Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Ladino Yato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ladino Yato.

Postado por FOXIE 21/11/2012, 16:09

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Base Do Agente Yato
Nível : Ladino



Ladino Yato. Frlgemtr109

Seje Bem Vindo , Essa é sua Base . Aqui é o local onde suas missões serão feitas .

Pokémons :
Ladino Yato. 335Ladino Yato. Spr_4d_215_fLadino Yato. 447

Laboratório Rocket ~
Open:

Arsenal ~
Open:

Itens Da Loja ~
Open:

Rocket Doláres : 115 R$

Missões Cumpridas : (5/5)

- Missão de Nº 5-
-/-
1x Corda , 1x Potion .

Recompensa :


Última edição por " Rias Gremory em 10/12/2012, 17:28, editado 6 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por Yato 23/11/2012, 10:31

Yato
{Membro
Yato
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Estavo dormindo na minha cama, na minha adorada Base. Quando um desagradavel despertador toca, me acordando do meu glorioso sono. Me levanto e me dirigo ao banheiro, e comigo levava minhas roupas intimas, uma jaqueta preta com capuz, com um R de rocket atraz, uma calça jeans azul escura, e uma meia branca, e então tomava uma ducha, e então me vestia, penteava o cabelo, escovava os dentes, e então ia por o tenis no meu quarto, o sapato era branco. Coloco o Tenis, e então espero alguma missão, segundos depois e meu celular de alta tecnologia, faz um barulho, tiro ele do bolço e havia uma mensagem

Olá Agente Bem vindo a Rocket, vamos Começar o Seu treinamento como Ladino . Primeiramente Ladinos São mestres em abrir cofres ou Baús que não são abertos facilmente , então eles são mestres em roubos relâmpagos . A Missão é a Seguinte : Na Cidade de Cinnabar , existe uma caverna de tesouros.Diz a lenda que um poderoso Magmar a protege por gostar de seus "Objetos Brilhantes" Independente do que for roube o tesouro e cuidado há boatos de que o Magmar jaá maltou um Homem .

Após ler a mensagem, pego uma bolça, na mochila, tinha um saco pra pegar os objetos, coloco a toca, e toco rumo a Cinnabar. Chegando na cidade, avisto um dono de uma loja, vou até ele e pergunto :

-Ei, meu senhor, sabes onde fica a tal ''Caverna de tesouros'' ?-Perguntou Yato.

- Sim eu sei, é logo ali, subindo, mas cuidado, há boatos que o Magmar ja .. O Senhor foi interrompido por Yato.

-Sim eu sei.-Disse Yato agradecendo ao bom homem e indo em direção a caverna.

Chegando na caverna, antes de entrar, tiro luvas do bolço e coloco, o Magmar parecia estar dormindo, me escondo atraz de uma rocha e vejo se tinha outra entrada, após muito analizar, vi que não tinha outra escolha a não ser me arriscar a enfrentar o Magmar, pego a pokebola do Zangoose, lançava o e ele logo sem nenhum comando meu, ja ia pra ciam do magmar que parecia estar dormindo, erro meu, ele esta totalmente preparado, e logo lançou um Ember e Zangoose é jogado para traz, mas se levanta e usa o Quick Atack o Zangoose corre até o Magmar, que não facilita, desvia e usa o Ember, Porém Zangoose é rapido e desvia e ataca com o Scratch que acaba acertando magmar, o mesmo é jogando no chão, Zangoose pula encima dele e começa a arranhar ele,, porém o Magmar, se levanta e usa Smoke Screen e uma densa fumaça cobre o local, e quando some Zangoose estava caido no chão e Magmar batendo nele, Zangoose com extrema velocidade, se joga pro lado e usa o Quick Attack e derruba Magmar colina abaixo.


-Muito bom Zangoose, agora retorne. Presiso abrir um pequeno báu.-Disse retornando Zangoose e olhando pra báu.

