Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base do Ladino Archer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base do Ladino Archer

Postado por FOXIE 3/12/2012, 18:23

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Base Do Agente Archer
Nível : Ladino



Base do Ladino Archer Frlgemtr109

Seje Bem Vindo , Essa é sua Base . Aqui é o local onde suas missões serão feitas .

Pokémons :Base do Ladino Archer 336Base do Ladino Archer Spr_4d_215_f

Laboratório Rocket ~
Open:

Arsenal ~
Open:

Itens Da Loja ~
Open:

Rocket Doláres : 30 R$

Missões Cumpridas : (1/5)

- Missão de Nº 2-
A equipe ranger decidiu fazer uma palestra sobre os cuidados com os pokémons , e Dr. Phill irá fazer uma apresentação com seu tropius.Tudo que tns que fazer é armar uma confusão na apresentação , roubar o tropius e sair sem ser percebido .Cuidado .
1x Corda , 1x Potion .

Recompensa : 1x Granada , 1x Poochyena


Última edição por " Rias Gremory em 27/1/2013, 21:37, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Ladino Archer-Sequestrando o bulbasaur!

Postado por Archerfh 27/12/2012, 15:41

Archerfh
{Membro
Archerfh
Membro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Surreal.Uma única palavra que pode assumir significados e emoções diferentes define meu dia até ali.Caminhando, com um único parceiro fiel, que ainda anseia por aventura, reflito sobre minha missão.Flashbacks dos acontecimentos anteriores percorrem minha mente:Uma grande empresa, nada mais que fachada, se impunha aos meus olhos.A recepcionista me atende, declaro que já sabia da existência de uma base Rocket ali, e minha intenção de me registrar como membro da equipe Rocket, uma das mais famosas e honradas em todos os continentes do mundo.Meu pedido logo foi aceito, e eu já poderia escolher um parceiro.Bonitos, perigosos e habilidosos, Seviper me pareceu o parceiro perfeito.Reunir beleza, habilidade e perigo em um só era raro.A recepcionista me guiou até outra sala, onde uma porta secreta conduzia ao esconderijo Rocket.

Uma outra rocket, aparentemente a guia dos novatos, me deu uma bolsa e me conduziu até um vestiário.Chequei a bolsa, por enquanto havia apenas a roupa de rocket, uma corda e uma poção.Vesti-me adequadamente, e logo que saí, fui conduzido a outra sala.Lá, uma Administradora da equipe Rocket me deu a missão:Roubar um bulbasaur e um bosque.Aparentemente fácil.Porém, havia algo a mais.Na área, o bulbasaur era o responsável por aumentar o ataque de todos, sendo também muito querido no bosque.Quando a ordem me foi dada, saí da sala e da base.O local ficava próximo de Cerulean e Viridian, já era um indicação básica.

E voltamos ao momento no qual eu estou chegando próximo ao bosque...De longe, resolvi catalogar o que eu teria de enfrentar, diretamente ou indiretamente.Subi na árvore mais próxima, e fiquei observando.Numa clareira bem centralizada, sentado de frente á uma árvore visivelmente maior do que as demais, estava um bulbasaur...amarelo.Seria um shiny?Ao lado do bulbasaur, um heracross parecia bem feliz, conversando com nosso alvo.Por perto, também havia um número grande de pokémons variados.Pelos meus cálculos, 6 paras, 3 oddishs, 3 bellsprouts, um parasect e um stantler. Acho que seria um tanto difícil...não daria pra nocautear todos ao mesmo tempo.Acho que um plano caia bem.

Meia hora depois, os pokémons ainda estavam felizes.Seviper não estava ao meu lado, o que significava que eu estava completamente desprotegido.Apenas me restava metade da corda e a poção.Finalmente, vi Seviper um pouco atrás da clareira.Já era hora do plano começar.Desci da árvore e furtivamente, fui me aproximando dos pokémons.Em pouco tempo, apenas uma árvore nos separava.Não tardou, uma névoa estava se espalhando pelo campo de batalha, o Haze de Seviper, eliminando o ataque superior dos pokémons.O mais rápido que pude, entrei na clareira.Saltei sobre alguns pokémons, e parei exatamente á frente do bulbasaur.segurei-o e joguei dentro de minha bolsa.Corri como nunca antes, e como esperado,
alguns dos pokémons foram atrás de mim.
-Arf...Arf...Arf-Ofegante, correndo pela floresta daqueles pokémons zangados, temia que meu plano falhasse.
Senti na bolsa o peso ficar maior, e também investidas desesperadas do pokémon para sair.Na hora exata, Seviper surgiu da vegetação com um poison tail e nocauteou parasect.Stantler ainda estava em meu rastro, e heracross focou-se me Seviper.
-Seviper, poison fang!E lembre-se desse stantler também!
O heracross havia ficado envenenado, e Seviper aproveitou a oportunidade para usar venoshock.Heracross também foi ao chão, desmaiado.Stantler corria furioso atrás de mim, quando finalmente cheguei no local exato.Um salto acima do meu normal foi o suficiente.A corrida de stantler acabou quando caiu em minha armadilha de cipós e corda.Seviper me alcançou logo.
-Seviper, glare!E não saia daí, Stantler.-Relaxei, vendo que os perseguidores haviam fracassado.Sentei, ofegante, à sombra de uma árvore.Minha bolsa ainda sacudia insistentemente, consequência das investidas frequentes do Bulbasaur.-Seviper, prepare-se...-Abri a bolsa.O bulbasaur, furioso, avançou em minha direção com um tackle.-Seviper, wrap!Depois, glare!-Bulbasaur ainda resistia, mesmo estando preso por Seviper e paralizado.-Finalize com bite.
Bulbasaur havia desmaiado.Creio que ele não devia ser muito forte, com um batalhão de pokémons como aquele...Coloquei o bulbasaur desmaiado em minha bolsa.Finalmente, me levantei.Me surpreendi quando um paras surgiu entre as folhagens.Parecia bravo.Retornou quase que imediatamente.

