Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Swinub - O comilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Swinub - O comilão

Postado por Charlie 17/1/2013, 00:29

Charlie
{Membro
Charlie
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


Volte aqui, Swinub!



Swinub - O comilão Pokemon1132

Continuo minha caminhada desde que peguei o Starly. Piplup ainda conseguia batalhar, então decido continuar e preparar um pequeno almoço para meus dois pokémons. Dava mais atenção ao voador, já que estava cansado devido a ir fora de combate na luta contra o aquático, mas mesmo assim ele estava bem e forte.

Pego uma comida pokémon feita para eles que havia comprado antes de sair de Sandgem. Meu rumo? Eterna, minha cidade natal. A comida estava quase pronta, feita em uma fogueira improvisada. Viro as costas por um minuto para mimar Piplup e Starly e quando vejo os pokéblocos não estão mais lá.

Olho para os lados e então vejo uma bola marrom indo para debaixo de uma moita. Eu e Piplup o seguimos, com Starly atrás de nós fazendo o máximo possível para manter o ritmo. Chegando a um ponto a "bolinha" se vira e vejo que é um pokémon, mais especificamente um Swinub.

- Piplup, vamos batalhar e capturá-lo! - ele se vira para mim com o seu "PiPlupPi" que significavam "Claro" - Comece com o BubbleBeam!

Piplup se concentra e então faz uma rajada de bolhas e as manda em direção à Swinub, que desvia de algumas com pulos baixos, ma a maioria acerta o pokémon selvagem. Logo ele revida com Mud Bomb, lançando várias rajadas de lama que acertam Piplup em cheio, mas o mesmo não parece muito afetado pelo golpe.

- Continue com o Drill Peck! - o bico de meu pokémon começa a aumentar de tamanho e então ganhando uma coloração branca. Logo em seguida ele começa a girar, e então girando e com o bico maior ele vai na direção do pokémon que roubou minha comida e acerta as costas do mesmo.

O Swinub contra-ataca com Ice Shard, criando uma espera de gelo e a atirando contra Piplup, que não consegue sair do caminho a pouco tempo, ficando com uma de suas asas congeladas.

- Certo. Agora use o Pound para quebrar o gelo da sua asa direita e em seguida o Fury Attack! - É isso que Piplup faz. Vai confiante na direção de Swinub, que tenta desviar mas Piplup foi mais rápido e o interceptou, acertando-o um tapa da cara, que pelo meu ponto de vista foi muito bem dado e quebrou todo o gelo de sua asa direita, e em seguida começa a dar uma sessão de tapas. O ataque teve um bom efeito e então Piplup volta a sua posição inicial.

O pokémon selvagem ataca com Tackle e em seguida Take Down enquanto meu Piplup estava se distraindo tirando a poeira de si mesmo, e ambos sofrem o ataque, mas Piplup consideravelmente mais. Vejo uma brecha na defesa de Swinub então digo:

- Use o Drill Peck e antes de acertá-lo o Hydro Pump, formando um ótimo combo tanto para ele ficar fora de combate assim como para podermos capturá-lo - e então Piplup faz isso. Seu bico fica maior e braco e ele começa a girar. Quando está chegando bem perto do selvagem abre o gigante bico e lança um jato d'água muito mais forte na direção de Swinub, deixando-o zonzo e fraco, finalizando tudo com a bicada giratória.

Agora com Swinub fora de combate pego as comidas pokémons e as guardo no pratinho que ele havia pegado junto e então pego uma pokébola e a lanço em direção do pokémon selvagem com a única esperança de capturá-lo.

A cor vermelha envolve o Swinub e o "engole" para dentro de si, fazendo alguns ruídos e então uma luz verde acende na pokéball, informando que eu conseguia capturado aquele bendito pokémon.

Agora com três pokémons fracos os levo no Centro Pokémon e rapidamente volto quando estão recuperados para o meu "mini-acampamento" onde estava a fogueira improvisada e dou comida aos pokémons, mas uma porção maior para Swinub, já que ele gostava tanto de comer.


Ir para o topo Ir para baixo

Re: Swinub - O comilão

Postado por Yatogami 17/1/2013, 00:39

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido, na ficha xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.