Chegando perto dele, olho pro lado e vejo um homen morto, e nele havia uma faca fina com ponta, e uma chave de fenda, coloco a chave de fenda dentro da tranca e procuro a trava, ao encontrar, coloco a faca fina la também, mas ao procurar, a ponta da faca fina se quebra, mas então coloco denovo a faca fina, quando encontro a trava, puxo para traz, e o cadeado se abre, taco a faca e a chave de fenda pro lado, e pego o saco da bolsa, coloco todos os objetos brilhantes de lá, e quando denovo na bolça. E volto para minha base, la pesso para um Agente da rocket levar o saco para a Lider. Logo me deito na cama novamente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por FOXIE 23/11/2012, 20:34

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : B+
Rocket D : 25$
Pokédolares : 4.000 R$
Comentários : O Objetivo foi alcançado , demo , falta algo mais ...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por Yato 25/11/2012, 16:28

Yato
{Membro
Yato
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Após chegar de minha missão, estava deitado, descansando, quando decido ir na sede da rocket treinar minha apontaria, chegando la, pego uma pistola do balcão, e começo a atirar, logo após alguns segundos meu Celular toca, e quand oatendo uma mensagem de voz diz :

Vá a Snowpoint e roube o Abbomasnow da Lider do Gyn . Sem deixar rastros.

Logo, então guardo o celular, e coloco minhas luvas, volto para minha base, peog minhas coisas la, e pego uma mochila, coloco a toca da minha blusa, como ja estava de madrugada, saio para fora da minha base, e roubo um carro, e vou para Snowpoint, chegando lá, deicho o carro, longe do Gyn, e vou para la, vou agaixado para ninguem me ver, logo havia um policial na entrada, fico abaixado esperando ele sair de lá, para continuar sua ronda, ao sair de perto de lá, vou para perto da porta, subo em uma caixa, e vou fazendo parkour até o telhado, no telhado amarro a corda la encima e deço, como não tinha ninguem, e estava usando luvas para não verem minhas digitais, ou até a sala das pokebolas da Lider de Gyn, e com uma pokebola vazia, abro o vidro onde estava a pokebola do Abbomasnow, pego a pokebola do mesmo e deicho a vazia lá, logo saio correndo subo na corda, ao chegar la encima do telhado, tiro a corda, guardo, e pulo la enbaixo, com ninguem vendo vou até o carro, e volto para a Sede da rocket, la deicho a Pokebola na sala da Lider, e volto para minha base. Na pokebola estava escrito ''Um presenteinho para a Lider''

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por FOXIE 26/11/2012, 20:25

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : C
Rocket D . : 20$
Pokédolares : R$3000
Comentários : Se tá de Brinks só pode. Você é um rocket na boa vamo melhorar seu desempenho no RPG .

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por Yato 27/11/2012, 11:19

Yato
{Membro
Yato
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Logo após minha ultima missão, estava treinando minha apontaria, com sniper. Após uma longa sequencia de tiros, deicho a sniper encima da mesinha lá, pego uma toalha e começo a limpar meu suor, e me sento numa cadeira, estava conversando com um outro Ladino, quando chega um membro da rocket com meu celular que havia deichado encima da mesa do refeitorio e lá havia uma mensagem.

Acho que a culpa da sua ultima missão falhada foi minha . Por isso irei passar uma melhor pelo menos um pouco . Vá a base central leste da rocket (Aquela onde a Jesse e o James foram treinados ) E roube o Persian do Líder deles . Enfim temos uma rixa e blá blá blá ... só pegadinha . Não precisa ter problemas em relação a rastro , é só um roubo relâmpago.

Me despesso do Ladino, e vou para a minha Base, lá me visto com uma camiseta preta, jaqueta roxa, calça jeans azul, e tenis preto, logo pego minahs coisas, na bolça, pego a propria bolça, e a chave do Hammer, Vou para Garagem, la, entro no Hammer, ligo ele, e vou em direção a meu objetivo. Horas depois, chego la, na garagem, antes de entrar, olho no retrovisor, arrumo minha franja, e entro, eles nem desconfiavam, que eu era da outra base, pois o vidro preto do Hammer, impossibilitou a vista deles, estaciono o carro, e saio, e como ninguem prestavam atenção muito uns aos outros, chego por de traz, do porteiro que abriu a garagem, e com a Shotgun, enforco ele, ainda estava com as chaves do hammer, então, entro para dentro da base, e guardo a shotgun na bolça, olho no meu celular e vejo que não tinha problema com rastros então, guardo o mesmo, e penso :

''Ja que é assim''-Pensou Yato sorridente,

Logo grito :


-Look at me bitches. die-Gritou Yato pegando a Shotgun.

