Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Zubat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Zubat

Postado por Caine Kendrick 13/11/2012, 02:35

Caine Kendrick
{Iniciante
Caine Kendrick
Iniciante
Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/10/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu tinha concluído minha primeira missão na polícia e liberado para seguir minha jornada. Aparentemente não haveria nada com que se preocuparem, afinal eles me contatariam via rádio caso houvesse alguma missão urgente pelos arredores. De qualquer forma eu estaria viajando na região de Kanto durante bastante tempo, pois ainda haviam vários pokémons que eu gostaria de capturar por ali.

Assim, lá estava eu com meu fiel Turtwig empoleirado no ombro, caminhando por uma região árida, com montanhas e cavernas até onde a vista alcançava, e apenas alguns cactos cobertos de espinhos destoavam do tom marrom que cobria aquele ambiente. Felizmente, o dia estava ensolarado e sem nuvens, fazendo com que todas as cores fossem realçadas, até mesmo o rosa das raríssimas flores de cacto que eu via conforme caminhava.

Como disse, o sol estava a pino, então resolvi entrar em uma caverna para que eu e o Turtwig não passássemos mal. De quebra, aproveitar para dar uma checada naquela caverna e ver se não tinha nenhum pokémon que me interessasse. Deixando o Turtwig explorar por conta própria, eu fui para o outro lado, me deparando com um lugar bem escuro.

Permanecendo tempo o suficiente para os olhos se acostumarem, eu notei uma fenda na parede oposta, de onde saía mais luz do que no lugar onde estava. Me espremendo pela fenda, cheguei a uma câmara redonda, menos iluminada que o interior da caverna, mas o suficiente para que eu pudesse ver; pequenos buracos no teto deixavam a luz entrar. De repente uma coisa passou voando por mim, batendo na minha cabeça e subindo.

“Mas que merda é essa?”, eu pensei, olhando para cima. O contorno de um Zubat se mostrou na luz.

- Beedrill, vamos nessa! Use o Ataque de Fúria! – voando rapidamente, o Beedrill acertou três golpes antes que o Zubat esquivasse e usasse o Supersônico.

“Acho que tenho que treinar mais batalhas aéreas. São muito diferentes do que em terra.” , pensei. Logo em seguida o Zubat tentou atacar o desequilibrado Beedrill com o Ataque de Asas.

- Pare de mexer suas asas! Se deixe cair até o ataque dele passar por você! – parando as asas o inseto despencou, fazendo com que o morcego passasse reto e quase colidisse com a parede. – Use a Agilidade e a Agulha Gêmea! – o intuito era aproveitar a má posição do Zubat e desferir um rápido, poderoso e concentrado ataque.

E funcionou. O Zubat começou a cair. O golpe havia sido mais forte do que um Beedrill tinha direito, mas ainda estava muito fraco para meus propósitos sonhadores – finalizar um Blastoise com aquela sequência -. Recuperando-se e voando inconstantemente, o Zubat voltou à luta, atacando com o Raio de Confusão.

- Evasiva! – o Beedrill desviou com sucesso, mas um Golpe de Ar* foi em sua direção antes que eu pudesse dizer alguma coisa. Assim, ele tomou o golpe em cheio, indo se chocar levemente com uma das paredes da caverna, ofegante.

“Ele está bem resistente graças aos treinos puxados, mas ainda é muito estúpido para prever um ataque em sequência.” , eu pensei. Mas, de qualquer forma, aquilo já estava acabando.

- Fique onde está e descanse até que eu diga. Esteja preparado para desviar. – alguns segundos depois o Zubat atacou com o Corte de Ar*. Esperando pelo momento certo eu disse: - Para cima, agora! – Quando o ataque do morcego colidiu com a parede as rochas começaram a cair, mas eu não liguei. – Ataque com o Míssil de Espinhos!

Voando em uma velocidade incrível o ataque acertou em cheio o Zubat.

- Finalize com a Agulha Gêmea! – o combo foi tão sinistro que me senti mal por bater tanto no Zubat.

Lançando a pokébola capturei-o sem demais problemas, retornei o Beedrill, encontrei o Turtwig e segui viagem.

*Traduções livres para Air Slash e Air Cutter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Zubat

Postado por Slash~* Blazor 13/11/2012, 10:30

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura Válida.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.