Comecei a caminhar para os limites do bosque, porém um rugido cortante atravessou a floresta.Virei-me e minha confiança vacilou:Um venusaur imenso estava enfurecido comigo.Deveria ser a mãe do bulbasaur...E eu já estava em péssimas condições.Algumas folhas flutuaram ao redor dela, identifiquei como um razor leaf.Agarrei seviper e nos jogamos para o lado antes daquela rajada de folhas assassinas nos acertar.Só se eu retornasse Seviper eu realmente poderia fugir...Mas antes...
-Seviper, glare!-Relaxei, assim que concluí que Venusaur estava imóvel...erro meu.Dei as costas para ele e corri, junto com Seviper.Mas uma rajada de folhas coloridas nos acertou, Magical leaf.Seviper estava seriamente danificada, e eu me cortei um pouco.Usei a poção rapidamente em Seviper, e uma rajada de criatividade me acertou.Novo plano em ação.
Ordenei a Seviper que atacasse Venusaur como bem entendesse, mas que não fosse acertada.Logo, Venusaur passou a levar vários ataques consecutivos, e a agilidade de Seviper permitia que ele desviasse de todos.Furtivamente me aproximei do Stantler, ainda paralizado, e o puxei para cima.A paralisia estava acabando quando terminei de puxá-lo.Ainda furioso, tentou me perseguir,porém o efeito da paralisia continuou.Chamei Seviper para estar ao meu lado.Os dois pokémons, furiosos, tentaram se mover e acabar conosco.
-Seviper, swagger nos dois!-Logo, coloquei Seviper na pokébola e recuei para de trás da vegetação.Os dois pokémons, confusos, começaram a batalhar entre si!Era minha deixa.Usei meu estoque de energia e corri.

Após horas de viagem a pé, cheguei até a base rocket.Recuperei meu pokémon, e logo fui me encontrar com outro Administrador, possivelmente o que recebe as missões cumpridas.Havia uma pequena fila de espera, mas eu preferia esperar a correr mais uma vez.Logo, teria completo minha primeira missão na Equipe rocket!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Archer

Postado por FOXIE 27/1/2013, 20:42

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : A
Recompensa : 30 R$ +5.000 Pokédolares.
Comentários : Cool Bro .

Ir para o topo Ir para baixo

Missão n° 02-Archer

Postado por Archerfh 13/2/2013, 18:47

Archerfh
{Membro
Archerfh
Membro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Depois de uma ansiedade gigantesca, recebo minha segunda missão.Fiquei satisfeito sabendo que minha primeira fora um sucesso, hora de produzir outro bom trabalho.Além de seviper, sneasel me acompanhava nessa missão.Enquanto eu me dirigia ao local do trabalho, de ônibus(É, não quero gastar meu dinheiro com táxi).No caminho, com minhas vestes de treinador sobre as de Rocket, eu planejava o que fazer perante uma tarefa dessas...
O prédio Ranger era muito bem planejado.De um dos lados, um prédio de trabalho onde frequentemente, Rangers saíam e entravam.Do outro, uma grande estufa, possivelmente para um treinamento ranger,"Como sobreviver na selva".Gritos de pokémons ecoavam da estufa, várias crianças e adultos observavam o ambiente."Putz, essa palestra vai estar cheia mesmo..."Pensei enquanto adentrava o prédio.Meu plano já estava arquitetado, bastava um último toque.A palestra seria no 2° andar, sair por janelas não era uma opção.Resolvi ir para detrás do palco.Talvez a minha solução estivesse no camarim...

