Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Yu-gi-oh Nova Geração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Yu-gi-oh Nova Geração

Postado por Lurion 30/11/2012, 13:36

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Prólogo


Durante muito tempo as pessoas achavam que duelos de monstros era apenas divertimento, porém com o tempo esse jogo foi se mostrando antigo e bastante perigoso, com o tempo alguns duelistas foram se destacando dentre os demais e alguns acabaram fundando academias onde os jovens duelistas aprendiam sobre história das cartas e as possíveis combinações e até mesmo maneiras de duelar. Então dentre todas as academias 4 delas se destacaram mais que as outras sendo essas as seguintes: Academia do Norte, Cavallone. Academia do Sul, Carnave. Academias do Oeste, West Warrior. Academia do Leste, Duel Masters. As academias são dividas em categorias sendo essas: Slifer vermelho, Rá amarelo e Obelisco azul. Em Yu-gi-oh Nova Geração é contada a história de Lurion, um garoto de 15 anos cujo principal objetivo é vencer o campeonato mundial, onde duelistas de diversas partes do mundo se reúnem em uma competição.

Personagens




Spoiler:
Nome: Lurion
Idade: 15
Deck: Cyber Dragon
História: Lurion era aluno de uma academia não muito famosa que estava situada no Brasil, porém foi transferido para o Japão e entrou na academia do leste, Duel Masters. Lá fez muitos amigos e também criou rivalidade com Mukuro. Além disso fez vários amigos, sendo o principal deles é Jimmy. Lurion é um garoto bastante calmo e não costuma levar as aulas e nem os duelos muito a sério, porém costuma se sair muito bem quando duela.


Spoiler:
Nome: Jimmy
Idade: 17
Deck: Warrior Fury
História: Jimmy é conhecido por ser um dos alunos mais velhos da academia e ainda continuar como Slifer Vermelho, dizem que ele é um bom duelista porém devido as suas notas muito baixas ele nunca consegue ser aprovado nos testes, é um garoto que adora duelar e leva duelos muito a sério. Costuma andar em grupo com Lurion, Hayato e Wendy.

Spoiler:
Nome: Hayato
Idade: 16
Deck: Machine Deck
História: Hayato está entre os 10 melhores duelistas da academia, faz parte do dormitório dos Obeliscos azuis, é uma pessoa muito preguiçosa, porém é muito inteligente. Todos na sua família são duelistas porém assumem cargos de extrema importância devido ao seu nível de inteligência. É uma pessoa cabeça quente e que raramente duela, muitos tem medo de duelar com ele devido as suas estratégia incrível.


Spoiler:
Nome: Wendy
Idade: 13
Deck: Cyber Girls
História: Wendy é uma jovem de 13 anos que faz parte do grupo dos Rá Amarelo, é muito tímida e muito inteligente, dizem que ele já entrou na academia como rá amarelo devido as suas excelentes notas, poucos são aqueles que a enfrentaram, mas todos que a enfrentaram perderam. Ela vem de uma família de duelistas muito ricos e estes a colocaram na academia para que ela se tornasse forte o suficiente para vencer seus irmãos e entrar para o campeonato mundial.


Spoiler:
Nome: Mukuro
Idade: 15
Deck: Plant Deck
História: Mukuro nasceu no Japão, seus pais morreram em um acidente restando apenas ele e sua irmã Chrome.O único parente vivo que possuía era o Chanceller da academia do leste, este passou a cuidar de Mukuro ensinando-o a arte de duelar o colocando entre os 10 melhores duelistas da academia. Acabou criando rivalidade com Lurion após um duelo que não teve um final.


Spoiler:
Nome: Chrome
Idade: 15
Deck: Asgard Fury
História: Chrome é irmã gêmea de Mukuro, ela é muito tímida e poucos a viram duelar, dizem que ela possui um Deck altamente poderoso e que quando duela é como se sua personalidade tímida desaparecesse dando origem há um garota "louca". Dizem também que ela possui uma habilidade especial...



Spoiler:
Nome: Coby
Idade: 16
Deck: Dino Fury/ Jurrac Deck
História: É um garoto um tanto quando quieto e mesmo que possua uma aparência inofensiva está entre os 10 melhores duelistas. Sua família sempre gostou muito de dinossauros, tanto que muitos deles se tornaram paleontólogos, outros se tornaram duelistas onde seus decks são baseados em dinossauros.



Spoiler:
Nome: Alexander Hell
Idade: 13
Deck:Crystal Beasts
História: Um gênio no mundo dos duelos dizem que ele foi treinado por Pégasus e foi escolhido pelas feras de cristal. Sua família trabalha na Corporação Kaiba criando cartas. Está entre os 10 melhores duelistas da academia.


Spoiler:
Nome: Dr. Shamal
Idade: 26
Deck: Fairy Power
História: Shamal é o responsável pela enfermaria, é um homem muito preguiçoso e que odeia cuidar de homens, é um cara muito mulherengo e por isso transformou seu deck em um deck fada.


Spoiler:
Nome: Shimon
Idade: 50
Deck: Dragon Power
História: Tio de Mukuro e Chrome, embora seja tratado por ambos como avô. É o chancelle/diretor da academia. Todos o vêem como um cara mal, devido ao seu modo rígido de dirigir as coisas.




Spoiler:
Nome: Urahara
Idade: 25
Deck: Spellcaster
História: Uarahara é conhecido como o professor mais tranquilo, ele é bem calmo e adora desafiar para um duelo alunos que dormem ou não prestam atenção na sua aula. Sua marca registrada é o chapéu com listras verdes e brancas.


Spoiler:
Nome: Bianchi
Idade: 27
Deck: Earth Power
História: Bianchi é uma professora muito séria, ela costuma duelar com mais de 4 alunos em um mesmo duelo. Muito rigorosa e como Urahara duela com os alunos que não prestam atenção nela.