Logo começo a atirar para todos os lados, e matando varios rockets, e os jogando pela janela, alguns até pegava pistolas com silenciador, e sem silenciador, mas não adiantava de nada, eles voavam para os lados, após parar de atirar, havia corpos caidos, sangues, até nas parede, vidros quebrado, ao ver aquela nojeira, grito alto para que muitos mais me escutassem :


-Eu não vou ao Funeral deles, ahahahahahahha-Logo após gritar, vejo um rocket na minha frente.

Tento atirar, mas a bala havia acabado, guardo a Shotgun nas costas, e vou no soco contra ele, ele tenta me dar um soco, logo abaixo, e dou um chute debaixo das pernas dele, e o coitado cai no chão, uivando de dor, logo piso nele, e pego as balas de shotgun, dele, e recarrego a minha, logo, subo as escadas para o segundo andar lá grito :


-More someone?-Gritou feliz por estar fazendo aquilo.

Logo, ninguem apareçia, Yato sabia que não tinha mais o elemento surpresa, vou subindo as escadas, até chegar no ultimo andar, no escritorio do lider la, ele estava dormindo, não sabia como, com tanto barulho, e o Persian, estava na ball, corro até ele, e dou umtiro perto do pé dele, o mesmo acorda e diz :


-Oque que vc quer ?? você vai morrer pelos meus agentes, desista, mwahah ahahahahahhaha-Disse com medo.

-Creio que eles ja morreram, desistir do que ? relaxa, não vou te matar. Velhote sonolento.-Disse Yato, que pega a pokebola da mão do velho.

Deço todos os andares, ao abrir a porta para ir para a garagem, vejo varios rockets armados la, , me escondo atraz de uma estrutura de pedra, e ou um tiro, fazendo dois voar, e enquanto eles viam os corpos voando, saio correndo até o hammer, entro nele e fecho a porta, e como era blindado, saio atropelando os rockets, e destruo a entrada da garagem, e logo volto para a minha base, la guardo o hammer, entrego a pokebola para a Lider, e vou para o refeitorio descançar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por FOXIE 27/11/2012, 11:40

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Missão Cancelada .
Motivo : Não Pedi que matasse os Rockets . Eles são a Gente ! Isso está fora de cogitação do seu nível . Refaça .

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por Yato 1/12/2012, 15:03

Yato
{Membro
Yato
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Logo após minha ultima missão, estava treinando minha apontaria, com sniper. Após uma longa sequencia de tiros, deicho a sniper encima da mesinha lá, pego uma toalha e começo a limpar meu suor, e me sento numa cadeira, estava conversando com um outro Ladino, quando chega um membro da rocket com meu celular que havia deichado encima da mesa do refeitorio e lá havia uma mensagem.

Acho que a culpa da sua ultima missão falhada foi minha . Por isso irei passar uma melhor pelo menos um pouco . Vá a base central leste da rocket (Aquela onde a Jesse e o James foram treinados ) E roube o Persian do Líder deles . Enfim temos uma rixa e blá blá blá ... só pegadinha . Não precisa ter problemas em relação a rastro , é só um roubo relâmpago.

Me despesso do Ladino, e vou para a minha Base, lá me visto com uma camiseta preta, jaqueta roxa, calça jeans azul, e tenis preto, logo pego minahs coisas, na bolça, pego a propria bolça, e a chave do Hammer, Vou para Garagem, la, entro no Hammer, ligo ele, e vou em direção a meu objetivo. Horas depois, chego la, na garagem, antes de entrar, olho no retrovisor, arrumo minha franja, e entro, eles nem desconfiavam, que eu era da outra base, pois o vidro preto do Hammer, impossibilitou a vista deles, estaciono o carro, e saio, e como ninguem prestavam atenção muito uns aos outros, logo pego um chapeu da equipe rocket, e coloco, abaixo a cabeça, e ninguem se quer desconfiava, entro la dentro, como ja estava infiltrado, levanto a cabeça, e vou indo passando de comodos em comodos, até entrar num comodos com papeladas de todos os agentes, e a planta do predio, o segurança dali estava dormindo. Vou até uma partilheira, e vejo o Mapa do predio, reparo bem em todos os locais, logo vejo que no ultimo andar, havia uma sala cheia de pokebolas. Corro até o ultimo andar, haviam varios guardas, para a segurança do local, passo de cabeça abaixada, e vou até uma outra sala, com a janela aberta, subo na janela e vou me esgueirando no parapeito, até a sala de Pokebolas, olho pela janela, e vejo que estava simplesmente fechada, e ninguem la dentro, logo vejo se havia cameras lá, ao ver, que haviam duas, pego duas pedras do parapeito, e lanço nelas, sem fazer barulho a camera simplesmente cai encima do vidro onde estavam as pokebolas, cada uma com seus nomes, la havia a pokebola do Pokemon, pego, e novamente vou me esgueirando pelo parapeito, até a sala do lider daquela base, vejo que ele não estava com o Pokemon la, então só podia estar na pokebola, salto do andar, e me seguro no parapeito do segundo andar, logo entro pela janela, que era numa sala com armas, lá, seio de boa, pela porta, deço as escadas, e vou até a garagem, la pego o meu Hammer e saio dali, volto até a minha base, la entrego a pokebola para a Lider.

