bases nossas em todas as regioês primeiro vamos conquistar este pais depois conquistaremos o mundo HAHAHAHA.

Cientistas da Equipe Galactica :senhor agente consiguiu fazer só os pokemons desta cidade ficarem hipinotizados,só que depois da ultima explosão caiu o sinal,mais agente conseguiu outra vez pegar o sinal apenas o da cidade,vai demora um pouco para consiguir progamar a maquina para dar o sinal até o campeonato pokemon.

Eu O que eles estão querendo controlar os pokemon do mundo inteiro,e estão querendo estragar o campeonato pokemon,porisso os pokemon desta cidade então reagindo estranho,mais a policia não vai deixar.

Chefe da Equipe Galactica :ta bom ande logo com isso quero está maquina pronta antes que este campeonato acabe,não me contento de só controlar os pokemons desta cidade.

Eu Já sei vou botar fogo na quelas caixa lá tras e ganhar tempo para quebrar só um pouco a maquina,growlithe saia e use Flamethrower nas caixas.

Narração :as caixas começam pegar fogo e todo mundo da equipe galactica corre para apagar o fogo enquanto o agente matheus corre em direçao da enorme maquina para desliga-la.

Eu growlithe morda estes fios e vamos embora.

Narração :depois de growlithe ter mordido os fios que faz a maquina funcionar o agente matheus vai embora pelo mesmo lugar que entrou.
E depois de um tempo o fogo apagou,eles voltaram ao trabalho.

Cientistas da Equipe Galactica :chefe perdemos o sinal com a cidade deve ter pifado alguma coisa.

Chefe da Equipe Galactica :O queeeee droga,ta dando tudo errado hoje,procurem o problema seus idiotas e concertem.

Narração :o agente volta para sua moto e vai em direçao a sua base,quando chega já vai escrever o que escreveu em seu bloco de nota,que estava com ele e mandou como era planejado,deu para o swellow que estava lá,e foi embora com a carta na boca entregar para o comandante.

RELATÓRIO DA MISSÃO,A CARTA ENTREGUE

Senhor,fui a cidade e começei a procurar por algo até que eu avisto explosoês,então vo para o local e avisto um galpão entro no galpão e vejo varias caixas cheias de ferramentas de fabricas e etc.
quando vou mais para frente me avisto com um enorme campo,e me deparo tambem com uma maquina enorme,era coisa da equipe galactica,então eu escuto eles dizendo que aquela maquina era para controlar pokemon no mundo inteiro,só que percebo que aquilo é só uma amostra do que vai vim ,eles ja estava controlando os pokemon da quela cidade,e pretendia controlar os do campeonato pokemon,então tive um plano para despistarem eles da maquina,coloquei fogo nas caixas,e cortei os fios da maquina e logo o sinal de controlamento que estava fazendo efeito na cidade desligou-se,então depois disso fui embora,e observei pokemons como Honchkrow e Toxicroak trabalhando com eles,espero que tenha ajudando é só isso tchau.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Matheus V. ~*

Postado por Udinese 18/5/2012, 18:28

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - A
Money - 8000 $ / 40 P$
Comment's - Adorei a missão! Perfect!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Matheus V. ~*

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.