Spoiler:
Nome: Byakuran
Idade: 20
Deck: Desconhecido
História:Desconhecida


Spoiler:
Nome: Xanxus
Idade: 25
Deck: Desconhecido
História: Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Yu-gi-oh Nova Geração

Postado por Lurion 30/11/2012, 13:49

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 1- Um novo lar

Amanhecia na cidade de Tokyo, no aeroporto ocorria uma movimentação muito grande, e descia de um avião um jovem, este possuía cabelos negros e olhos dourados, trajado com uma camisa preta, calça jeans azul e um casaco de pelo marrom. Andava de um jeito despreocupado com uma mala bem grande enquanto procurava a pessoa que ficou responsável por levá-lo até a academia, até avistar um homem trajado com um uniforme de motorista com uma placa que estava escrito o nome do garoto: Lurion. Muito animado Lurion chegou até o mesmo perguntando:

- É você quem vai me levar até a academia do leste, Duel Masters.

O homem alto olhava para baixo com uma cara de sério, deixando Lurion com um pouco de medo, logo largou a placa no chão dizendo:

- Sim. Agora siga-me.

Então os dois andaram pelo imenso aeroporto até chegarem em um carro bem antigo, daqueles usados apenas por pessoas mais velhas. Foi uma longa corrida até chegarem há um prédio imenso e bastante colorido, era uma construção baseada em diversas formas geométricas. O motorista deixava Lurion na entrada e o mesmo ficava maravilhado com o que estava vendo, e acabou se distraindo até trombar com um garoto vestido com roupas orientais de cor verde e usava um topete, ele era bem alto e logo disse a Lurion:

- Hey!Olha por onde anda.

- Desculpe, eu estava tão distraído que nem vi.

- Você deve ser um novato, vejo que ainda nem pegou seu disco de duelo.

- É, eu sou novo. Eu vim do Brasil, meus pais tiveram que se mudar para cá a trabalho, porém eu vi depois. Estava acontecendo a final do campeonato estadual de duelos e eu não podia perder.

- Interessante. Então quer que eu te mostre o colégio.

Lurion acenava com a cabeça e os dois passavam pelo portão de entrada da academia e lá o novato recebeu um disco de duelo e uma jaqueta vermelha que era sua identificação. Os dois então foram par o dormitório Slifer Vermelho, e por mais incrível que parecesse ambos teriam que dividir o mesmo quarto. O quarto de Lurion não era muito espaçoso, mas pelo menos tinha um banheiro. A parede possuía uma cor vermelha fazendo jus ao nome Dormitório Slifer Vermelho, havia um banheiro já citado e uma beliche, havia também uma escrivania, um guarda-roupa e uma pequena área que não havia nada. O acadêmico novato desfazia sua mala e colocava suas roupas no guarda-roupa. Em seguida colocava seu disco de duelo no braço e seguia com o garoto que ainda não sabia o nome.

- Você me mostrou grande parte da acadêmia, é meu colega de quarto e eu ainda não sei seu nome. Me chamo Lurion, e você como se chama?

- Me chamo Jimmy. Vamos para o refeitório, porque daqui uns 30 minutos a primeira aula vai começar.

Logo os dois seguiram para o refeitório e antes que pudessem pegar algo para comer foram chamados por uma garota de cabelo azul e um garoto de cabelo branco, então sei escolha Lurion e Jimmy se sentaram com eles, logo a menina e o menino se apresentaram respectivamente:

- Oi Jimmy, como vai? Quem é esse menino do seu lado?

- Olá Jimmy, olá para você também garoto que eu não conheço.

- Oi para os dois. Este daqui é o Lurion, meu colega de quarto. Lurion essa é a Wendy, faz parte dos Rá amarelos, e aquele ali é o Hayato, ele é um Obelisco azul e está no rank dos 10 melhores da academia.

- Espero que sejamos amigos Lurion, enfim, qual seu tipo de baralho e qual seu objetivo na academia?

- Eu uso o cyber baralho, é uma réplica do baralho do Zane. E meu objetivo é vencer o torneio mundial.

- Mas para vencer o campeonato mundial você tem que começar vencendo outros torneios e vencendo também os alunos que estudam aqui. Muitos dos torneios são disputados individualmente, mas desde que surgiram as academias eles começaram a fazer torneios que envolviam grupos de no máximo 5 integrantes. Estou te dizendo isso porque o torneio conhecido como torneio de sobrevivência está para começar e se vencermos vamos poder competir no torneio que foi criado por Jaden Yuki para os 15 times que ficarem em primeiro, porém este já é individual.

- Vejo que aqui vocês tem um sistema bastante complicado, mas os Obelisco azuis tem grandes chances de vencer os rá amarelos e slifer vermelhos, já que há uma grande diferença nos ranks.

- Não é bem assim, cada time pode ter no máximo 2 integrantes de cada rank, ou seja, só cada equipe poderá ter no máximo 2 integrantes que façam parte dos obeliscos ou dos outros dois dormitórios.

-Temos que levar em consideração também o fato de que alguns alunos só estão como rá amarelos ou slifer vermelhos por causa de suas notas, como por exemplo o Jimmy. Ele é um bom duelista, já chegou a vencer "obeliscos" porém suas notas são baixas de mais para que ele suba de rank.

- Hhehehehe.... VOCÊ NÃO PRECISAVA TER DITO ISSO!

- Desculpe.

- Mas o que as notas influenciam na capacidade de uma pessoa de duelar?

- Da mesma maneira que ela já venceu "Obelicos" já perdeu para "Slifers", as aulas ajudam a entender mais sobre os efeitos das cartas e ajudam você a criar uma estratégia fixa. Jimmy acabava perdendo porque não tinha conhecimento dos efeitos das cartas dos seus adversários ou porque se preocupa demais com zerar os pontos de vida de seus oponentes que esquece de seus próprios pontos de vida.

- Aqui vocês tem um sistema rígido e interessante, na academia em que estava nós duelávamos por diversão e por ela não ser muito famosa eu nem participava de torneios, porque a escolha dos representantes era manipulada. Vou pegar algo para comer antes que comece a aula e eu fique com fome.