OBS: Respostei a missão, pois a postei a varios dias, e ninguem a avaliou, então apaguei e repostei.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por FOXIE 2/12/2012, 15:24

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : B
Rocket D . : 25$
Pokédolares : R$4000
Comentários :Sim,Melhorou . Obedeça minhas ordens dessa vez u.ú'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por Yato 5/12/2012, 10:15

Yato
{Membro
Yato
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Muito bem vamos a revisão de treinamento e a sua penúltima missão.Capricha. O Líder da Magma "Rafael E. " Está tramando algo contra Rocket , justamente por que estamos causando muitos problemas em relação a quantidade de membros , a Rocket vem evoluindo bastante desde meu regresso .. Enfim vá até o escritório do Líder e roube seu Arcanine . é só por enquanto.

Acordo ja com a mensagem no celular, me visto com uma roupa preta fresca, pego minahs coisas, junto co ma mochila, pego a chave do hammer. Vou até a garagem, pego o Hammer e sigo rumo até a base da Magma. Chegando lá, deicho o carro, um tanto que longe de lá. Saio do carro, e começo a visualizar todas as entradas, e todas tinham guardas, inclusive as do telhado. Logo vou até a caixa de energia, que estava sendo guardada por dois guardas, dou um soco no nariz de um, fazendo ele desmaiar, e o outro, abaixo e lhe passo uma rasteira e dou um chute na cara, e o mesmo cai desmaiado no chão. Logo vou até a caixa, dou um soco, quebrando ela, puxo os fios e arranco eles, fazendo a luz apagar, pego do kit de espião, um oculos de visão noturna, coloco e ativo, e subo enciam da caixa, e começo a escalar. Ao Chegar no segundo andar, entro por uma janela, e ninguem parecia me ver, mas ao entrar num corredor esbarro num agente, que logo me ve, e pega a pistola, dando tiros vesgos, e ainda acertando o teto. Digo :


-Eiiiiiii, calmaaaa.-digo saindo correndo para pular por uma janela, com muita gente atirando.


Ao encontrar uma janela, começo a me esgueirar pelo parapeito, e começ oa escalar, até o ultimo andar, vou pelas janelas, ao entrar na sala de pokebolas, pego a pokebola que tinha que pegar, porém, entra varios guardas, e atirando nos vidros, pois estava, escuro e eu não estava mais ali, da janela, pulo numa arvore, e depois salto no chão, e saio correndo até meu carro, pego ele, e tiro os binoculos, e começo a fugir dos Magmas que estavam me perseguindo, numa curva, eu viro, e um carro deles passa reto, e bate num poste, e outros ainda me perseguiam. E penso


''Droga, eles são inssistentes '-' ''-Pensou Yato.


Ao ir numa pista reta, numa rampa logo a frente, finjo que vou para rampa, mas apenas, viro o carro, fazendo assim, os Magmas passarem reto e ramparem, e cairem de uma montanha. mas não morrendo, apenas se ferindo. Dali vou direto para minha base. Estaciono o Hammer, e vou correndo para a sala da Lider, que estava sendo guardada por um guarda, entrego a pokebola para ele, e ele entregaria a Puma. E eu vou para o refeitorio, fazer um lanchinho afinal, a Magma, me perseguiu, e roubar pokebolas, apesar de ser chato, era muito dificil.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por FOXIE 7/12/2012, 00:48

