Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Centro de Adoções - Swinub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Centro de Adoções - Swinub

Postado por Yanna S. 11/11/2012, 18:22

Yanna S.
{Adepto
Yanna S.
Mensagens : 306
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Decidimos ficar num hotel ao invés de armar acampamento. Ia dar muito trabalho, além de que Freddie e My Lady Kath precisavam visitar um centro pokémon, coisa de rotina.
Descobri um centro de treinamento que tem convênio com um centro de adoção. Fui visitar. Por sorte, tinha um grupo de visitantes ali com uma guia. Me enfiei no meio.

-Pokemons machucados encontrados na reserva são entregues ao centro pokémon. Quando eles ficam super bem de saúde, são entregues ao centro de adoção que tem convênio com o centro de treinamento. Toda semana, o pokemon fica 5 dias no centro de treinamento. De tempos em tempos os pokemons são levados ao centro pokemon para que sua idade seja calculada novamente, um check-up de saúde é feito e depois de 3 meses o poké para de receber treinamento evolutivo e fica apenas na dieta normal. Quando algum treinador vê um pokémon no centro e se 'encanta' por ele, é preparada uma batalha e, se o treinador ganhar, fica com o pokémon. Se não, cabe ao pokémon decidir se ficará ou não com o treinador.

Já estava perto do local onde ficavam os pokémons tipo gelo. Estava pensando em um Swinub a tempos e ali tinha uma ninhada deles.
- Por que tantos swinubs aqui?
Perguntei a uma das voluntárias, obviamente.
~ A mãe deles tinha sido capturada enquanto ia atrás de frutas. Eles foram encontrados em uma campina próxima ao centro pokémon. Graças a Zeus conseguimos criá-los aqui sem a mãe. Nenhum sofreu trauma algum e até estão gostando do centro.
- Amei aquela alí que está na caminha de raios prata. Como batalho com ela?
~ Venha comigo!
Saímos de perto do 'bloco de gelo' que era o local em que ficavam os pokés tipo gelo. Fomos até o balcão para preencher uma ficha. Chegando lá, a voluntária me deixou e voltou ao bloco de gelo.
Preenchi uma ficha, me comprometendo a cuidar e respeitar a Swinub e blá blá blá. Piplup ficava andando de um lado para o outro dentro do aquário do lugar. Quando terminei de preencher a ficha, peguei o cartão e fui atrás do Piplup. Entramos na pequena fila de espera para o local onde ocorriam as batalhas. Tinham só 30 pessoas no campo em que fui direcionada. Imagina, ia levar só uma hora. O que é que tem esperar uma hora né?
- Então, my lady Kath, faz um favor pra mim?
~ Diga, Cheff.
- Fica aqui enquanto eu vou atrás de comida?
~ Tá bom, pode ir. Traz coca pra mim, ok?
- Feito : L8D :
Coloquei minha bolsa nas costas e fui até o McDonald's que ficava na praça de alimentação e entrei na fila. Tava curta por causa do horário (só 4 horas da tarde) então foi rápido.
- Duas cocas, um cheese burguer, um Mc Lanche Feliz e uma torta, por favor Smile
~ Só um minuto Smile
Uns 3 minutos depois ela veio com tudo o que eu pedi. Não sei como mas eu consegui levar tudo até a fila. Ainda dava tempo de sobra para comer, esperar, enfim. Lady comeu o Mc Lanche Feliz e tomou uma das cocas. Eu bebi a outra coca, comi o cheese burguer e só. Sim, Lady Kath come mais que eu.
Quem iria lutar com a Swinub era a Lady Kath mas acabei mudando pra o Growlithe, Fredd. A vantagem era maior. Dei a torta para o Growlithe, depois todos nós iriamos comer no McDonald's novamente e não faria bem ele de estômago cheio.
Chegou a nossa vez. Coloquei Piplup dentro da pokebola dela, coloquei dentro da bolsa e deixei com o juíz.
-Fredd, sua vez de trabalhar : L8D :
Como Swinub iria batalhar por contra própria, ela começou primeiro. Usou pó de neve.
-Use onda de calor para acabar com a neve. Em seguida use mordida de fogo!
Realmente, não se fazem mais pokemons como antigamente, antes capturar um pokémon era fácil, hoje tem que enfrentar um pokémon com alto nível de treinamento. Sacanagem.
Embora Fredd tenha atingido Swinub em cheio, ela revidou na hora com uma combinação de névoa e bomba de lama. Growlithe não conseguiu desviar por causa da névoa. Nem eu mesma conseguia enchergar direito mas a névoa se disperçou e Fredd se levantou em seguida.
- Combine roda de fogo com rugido *--* Vai que dá certo né?
Grow deixou swinub tonto e em seguida soltou o fogo. Porém, depois de cair e levantar, ela usou vento gelado e depois, blocos de gelo.
- Seja esperto e desconfia filhote. Onda de calor e em seguida use mordida denovo!
E deu certo, a onda de calor fez todos os blocos de gelo derreterem e ainda causou algumas queimaduras na Swinub. Quando Fredd mordeu Swinub, ela desmaiou.
O juíz levantou a bandeira e anunciou minha vitória *--* Enfim, peguei a pokebóla do Fredd e o coloquei dentro. Peguei Swinub no colo e passei correndo igual louca. Peguei minha mochila e fui correndo pro Centro Pokémon para fazer o registro.

-Swinub (♀) Carlly

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Centro de Adoções - Swinub

Postado por Slash~* Blazor 11/11/2012, 18:36

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura Válida.

Na próxima use ataques em inglês, fica mais fácil de contar as linhas de batalha...

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.