Lurion se levantava, e seguia até uma mesa que tinha diversos tipos de alimentos a escolha, pegou um bolinho e um refrigerante e assim que se virou para ir embora, acabou esbarrando em um garoto com roupas verdes e um cabelo roxo, a "trombada" fez com que o refrigerante fosse derramado na roupa do menino que ficou bastante nervoso.

- Olha o que você fez com minha roupa, você vai pagar cara por isso seu muleque.

Jimmy ao ver o que estava prestes a acontecer levantou-se correndo ficando entre Lurion e o
cara
de cabelo roxo, separando-os com as mãos, em seguida dizia:

- Mukuro ele é só um novato ele não fez por querer, perdoe ele, e lembre-se que seu tio não gosta de brigas.

-Quem disse que eu vou brigar, eu vou enfrentar ele em duelo e humilhá-lo na frente de todos.

Jimmy se virava para Lurion e sussurrava de uma maneira que Mukuro não escutasse:

- Se eu fosse você eu não duelaria com ele. Esse cara se chama Mukuro, sobrinho do chanceler da academia e está entre os 10 melhores duelistas da academia.

- Fica tranquilo Jimmy, eu vou vencer. Eu aceito seu desafio cabeça de abacaxi.

Dizia Lurion enquanto dava um empurrão de leve em Jimmy para afastá-lo, e então ligava seu disco de duelo enquanto colocava seu baralho no encaixe do disco enquanto seu adversário fazia o mesmo, então ambos diziam ao mesmo tempo:

- DUELO!

...Continua

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Yu-gi-oh Nova Geração

Postado por Lurion 30/11/2012, 19:20

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 2- Rivais!?


Mukuro e Lurion estavam agora um de frente para o outro com seus discos de duelo ligados e prontos para duelar, todos no refeitório começaram a olhar e alguns cochichavam entre si: Aquele novato não sabe com que está mexendo. Então o obelisco azul com 5 cartas na mão puxava uma dizendo:

- Eu começo.

Mukuro olhava para as cartas que possuía em sua mão e dava um sorriso meia boca- - Eu começo invocando Cavaleiro do Crepúsculo Rosa- Assim que terminava sua frase colocava a carta na parte lateral do disco e assim surgia no meio da refeitório um pequeno garoto vestido de armadura e usando uma espada- - Ele possui uma habilidade especial que me permite invocar um monstro de 4 estrelas ou menos desde que ele esteja na minha mão, e eu escolho minha semente de fênix- Dizendo isso surgia no campo uma semente com uns 50 cm de altura, esta flutuava e possuía um olho gigante e folhas vermelhas na cabeça- - Agora Synchro Summon, apareça Rainha dos Espinhos.- Os dois monstros mudavam para uma cor verde e se transformavam em seis estrelas também de cor verde, estas se juntavam e davam origem há um monstro, uma espécie de mulher cuja o corpo era envolvido por cipós verdes e suas mãos eram pinças verdes, fora rosas em sua cabeça. - Com isso eu termino minha jogada.

- Minha vez.

Lurion puxava uma carta e ficava um tempo olhando a mesma, em seguida inseria uma carta em seu disco de duelo dizendo:

- Eu invoco Cyber Fênix em modo de defesa e duas cartas viradas para baixo- Duas cartas com cerca de 1m de altura surgiam na "arena", estam estava viradsa para baixo e não havia como revelar o que estava estampado nas mesmas, um pouco mais a frente surgia uma carta virada para cima na horizontal e uma ave de metal voava sobre a mesma e estava em uma posição defensiva. Após isso se houve um barulho e o marcador de pontos de vida estava marcando agora 3000 pontos de vida. - O que está acontecendo aqui?

- HAHAHAHAHAHA, O efeito da minha Rainha dos Espinhos faz com que nós dois tenhamos que pagar 1000 pontos de vida toda vez que invocarmos um monstro que não seja do tipo planta. Um slifer vermelho como você jamais entenderia, afinal eu eu vi na lista do velhote sobre o novato que iriamos receber, suas notas são péssimas, você nunca me venceria.- A risada irônica de Mukuro ecoava não só pelo refeitório, mas por toda a academia, ele realmente fazia jus ao seu título de um 10 melhores mesmo que falasse demais. - Acho que é minha vez!

- Acho que você será destruído neste exato momento, que isto sirva de lição para você, certifique-se de nunca mais mexer com o poderoso Rokudo Mukuro. Eu invoco minha carta Tentáculos da Rosa e ativo minha carta Controle do Inimigo que me permite virar seu monstro para o modo de ataque.- Duas cartas surgiam no campo, uma delas dava origem a um joystick e a outra há uma rosa com tentáculos, em seguida a gigante ave metálica mudava sua posição.- - Jamais subestime o poder das plantas, Tentáculos da Rosa destrua esse monte de metal inútil.- Os tentáculos esverdeados e com espinhos enrolavam a Cyber Fênix e puxavam-na fazendo com que a carta e o monstro fossem destruídos-- Como esse é o inicio da fase de batalha e ela inflinje 300 pontos de prejuízo para cada monstro planta que eu tiver em campo, com isso você perde 300 pontos de vida.

- Pensei que isso não fosse acontecer. Ativo minha carta armadilha, Guarda de Fusão, ela funciona assim: Toda vez que um efeito que provoque dano é ativado eu nego ele e envio um monstro fusão aleatório para o cemitério.- Logo de seus disco de duelo saía uma carta, Lurion a olhava e dizia com um sorriso. - Cyber Dragão Final.

Mukuro fechou a cara, mas em seguida abriu um largo sorriso- HAHAHAHAHAH! Do que adianta, seu monstro foi destruído e eu ainda tenho dois monstros com 2200 pontos de ataque e você não tem monstro nenhum. Agora vá Tentácuos de Rosa, ataque o diretamente.