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : B
Rocket D . : 25$
Pokédolares : R$4000
Comentários : Okay melhorou bastante. Irei te transformar ne um otimo agente vamos a ultima.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por Yato 8/12/2012, 19:38

Yato
{Membro
Yato
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
OFF: Puma, antes, eu fazia missões melhores, mas dae mudou as missões, dae fica dificil ^^;


ON:Estava ansioso com minha ultima missão, estava deitado na minha cama, quando meu celular toca e ao olhar vi que era minha missão :

Muito bem ultima Missão : Ah Um festival ocorrendo em Sinnoh com diversos pokémons tipo elétrico . Os treinadores deixam os Pokémons em repouso no centro pokémon ,que tens a fazer é roubar todas as pokebolas do centro, Há uma sala especifica para as pokébolas do festival lá no centro . E mais uma e sobe de nível meus parabéns

Muito feliz, pego minha mochila, e lá estava minhas coisas, granadas, kit de espião, munição de Shotgun, e outras coisas, e os meus pokemons, juntamente com um saco para carregar vários deles. Pego a chave do meu Hammer, e coloco uma roupa preta, com branco. Vou até a garagem, e lá pego o Hammer, e saio em direção a Sinnoh, havia um caminho reto até lá, então, enquanto o carro ia, eu recarregava minha shotgun, não ia usar, mas em caso de emergencias. Chegando no festival, estaciono o Hammer, e guardo a shotgun, e vou andando calmamente até o centro pokemon. Lá, me sento num banco na parte de fora e vizualizo todas as entradas pro segundo andar, e ezatamente todas menos a pela tubulação e pelo telhado estavam com policiais. Me levanto e vou para traz do centro pokemon, lá saio correndo, salto e faço parkour até chegar no telhado. Lá, abro a passagem pela tubulação e salto , e vou me rastejando até chegar na sala de pokebolas, coisa que num era nada facil, pois havia varios caminhos, decido ir pelo da direita, mas não resultou em nada, cheguei na recepção, volto, e decido ir pelo da esquerda, que vai para os quartos, volto e finalmente vou pelo do meio, que vai para a sala de pokebolas, porem, não queria fazer barulho e se eu tirasse a tampa e simplesmente caísse, as câmeras iriam me ver então penso :

''Droga, melhor, eu sair nos quartos, e vir para cá, por uma janela, vou me esgueirar no parapeito e e antes de entrar na sala, vou cobrir as cãmeras''-Pensou Yato sorridente.

Volto para traz, e vou pelo caminho da esquerda, ao chegar em um quarto vazio, salto para dentro, e assim quebra a tampa da tubulação, vou na janela, e abro ela, saio e e fecho ela, dali dava para ver o Hammer, então vou me esgueirando no parapeito e até chegar na sala de pokebolas, lá, vejo onde tinha as cameras, e do kit de espião, pego uma mini bomba, e a lanço nas cameras, a bomba explode sem fazer barulho, e apenas destroi a camera, apenas fez fumaça. Entro e pego o saco da mochila e vou pegando as pokebolas, ao ver que não havia mais nenhuma. Olho para traz, e ja via tres guardas, que atiraram em min, salto para o lado, e corro até a porta, arrombo e saio e havia mais guardas no corredor, pego cover numa parede, olho, e logo pego a minha Granada flash, e a lanço cegando eles, após isso saio correndo e volto para a sala de pokebolas, não tinha mais guardas lá, então pulo da janelas, e por pura cagada, caio exatamente encima do hammer, me levanto, e entro no hammer, ligo e volto para a Base, olho no retrovisor, e havia policias me seguindo, pego a Shotgun e a miro para o pêneu, e atiro, estourando um fazendo ele virar, e os outros baterem, isso atrazou eles, e nisso volto para a minha base com o saco nas mãos, vou até a sala da Lider, que tinha dois Rockets, entrego para eles, e volto para minha base, arrumar minhas coisas, afinal, aquela foi minha ultima missão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por FOXIE 10/12/2012, 16:39

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : B
Rocket D . : 25$
Pokédolares : R$4000
Comentários : Meus Parabéns Subiu de Nível.


Dinheiro Ganho em Missões : 19.000 Pokédolares.
Infelizmente você não conseguiu o Egg Pokémon Mas se Esforce
Vamos ao Nível Gatuno ! Seu treinamento acabou .

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Yato.

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.