O momento da palestra finalmente chega.Fileiras e fileiras de rangers, crianças, adultos, idosos nas cadeiras distribuídas no auditório acompanhariam o momento.Um jovem, nas vestes ranger, anuncia o início.Alguns rangers se deslocam para o palco, falam de bons cuidados, de treinamentos específicos, cuidados quanto à alimentação pokémon...Até que chega a hora do renomado Dr. Phill entrar.O doutor comenta sobre a importância dos bons cuidados e da boa alimentação para a qualidade de um pokémon em batalhas.Logo, ele solta seu majestoso Tropius.Um outro ranger também solta o seu, e dá pra notar que o do Dr. é maior.
-Isso, senhoras, senhores, jovens, é o resultado de um treinamento adequado.E agora, uma simulação de batalha para vocês...-Dr. Phill e Tropius preparam-se e batalham contra um outro treinador e seu pokémon, com vantagem ao Tropius.E Tropius vence.
"Tenho mesmo que conseguir esse Tropius...Não posso falhar com meus chefes!...Oh, é hora do plano G começar."
Pego a granada que me foi dada, apesar do meu segundo interesse, não machucar pessoas inocentes sem necessidade, tiro o pino e jogo-a nos tubos de ventilação.Em poucos segundos, a tubulação rompe, liberando gás em toda a sala.Logo, uma névoa invade o local.Todos tentam sair, mas minha missão era nocautear o doutor, que encontrava-se escoltado por duas pessoas.
De longe, com as roupas de treinador ainda, os segui.O Dr. fora deixado em seu camarim, um dos seguranças estava do lado de fora.Meu martelo teve uma bela conversa com ele:One-hit KO.Roubei as roupas do segurança e as vesti, e ainda amarrei-o.Ao menos sobrou corda.O ambiente já se encontrava mais calmo:a maioria das pessoas tinha saído, apenas alguns rangers tentavam remover a fumaça.Adentrei o camarim do Dr., onde o outro segurança tentou me deter...caiu com uma martelada.Procurei o Dr., e como não achei, perguntei ao segurança:
-Hei, cara, cadê o Doutor?
-Hahh...hahh...nunca vai pegá-lo.Ele fugiu...hahh...
-Obrigado por nada.
Observei pela janela a paisagem.As vítimas da explosão da encanação estavam desoladas, tentando recuperar o fôlego e esquecer o incidente "de origem desconhecida".Olhando pelo outro lado, onde a cúpula se localizava, era possível perceber uma porta secundária, próxima da janela.Bem, bastava descer...O que é complicado estando no 3° andar.Não para um rocket, claro.Usei meus dotes de acrobacia e escalada para chegar ao térreo usando a parede.De volta ao chão, busquei a entrada secundária da cúpula.Já estava aberta, curiosamente.Lá dentro, Dr. Phill, em uma espécie de escritório improvisado(e secreto), analisava a planta do prédio Ranger, tentando compreender a causa desse acidente.Anuncio minha presença, removo meu disfarce, revelando minha roupa Rocket.
-O quê?Equipe rocket, AQUI?Como você se infiltrou, afinal?
-Bem...Equipe rocket é a melhor, não se esqueça.conseguimos tudo que queremos.Não vou te dizer como, a não ser que me entregue pacificamente seu Tropius.
-Ah, quer ele?Ok, aprecie a visão!Vai Tropius!Ah, pra tirar uma foto, é R$2,00!É o máximo que poderá tê-lo!
-Não entendeu, né?Vou tirar de qualquer jeito!Vai, seviper...Ops, é a pokébola da sneasel...Que se dane!Vai sneasel!
-Tropius, folha navalha nesse idiota!
-Hey!Batalha não é lugar de insultos!Sneasel, vai com Vento gelado!
O golpe de sneasel é super efetivo!
-Ooops...Tropius vai sofrer se continuar assim...Não vai passar daqui!Tropius, use giga impact!
-Aguenta aí, sneasel!Hone claws!
-Hohoho!Não vai ser suficiente!Tropius, use o earthquake!
-Sneasel, use slash!
-Tropius, encerre com stomp!
Com grande poder, vem um grande desmaio!Sneasel desmaia!
-Ok...Conto contigo, seviper!
-Não adianta, moleque!Você vai perder!Tropius, stomp!
-Seviper, use poison jab!
Tropius envenenado!
-Tropius, acabe com ele!Earthquake!
-Seviper, vá de venoshock!
O golpe super efetivo tem poder dobrado!
Com os danos acumulados e uma batalha cansativa, Tropius desmaia!
-Oh-oh!Que vou fazer agora?Ah, meu Deus, leve o Tropius, mas não leve minha vida!
- : ¬.¬ : Equipe Rocket não é sanguinária...Bom, obrigado pela colaboração.Ah, só mais uma coisa...-tiro o martelo e recito as palavras de poder-Martelada de Thor!
Após fazer o Doutor desmaiar e de trocar minhas roupas pelas de treinador, saio discretamente no local.Com o poderoso Tropius, sigo até a Base rocket.Isso significia...Missão completa! :fuckyeah:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Archer

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.