- Sabe de uma coisa, você fala demais. Ativo a minha carta virada Chamada dos Assombrados, e ressuscito meu Cyber Dragão Final. Você sabe que seu monstro tem um novo alvo, ele vai ser destruído por um "monte de metal inútil".

Um dragão de 3 cabeças e com o corpo metálico surgia no campo, a rosa tentava destruí-lo com seus tentáculos porém a fera metálica lançava um raio de coloração azul vindo das três cabeças que destruía a pobre flor, logo era ouvido um apito e os pontos de vida do oponente foi reduzido para 1800.

- Impossível, minhas belas plantas não vão ser destruídas por um monte de metal inútil. Eu vou acabar com você.

Mukuro ficava envolvido por um aura azul e parecia que energia esvaia de seu corpo, seu olho direito começava a brilhar e mudar de cor, assumia agora uma coloração vermelha, porém de repente se escuta uma voz.

- MUKUROOOOOOOO, SEU IDIOTA. QUANTAS VEZES EU JÁ TE DISSE PARA NÃO DUELAR FORA DA ARENA, VOCÊ VÁ JÁ PARA MINHA SALA PARA CONVERSARMOS SOBRE O QUE ACONTECEU AQUI. E VOCÊ NOVATO NÃO CONHECE AS REGRAS.

- Desculpe Velhote, isso nunca mais se repetirá. Mas por quê você só vai conversar comigo?

- Por causa do final deste duelo.

- Então! Eu estou saindo, porque eu tenho aula agora sabe.

- Não pense que se livrou, depois eu conversarei com você.

Mukuro acompanhava o chanceler, Shimon, este citado agora era um homem muito rígido e todos o respeitavam, até mesmo Rokudo Mukuro respeitava e temia o velho.

- HEY VOCÊ! NÃO PENSE QUE NOSSO DUELO ACABOU AQUI.

Com isso Lurion se juntava a Jimmy, Hayato e Wendy. Os três olhavam para o garoto como se ele fosse uma espécie de alienígena ou até mesmo um herói.

- Hey, por que vocês estão me olhando assim?

- Deve ser porque não é todo dia que um novato enfrenta Mukuro e o vence.

- Mas eu não venci, só fiquei com mais pontos de vida que ele, mas senti que ele destruiria meu Cyber Dragão Final na última rodada. Mas quem sabe eu não o enfrente novamente. Enfim vamos para a aula.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Yu-gi-oh Nova Geração

Postado por Lurion 7/12/2012, 12:20

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 3 - Novos Professores, Novas Descobertas.


Amanhecia na cidade de Tóquio, e na academia do Leste os alunos seguiam para suas respectivas salas. Todos sabiam que na academia Duel Masters as aulas começavam cedo. No dormitório Slifer Lurion dormia, não conseguia ficar quieto, mesmo dormindo mexia de um lado para o outro até que passou dos limites de sua cama e caiu, para a sorte do garoto ele dormia na cama de baixo. Se levantava aina com sono, e percebeu que na escrivania estava um bilhete, Lurion pegou o mesmo e estava escrito a seguinte frase:

Lurion fiquei com medo de te acordar, acho melhor você se apressar.
By: Jimmy

- Maldito- Assim que acabava de falar corria para o banheiro onde escovava os dentes e lavava o rosto, em seguida vestiu sua calça pegou a mochila e saiu correndo tentando colocar a camisa enquanto estivesse em movimento. Depois de exatos 5 minutos Lurion estava perto da entrada da sala de aula, assim que se aproximava saltava para dentro gritando:

-DESCULPA O ATRASO!- Olhava para os lados e haviam apenas alunos olhando para a cara de Lurion- Cadê o professor?

O slifer vermelho ficava estático observando a sala de aula, era a segunda vez que entrava na mesma e ainda sim estava impressionado. Ao invés das cadeiras ficarem enfileiradas em linha reta, elas ficavam em uma espécie de escada semelhante a um cinema e lá no alto Jimmy sinalizava para Lurion. O estudantes subia as escadas com sua mochila nas costas e assim que se aproximava de Jimmy gritou:

- POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU SEU MALDITO?!

- Desculpa Lurion. Mas é que você estava dormindo e não é educado acordar as pessoas assim.

- Mas nesse caso você podia ter me acordado, eu me atrasei. Só que não estou vendo nenhum professor aqui. Ele se atrasou?

- Parece que é um professor novo, na verdade parece que são dois professores novos. Agora teremos aula com um deles, acho que ele se chama Byakuran.

Assim que Jimmy terminava sua frase, um homem alto, de pele e cabelos brancos aparecia, suas roupas eram brancas, e havia uma tatuagem lilás abaixo de seu olho esquerdo, fora um anel branco em um de seus dedos, uma das poucas ou se não a única coisa que não era de coloração branca era um amuleto dourado que o mesmo carregava em seu pescoço .Logo o homem alto se dirigiu ao quadro e logo dizia a turma:

- Olá alunos, eu sou Byakuran o professor novo de vocês, eu irei ensinar a vocês sobre a história do mundo dos duelos.- Assim que terminava a frase pendurou no quadro uma cartaz, neste cartaz estava a imagem de 7 jóias douradas.

Spoiler:

- Algum de vocês sabe o que são os objetos da imagem?- Ninguém respondia, ao ver que não havia nenhum candidato, Byakuran continuou a falar.- - Essas são as sete relíquias do milênio, cada uma delas contém o poder dos antigos faraós do Egito, pois para que não sabe o duelo de monstros é um jogo criação é graças aos faraós que habitavam no Egito Antigo.

- Essa coisa aí no seu peito se parece muito com uma das relíquias.- Dizia Lurion apontando para o amuleto dourado no peito do professor.

- Muito bem observado..... Qual seu nome mesmo?

- Meu nome é Lurion.

