Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base do Ladino Biel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base do Ladino Biel

Postado por FOXIE 3/12/2012, 18:51

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Base Do Agente Biel
Nível :Ladino



Base do Ladino Biel Frlgemtr109

Seje Bem Vindo , Essa é sua Base . Aqui é o local onde suas missões serão feitas .

Pokémons :Base do Ladino Biel 587Base do Ladino Biel Spr_4d_215_f

Laboratório Rocket ~
Open:

Arsenal ~
Open:

Itens Da Loja ~
Open:

Rocket Doláres : 30 R$

Missões Cumpridas : (1/5)

- Missão de Nº 2-
Vamos a 2° Parte de Seu treinamento como Ladino . Você já mostrou sua eficiência em sequestros agora é a hora da Desordem .A Missão é a Seguinte : Um agente x terrorista precisa de armar uma bomba no festival de Celadon . Mandei o agente Daryl (Ibrah) Dar um jeito nisso e começar um caos no festival. Vá e ajude ele.
[PS: Não mate ninguém.]
[PPS: Avisa o Ibrah pq eu esqueci ._.]
1x Corda , 1x Potion .

Recompensa : 1x Kit de espião , + 1x Poochyena


Última edição por " Rias Gremory em 7/12/2012, 01:53, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Biel

Postado por Biel S.Uckher 6/12/2012, 20:16

Biel S.Uckher
{Adepto
Biel S.Uckher
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 23
Localização : Voando no meu Charizard u.u

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~Missão Nº 1~


Era meu primeiro dia na Equipe Rocket, havia entrado a pouco tempo e como Pokémon inicial a minha escolha foi Emolga, escolhi devido sua agilidade e suavidade no voo, o que seria bom porque seria bem discreto! E como um Rocket meu primeiro dia tem que ter uma missão. A líder da equipe era Rias Gremory, ela que irá passar as minhas missões! Então escuto o meu chamado para ir ao escritório e receber a missão! Ao chegar, Rias fala:

- Olá Agente Bem vindo a Rocket, vamos Começar o Seu treinamento como Ladino . Primeiramente Ladinos são Arruaceiros despercebidos , então se ele causar tumulto ele somente observa de longe enquanto outras pessoas se destroem . A Missão é a Seguinte : Há um vulpix em algum lugar das planícies de Kanto . Ele é um tanto quanto poderoso . Como a missão do seu amigo Archer é parecida vá com ele . Veja qual é a missão dele e cuidado com o Bulbasaur , Roube o Vulpix .

- Hum! E qual são os itens ?

- Você poderá levar uma corda e um Potion! Boa missão e boa sorte!

- Obrigado!

Saio do escritório e logo me encontro com Archer que estava me esperando. Logo vamos pegar uma lancha para chegar mas rápido! Chegamos em um bosque que ficava entre Cerulean e Viridian Town. Saio da lancha bem discretamente sem que faça nenhum barulho, Archer sabia para onde nos deveríamos ir, até que ele nos leva à um Bulbasaur. Lá havia vários objetos de várias equipes, que com certeza havia passado para tentar roubar o Bulbasaur, mas ele tinha derrotado todos, menos a nossa equipe! Archer pega a Rocket Ball em que estava Seviper e se prepara para batalha!

- Seviper, vamos lá!

Bulbasaur levanta e se prepara para batalhar, parecia que ele estava muito confiante que iria ganhar a batalha!

Base do Ladino Biel 336VS.Base do Ladino Biel 001

- Será uma batalha rápida, Seviper use Poison Fang!

Suas presas se enchem de veneno e Seviper da uma mordida em Bulbasaur fazendo ele perde alguns danos! Ele logo usa Razor Leaf, atirando várias folhas afiadas como laminas, mas logo Seviper desvia do ataque! Mas Bulbasaur pega ele de supresa com Vine Whip, fazendo com que Seviper perca alguns danos! Bulbasaur parecia persistente e logo atacou de novo com Seed Bomb! Agora com esse ataque Seviper perde bastante danos!

- Você é durão mesmo eim?! Use Poison Tail!

Bulbasaur desvia com um salto, mas logo Archer pede para Servine usar Wring Out, envolvendo Bulbasaur com bastante força, em seguida de um Poison Fang, Bulbasaur perde muitos danos. Depois de se soltar, Bulbasaur usa Synthesis recuperando suas energias e atacando com um Seed Bomb e Razor Leaf! Seviper cai no chão, bastante fraco, mas nenhum Rocket desiste de uma batalha!

- Seviper use Poison Jab e finalize com Poison Tail!

Os dois ataques foram super efetivos, Bulbasaur não resistiu e cai no chão desmaiado e ferido! Archer logo lança sua corda amarrando ele e levando em suas costas!

- Acho melhor usar o Potion em seu Seviper, acho que ele está machucado!

Archer também tinha cahado seu Seviper machucado e decide da o Potion e um bom descanso! Seguimos em frente para achar e roubar o tal Vulpix! Agora eu que estava comandando o caminho, pois tinha as localizações exatas. Até que escuto um barulho e um pequeno Vulpix surgi de ante da gente, estava bravo pois parecia que aquele era seu território!

- Calma aew Vulpix, só viemos tratar de negócios! Emolga e com você!

Base do Ladino Biel 587Vs.Base do Ladino Biel 037

- Emolga use Shock Wave!

Várias ondas elétricas atingem Vulpix ao mesmo tempo, mas não tira muitos danos! Vulpix rapidamente usa Confuse Ray, deixando Emolga confusa e em seguida usa Flamethorwer, fazendo com que Emolga perca alguns danos! Ainda confusa Vulpix aproveita e usa Flame Burst, deixando Emolga fraca!

- Emolga resista! Use Double Team e Electro Ball!

Emolga faz varias copias ilusionarias, deixando Vulpix perdida e em seguida usa Electro Ball, umas esferas elétricas cheias de carga atingem Vulpix deixando ela fraca! Ao meu comando Emolga usa Quick Attack e ataca Vulpix com grande velocidade deixando ela mais fraca! Vulpix se levanta e usa Confuse Ray depois Fire Blast com toda sua força, em seguida para combinar o ataque usa Ember.

- Emolga essa batalha ainda não acabou! Use Discharge!

Emolga usa toda sua carga elétrica com muita força, fazendo com que Vulpix desmaie em questão de segundos! Aproveito a chance e amarro Vulpix na corda! Discretamente eu e Archer voltamos para lancha, e ainda membros da Ranger passam por lá a procura do Vulpix, mas nem imaginavam quem tinha roubado!

Voltamos a base com os Pokémon ainda amarrados. Vou para o escritório de Rias, onde entrego os Pokémon com Archer!

- Gostei de ver o trabalho de vocês! Esperem até outro chamado para receberem suas próximas missões!

Eu e Archer saímos de lá, e vamos para os quartos, descansar um pouco depois dessa missão!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Biel

Postado por FOXIE 7/12/2012, 01:44

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : A
Rocket D . : 30$
Pokédolares : R$5000
Comentários :Olha só ficou ótima !!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Biel

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.