- Esse objeto em meu pescoço é o amuleto do milênio, nele está presa a alma de um faraó que duelava apostando a vida, o chamado Duelo das Sombras. Quem perde em duelo das sombras tem sua alma aprisionada nas trevas, se isso caísse em mãos erradas poderia ser o fim para muitas pessoas. Continuando, temos o Enigma do Milênio que foi usado por Yugi Muto, ele permite que alma do faraó presa no enigma assuma o corpo de uma pessoa permitindo que ela purifique outras pessoas e que possa puxar a carta que quiser uma vez por duelo. O olho do Milênio está em posso de Maximillion Pégasus, permite ao usuário ler o pensamento de seus adversários. A tiara do milênio permite que você faça seu adversário mudar uma jogada. Ainda não foi confirmado o poder da balança e cajado do milênio, mas dizem que são os mais poderosos dentre os sete objetos. O último a usar o cajado do milênio quase dominou o mundo e o fez cair na escuridão, mas isso foi graças ao poder dos Deuses Egípcios...

O sinal toca e logo Byakuran tem que sair para dar aula para outra turma, ele se despede dos Slifes e sai da sala. Enquanto isso Jimmy e Lurion conversavam de maneira que os outros não pudessem perceber.

- Não coloquei muita fé nesse professor não. Ele parece ser mal e ainda por cima tem aquele "troço do milênio" que eu esqueci o nome.

- Eu gostei dele, mas ele parece bem estranho. Uma relíquia dessas não pode ser encontrada tão facilmente e um professor de 20 e poucos anos tem um, isso me pareceu estranho.

- Parece que chegou o novo professor, é melhor ficarmos calados.

Um homem não muito adentrava na imensa sala de aula, trajado com um terno que parecia ter sido colocado de maneira errada, em seu rosto havia uma enorme cicatriz que fazia o professor parecer ainda mais assustador. O homem olhava para a turma e logo dizia:

- Sou o novo professor de vocês, Xanxus. Antes de começarmos nossa aula eu quero deixar claro que se conversarem serão expulsos de sala e se dormirem irei mandá-los até a sala do chanceler. Agora vamos a aula.- Xanxus se dirigia até a sala o quadro negro e arrancava o cartaz colocado por Byakuran. Logo desenhava diversas marcas no quadro.

Spoiler:

- Esses desenhos são na verdade marcas que apenas 6 duelistas no mundo possuem. E elas são respectivamente: Cabeça do Dragão, Asas do Dragão, Pé do Dragão, Mão do Dragão, Cauda do Dragão e Coração do do Dragão. Os possuidores dessas marcas são conhecidos como Signatários e cada um deles possui uma carta que representa sua marca. Aqui nesta escola temos um Signatário, seu nome é Rokudo Mukuro. Sua carta é o Dragão Rosa Negra, e o poder de Mukuro permite que ele faça com que seus monstros de duelo se materializem causando do real em seu adversário.

Ao ouvir a última frase, Lurion começava a pensar em seu duelo contra Mukuro que ocorreu dois dias antes da aula.

"Agora entendo porque o Chanceler parou o duelo, Mukuro pretendia causar um dano real em mim. Ele parece controlar perfeitamente os seus poderes de Signatário, mas naquele duelo eu sinto que ele se descontrolou."

- Sobre os demais Signatários eu ainda não posso lhes explicar suas habilidades, pois não tenho conhecimento de todas, mas não é só porque um duelista é um signatário significa que ele tem total controle de suas habilidades. Vamos ao próximo tópico. Existem também os Signatários das Trevas, assim como os Signers eles possuem uma marca e uma habilidade, fora uma carta especial, só que Dark Signers são pessoas que já morreram e os Imortais Terrestres assumem seu corpo permitindo que eles vivam. Assim que uma pessoa invoca um Imortal Terrestre o duelo automaticamente se torna um duelo das sombras. Um duelo das sombras é um duelo que se alguém perde ela tem sua alma perdida e morre. Existem algumas pessoas que já sobreviveram a duelos da sombra, após um longo tratamento,mas eu jugo que foi por pura sorte. -Xanxus juntava suas coisas e saía de sala após terminar de falar.- - Minha aula acaba aqui, até amanha.

Assim que Xanxus saiu os alunos estavam liberados, Lurion ainda estava pensando sobre seu duelo contra Mukuro, então resolveu ir direto para seu quarto e descansar enquanto Jimmy foi procurar por Hayato e Wendy.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Yu-gi-oh Nova Geração

Postado por Lurion 8/12/2012, 16:56

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 4 - O teste para Rá


Amanhecia em Tóquio, na academia Duel Masters não havia tanto movimento, pois nesse dia não haveria aula. Apenas uma prova que teria início a tarde, esta prova ajudaria um Slifer Vermelho, mas não se sabia qual seria. No dormitório Slifer em um dos quartos Lurion e Jimmy estudavam bastante, porém a agitação de Jimmy era notável, seu companheiro de quarto estava um pouco preocupado e logo perguntava:

- Jimmy está acontecendo alguma coisa?

- Não, por que está me perguntando isso?

- Sei lá, você me parece muito agitado.

- É só nervosismo mesmo, uma prova para se tornar Rá Amarelo é algo complicado.

- Tanto faz, vou dar um volta.

Lurion saía do quarto, enquanto Jimmy continuava lá. O jovem andava tranquilamente pela área de lazer da academia, onde estava tendo uma partida de futebol. Algo bastante raro, já que a maioria dos jogadores estavam muito ocupados com deveres da academia. Na arquibancada estavam Hayato e Wendy conversando, sem perder tempo o Slifer Vermelho se dirigiu até eles.

- Oi Hayato e Wendy. Tudo bem com vocês?

- Oi Lurion, estamos ótimos.

- Hey, cadê o Jimmy?

- Ele está estudando para a prova de hoje, ele está bem agitado. Vocês sabem o motivo?

Após Lurion fazer a pergunta, Wendy e Hayato ficaram sem graça, é como se estivessem com vergonha de responder a pergunta, porém Hayato tomou coragem e respondeu:

- Como posso dizer, o Jimmy foi o primeiro aluno desta academia, ele entrou antes de Mukuro. Ele começou como Slifer Vermelho, porém nunca conseguiu subir de rank. Ele é o aluno mais velho daqui com 17 anos e permanece no mesmo rank, mutos caçoam dele por e por isso todo vez que tem oportunidade ele tenta passar para Rá Amarelo, só que suas notas são muito baixas.

- Isso deve ser realmente muito triste, eu tenho certeza que ele vai conseguir, os alunos da nossa sala tem notas baixas. Ele só precisa ficar na média.

- Mas após a prova você tem que duelar contra um Obelisco Azul, e dependendo de sua nota é necessário que você vença o duelo. E na sua sala você tem as maiores notas, ou melhor você é o único que fica na média.

- Mas dessa vez eu não irei ficar.

- O que você quer dizer com isso?

- Ele está dizendo que vai mal na prova de propósito para dar uma chance ao Jimmy. Mas e os outros alunos, eles podem tirar notas boas.

- Mas não tem como ser maior que as do Jimmy, até porque ele está estudando muito e são 5 membros que são selecionados para os duelos. Soube que ele duela bem, o problema é se ele tiver que enfrentar você ou um dos 10 melhores. Vai depender dos estudos dele.

- Qual a probabilidade dele passar e enfrentar um dos 10 melhores?

- Pelo que o Lurion disse, é de 100%. Ele terá que dar tudo de si nesse teste. Parece que o exame é daqui á 10 minutos, estou indo. Até mais.

- Boa sorte para você e para o Jimmy.

Lurion saía andando e seguia até a sala de aula. Ao chegar lá percebeu que era último e estava atrasado, se sentou distante de Jimmy e logo a professora Bianchi distribuía as provas. As questões estavam difíceis e os slifers marcavam as questões rapidamente, era possível ver o nervosismo na face de cada um dos alunos. Depois de 2 horas restou apenas Jimmy na sala, ele entregou a prova e saiu cabisbaixo, se dirigiu até seu quarto e lá ficou até o dia seguinte. Já no outro dia o resultado fora anunciado, Jimmy fora o quinto com a nota mais alta e graças a isso teria de duelar, mas como sua nota não havia sido muito alta, ele tinha que vencer o duelo. Todos estavam reunidos no pátio e Bianchi estava falando.

- Os que passaram no teste para se tornarem Obeliscos Azuis, enfrentarão eu, ou os professores Byakuran e Xanxus. Os Slifers Vermelho que passaram no teste enfrentarão 5 obeliscos azuis indicados por mim. Ana enfrentará Ane, Jim enfrentará Mukuro, Leon enfrentará Michele, Lyon enfrentará Leona e Jimmy enfrentará Alexander Hell.

- Merda, porque justo eu tenho que enfrentar o Alexander Hell.

- Calma Jimmy, eu tenho dó de quem vai enfrentar o Mukuro.

- O Alexander Hell chega a ser tão bom quanto Mukuro, ele é o discípulo de Pégasus e seu deck são as feras de cristal, um deck raríssimo que escolhe sempre pessoas dignas de usá-lo. Parece que seu duelo será hoje, já decidiu qual deck irá usar?

- Eu ia usar meu deck "Ataque é Tudo", mas contra o Alexander terei de dar o meu máximo então vou usar meu deck "Fúria do Guerreiro".

- Eu não acho que você pretende lutar a sério.

- Claro que vou, não fale disso aqui seu maldito.

- Disso o que?

- Nada não.

Logo Jimmy saía disfarçadamente e seguia para seu quarto onde começava a preparar seu baralho. O jovem ficou cerca de 3 horas no quarto, e assim que terminou a preparação pegou seu disco de duelo e se dirigiu até a Arena Principal, seu duelo era o último da tarde. Então o slifer pisava na arena enquanto sue rival olhava com uma cara de desprezo.

- Então você é o idiota que vai ser massacrado.

- Sim, sou eu. Está pronto?

Os duelistas ligavam seus discos de duelo e gritavam sincronizadamente.

-DUELO


....Continua

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Yu-gi-oh Nova Geração

Postado por Lurion 9/12/2012, 14:21

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O guerreiro furioso VS O menino de cristal

Jimmy encarava Alexander com muita preocupação, pois sabia que seria um duelo extremamente difícil, já Alexander olhava para seu oponente com uma cara de desprezo, em sua mente o duelo seria vencido facilmente.

- Eu começo- O menino de cabelos brancos e olhos esmeralda puxava sua carta, olhava e dava um pequeno sorriso. - Eu coloco um monstro virado para baixo em modo de defesa e termino minha jogada.

- Vai continuar me subestimando seu maldito? Minha vez! - Puxava uma carta e logo começava sua jogada.- Eu invoco meu Capitão Saqueador em modo de ataque, e a habilidade especial dele me permite invocar um monstro de 4 estrelas ou menos direto do meu deck e eu invoco meu Espadachim Místico Lvl 2- No campo surgia um homem trajado com armadura e ao lado dele um garoto também trajado com armadura. - - Espadachim Místico Lvl 2 destrua o monstro dele que está virado para baixo.

O pequeno guerreiro atacava a imagem da carta e logo surgia uma tartaruga com a face indicado que já estava velha e seu casco era feito de pedras verdes brilhantes, a joia conhecida como esmeralda.

- Os pontos de defesa da minha Fera de Cristal- Tartaruga Esmeralda são maiores do que os do seu monstro.

- Sério? Só que o efeito dele faz com que ele destrua qualquer monstro que esteja em modo de defesa virado para baixo, agora você está vulnerável Capitão Saqueador ataque ele diretamente.

O guerreio saltava na direção de Alexander e o atingia com uma espada fazendo com que o mesmo projetasse os braços a frente do corpo visando se proteger, mesmo que fosse apenas um holograma. Após o ataque o marcador de pontos de vida fora reduzido para 2800 pontos de vida.

- Você vai pagar pelo que fez! Eu invoco a minha Fera de Cristal Tigre Topázio em modo de ataque. Vai Tigre Topázio ataque o Espadachim Místico dele. Pelo efeito do Tigre Topázio quando ele ataca ele ganha 400 pontos de ataque, com isso são 2000 pontos de ataque.

O tigre avançava contra o pequeno espadachim e o atingia com uma mordida, fazendo com que ele e carta fossem reduzidos a pequenos fragmentos bem semelhantes cacos de vidro e devido a isso o marcador de pontos de vida de Jimmy sofriam uma redução de 1100 pontos deixando- o com um total de 2900 pontos de vida. Enquanto isso na arquibancada Hayato, Lurion e Wendy conversavam.

- O Jimmy começou bem, mas parece que ainda não é o suficiente para enfrentar Alexander.

- Bom, se ele continuar com essa estratégia de encher o campo com monstros fracos não vai dar em nada, se bem que por enquanto ele leva vantagem em questão de pontos de vida.

- O Jimmy sabe o que está fazendo, a estratégia dele na verdade está voltada para o que vai acontecer no futuro. O deck de Alexander na verdade consiste na invocação do Dragão Arco Íris que possui muitos pontos de ataque e ainda pode chegar a dobrar a quantia chegando a alcançar mais 10.000 pontos de ataque. Jimmy está tentando preparar um monstro que tenha pontos de vida o suficiente para destruir o Dragão Arco Íris ou finalizar o duelo antes que ele seja invocado. Ele sabe que se demorar muito vai perder o duelo.

- Só isso não é o suficiente para me vencer. Eu invoco meu Estrada Synchro e agora ativo minha carta mágica Invocação Dupla para trazer ao campo meu Lâmina Negra, os façam uma Synchro e deem origem ao meu Guerreiro Colossal.

No campo dois monstros se transformavam em estrelas, 8 no total e em seguida se uniam dando origem há uma espécie de humanoide marrom.

- Agora Guerreiro Colossal pulverize o Tigre Topázio e Capitão Saqueador ataque os pontos de vida dele diretamente.

O imenso guerreiro marrom socava o pobre Tigre branco fazendo o mesmo explodir e em seguida o Capitão Saqueador atacava-o diretamente. Após o tigre ser destruído surgia uma joia amarela na areá de mágicas e armadilhas e no lado dela estava um cristal verde. Os pontos de vida de Alexander foram reduzidos a 400 e depois desse movimento toda a platéia gritava, realmente um dos 10 melhores seria derrotado por um simples Slifer Vermelho.

- ISSO AEH JIMMY, ACABA COM ELE!

- Isso, Alexander Hell vai ser derrotado.

- Espera um minuto, o Jimmy não está muito feliz com o resultado de sua jogada.

- Claro que não, ele fez absolutamente o que Alexander queria, agora vocês vão ver o que o discípulo de Maximillion Pégasus é capaz de fazer.

- Realmente, se não fosse pelas suas notas você poderia ser um dos 10 melhores duelistas desta escola. Agora vamos a minha jogada, eu invoco a minha Fera de Cristal - Gata Ametista em modo de ataque e agora ativo a carta Mágica Brilho de Cristal que permite invocar especialmente a minha Fera de Cristal- Pégasus Safira, e agora eu uso a habilidade especial do meu Pégasus Safira que permite trazer uma fera de cristal para a zona de mágicas e armadilhas, e eu trago a Fera de Cristal- Carbúnculo Ruby e habilidade especial dele faz com que todas as feras de cristal na zona de mágicas e armadilhas voltem ao campo. Agora tenho cinco Feras de Cristal e equipo meu Tigre Topázio com meu equipamento mágico Liberar Cristal que eleva o ataque dele para 2400.

Surgia no campo um pequeno gato roxo com olhos vermelhos e um rubi vermelho na cabeça, um pégasus com um chifre branco e uma sáfira azul na cabela, uma gata rosa com uma ametista roxa em sua testa, um tigre branco com um chifre branco e uma tartaruga com um casco feito de esmeralda.

- Agora se prepare para meu ataque...


Continua....

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Yu-gi-oh Nova Geração

Postado por Lurion 10/12/2012, 18:30

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 6- O poder do Arco-Íris


- Primeiro eu uso meu Pégasus Safira para atacar seu Capitão Saqueador, e o meu Tigre Topázio ataque o Guerreiro Colossal, como você sabe o tigre topázio ganha 400 pontos de ataque quando ele ataca um monstro adversário.

O cavalo branco com asas investia contra o homem de armadura e o atingia com seu chifre branco destruindo-o e infligindo 500 pontos de prejuízo a Jimmy , já o tigre branco saltava contra seu alvo e o feria com suas garras, porém ambos foram destruídos porque seus pontos de ataque eram a mesma quantia, uma pedra amarela surgia na área de magicas e armadilhas este era o Tigre Topázio, pois as feras de cristal não são destruídas em batalha.

- Gata Ametista ataque os pontos de vida dele diretamente, Ruby e Tartaruga de Cristal façam o mesmo.

A gata rosa saltava contra Jimmy arranhando-lhe a face, a tartaruga acertava com as esmeraldas pontiagudas de seu casco e o pequeno Ruby cuspia uma espécie de mini raja de laser que atingia Jimmy no peito reduzindo seus pontos de vida em 600.

- Droga, eu não vou perder para você. Ativo a carta En Dian Keto o Mestre da Cura que me faz recuperar 1000 pontos de vida. Agora eu uso Reencarnação de Monstro e trago o Capitão Saqueador para a minha mão e o invoco, agora ativo a habilidade especial dele que me permite invocar um monstro que possua 4 estrelas ou menos e eu trago O Espadachim Camarada da Vila das Estrelas, e a habilidade especial dele concede a cada monstro tipo guerreiro no campo mais 400 pontos de ataque. Com isso o poder de ataque do meu Capitão Saqueador sobe para 1500 e com ele eu ataco sua Gata Ametista.


O homem de armadura partia para cima da pobre gata rosa e a cortava no meio com sua espada fazendo com que a mesma fosse destruída e uma pedra roxa surgisse na área de mágicas e armadilhas e em seguida o marcador de pontos de vida de Alexander estava marcando agora 100 pontos.

- Você é bom, somente Mukuro e Coby conseguiram me fazer chegar tão perto da derrota ou me derrotar. Você está tentando montar uma defesa para enfrentar meu Dragão Arco-Íris, mas saiba que ele é poderoso demais para ser bloqueado por monstros de baixo nível. Você encerrou sua jogada?

- Só coloco 1 carta na área de mágicas e armadilhas e ativo a carta Espadas da Luz Reveladora e termino minha jogada.

No campo surgia 3 espadas de luz alinhadas de maneira que protegesse Jimmy.

- Agora você está perdido, eu ativo a carta campo Cidade Antiga- Ruínas do Arco Íris- De repente a arena mudava de forma, era agora um monte de ruínas com um arco-íris que não sumia do local.- Eu invoco agora minha Águia Cobalto, coloco uma carta na área de mágicas e armadilhas e termino minha jogada.

- Minha vez, eu invoco Gearfried o Cavaleiro de Ferro em modo de ataque e com ele ataco seu Carbúnculo Ruby, e com isso eu vou vencer o duelo.

- Eu ativo minha carta armadilha Negação de Ataque que bloqueia seu ataque e ainda encerra a Fase de Batalha, acho que agora é minha vez. Coloco uma carta na área de mágicas e armadilhas e termino.

- O seu Dragão Arco-Íris vira na próxima rodada, então eu vou acabar com isso agora Gearfreed ataque o Carbúnculo Ruby.

- Eu ativo Escudo Drenagem que nega seu ataque e o adiciona aos meus pontos de vida, com isso eu ganho 1800 pontos de vida totalizando 1900.

- Espadachim Camarada destrua o Carbúnculo Ruby e Capitão Saqueador liquide a Águia Cobalto. Seus pontos de vida agora serão reduzidos para 1000.

Os dois espadachins atacam as bestas de cristal fazendo com que gerasse uma fumaça negra e Alexander estava em posição defensiva enquanto marcador de pontos de vida. Após a fumaça abaixar Alexander dava uma risada de maneira psicopática enquanto colocava a mão em seu cabelo branco.

- Você acabou de entregar o duelo fazendo isso. Eu invoco meu Mamute Âmbar em modo de ataque. Agora ativo a carta Invocação Dupla e invoco meu todo poderoso o Dragão Arco-Íris em modo de ataque, ainda não posso atacar, mas assim que terminar a minha jogada e suas Espadas da Luz forem destruídas será seu fim.

- Nossa, achei que você nunca invocaria esse dragão. Eu ativo Monstro que Renasce para trazer de volta meu Lâmina Negra e sacrifico ele e o Capitão Saqueador para invocar Gilforde o Relâmpago e equipo meu Gilford com a Espada Relâmpago que faz com que o ataque dele suba para 3600 e ativo Invocação Dupla e invoco Matazathe Zapper junto com o bônus dado pelo Espadachim camarada o ataque de Gilford sobe para 4000 e o de Mataza para 1700. Mataza ataque o Mamute Âmbar e Gilford destrua o Dragão Arco-Íris dele!

O guerreiro com vestes de ninja atacava o Mamute e em uma disputa acirrada os dois eram destruídos, o mesmo acontecia Gilford ficava envolto por eletricidade e partia para cima do Dragão Arco-íris que cuspiu uma esfera colorida gerando uma mini explosão destruindo os dois.

- Do que adiantou você destruir meu dragão se você ainda não venceu o duelo?

- Você está vendo esse monstro que tenho em campo?

- Sim estou vendo, mas o Espadachim Camarada não ter poder o suficiente para enfrentar nenhum dos meus monstros.

- Eu tenho uma carta na mão e ela vai te destruir, eu ativo a carta mágica MACHADO DO DESESPERO que faz com que ele ganhe 1000 pontos de ataque, com 1500 eu posso destruir sua Tartaruga Esmeralda, vá Espadachim Camarada destrua o último monstro que ele tem em campo.

- Eu ativo a carta GRAVIDADE DO ARCO-ÍRIS ela me permite invocar o Dragão Arco- Íris do cemitério,deck ou da minha mão. Minha tartaruga vai ser destruída e eu levo 700 pontos de prejuízo ficando com 300.

-ESSA NÃO!

- Eu ativo Tufão Espacial Místico e destruo a última carta que você tem na área de mágicas e armadilhas, com isso vá meu Dragão Arco-Íris destrua o monstro dele, agora REFRAÇÃO ARCO-ÍRIS!

O imenso dragão lançava um raio colorido, mais precisamente as sete cores do arco-íris que ao atingir o pobre espadachim causava uma imensa explosão e fazia os pontos de vida de Jimmy serem reduzidos a 0 fazendo com que o mesmo perdesse o duelo. Logo Lurion seguia até a arena e Jimmy estava de joelhos.

- Eu perdi.

- Mas foi por pouco, acho que com esse duelo você consegue um colete amarelo.

- A nota dele foi a quinta maior, mas ele ficou abaixo da média. Só a vitória faria com que ele conseguisse um colete amarelo.

- Mas professora, ele duelou muito bem, Jimmy enfrentou o discípulo de Pégasus que foi escolhido pelas feras de cristal.

- Não me interessa, ele teria que vencer para ganhar o colete amarelo. Agora vão dormir porque o duelo durou tanto tempo que já anoiteceu.

Jimmy seguia com um sorriso mesmo tendo perdido e Lurion o acompanhava, e quando chegaram ao dormitório e deitaram em suas respectivas camas Jimmy olhou para o teto riu e sussurrou.

- Nós duelaremos novamente, Alexander Hell.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Yu-gi-oh Nova Geração

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.