Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Ladino Robin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ladino Robin.

Postado por FOXIE 3/12/2012, 20:30

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Base Da Agente Nico Robin.
Nível: Ladino



Ladino Robin. Frlgemtr137

Seje Bem Vinda , Essa é sua Base . Aqui é o local onde suas missões serão feitas .

Pokémons :Ladino Robin. Pokemon_koffingSpriteLadino Robin. Spr_4h_215_m

Laboratório Rocket ~
Open:

Arsenal ~
Open:

Itens Da Loja ~
Open:

Rocket Doláres : 30 R$

Missões Cumpridas : (1/5)

- Missão de Nº 2-
Ladinos são Arruaceiros despercebidos , então se ele causar tumulto ele somente observa de longe enquanto outras pessoas se destroem Também mestres em roubos relampagos . A Missão é a Seguinte : No Festival de Cerulean em homenagem aos pokemons aquáticos irá acontecer um desfile em homenagem a Líder de Gyn Misty . Faça uma confusão no desfile , e roube o Staryu dela. OBS : Nada de mortes.
1x Corda , 1x Potion .

Recompensa : 1xKit de Espião. + 1x Eevee


Última edição por " Rias Gremory em 10/12/2012, 16:22, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Robin.

Postado por Sarah Lavigne 8/12/2012, 10:47

Sarah Lavigne
{Membro
Sarah Lavigne
Membro
Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
-Era minha primeira vez como uma membro da equipe rocket, estava um pouco contente por ter conseguido aquilo de certa forma. No mesmo dia havia recebido uma mensagem que teria que invadir a base da equipe Aqua, que também era uma equipe de ladrões e assassinos assim como a Rocket. Infelizmente, na missão estava escrito que não poderia matar ninguém, apenas roubar 1 pokemon que havia sido roubado, pensava naquele velho ditado, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de prisão. Bom esquecendo isso, ia ao meu quarto, pegava a pokeball com meu Koofing e ia em busca da base da Aqua. -

- Hmm a mais proxima daqui fica a leste, e é proxima a Pewter, estranho, nunca vi membros da Aqua por lá.

-Aquilo estava na minha cabeça, como poderia se ter uma base da aqua em Pewter se jamais havia visto se quer um membro deles lá. Logo, utilizando minha grande inteligencia estalava os dedos com uma ideia na minha cabeça, era claro: Eles tinham uma passagem secreta. A unica coisa que eu precisava fazer era descobrir aonde ficava e então ataca-los por dentro. Ajeitava meu chapeu e meu casaco, estranhamente aquele dia fazia muito frio. -

Ladino Robin. Tumblr_m6cen9QSY61r0zt90o3_r2_500

-Estava vagando sozinha em direção a Pewter com a pokeball escondida no bolso do meu casaco. Após 2 horas viajando chegava em Pewter, claro que não estava com a roupa da Rocket. Com os olhos, procurava uma pessoa suspeita, para isso, me sentei do lado de um velho, que parecia ser um pouco tarado , mas tirando isso não o dei atenção. Notei que havia 2 pessoas estranhas com um casaco que tampava suas roupas, o casaco era azul. Sem nada para fazer, resolvi segui-las. Após um tempo os seguindo, notei que eles viravam em locais diferentes do que as pessoas normais, havia tido sorte em acha-los. Notei que eles estavam indo em direção a uma porta restrita, era obvio que era ali a entrada da equipe Aqua, então, andei mais depressa e fiquei atrás deles, cutuquei-os com as mãos nos ombros, eles se viraram sem entender nada e ai os soquei no rosto, os derrubando. Rapidamente tirei a roupa de um deles e os arrastei para o canto escuro. Ao sair de la , estava vestida como eles e então entrei na base da Aqua.- Agora só falta saber aonde eles colocam os pokes roubados...- Pensei enquanto fui até um dos guardas da Aqua -

-Ei, sou nova aqui, roubei esse Koofing queria saber aonde se coloca os pokes roubados

O Guarda apontou com os dedos para uma porta aonde tinha um simbolo de Pokeball, agradeci e segui para lá, abri a porta com cautela e vi vários pokes roubados, agora só faltava pegar o Arbok roubado. Fiqui pensando, pensando, e então descobri que os pokes estavam com ordem alfabetica, logo Arbok era um dos primeiros, abri 2 pokeballs e nenhum era o Arbok, quando abri a terceira, descobri que era aquela mesma, pois tinha um simbolo da Rocket, um R. Coloquei no bolso e então parei no Hall de Entrada com um sorriso no rosto, liberei o Koofing e em seguida ele liberou uma grande quantidade de Fumaça fazendo todos toscir. Aproveitando aquilo, sai daquela base e segui a minha. -

-Ao chegar na minha base, fui até aonde tinha que entregar a Arbok, coloquei ela sobre a mesa do/da chefe e sai completando mais uma missão-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Robin.

Postado por FOXIE 10/12/2012, 15:33

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : A
Rocket D . : 30$
Pokédolares : R$5000
Comentários : Muito Bem Agente Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ladino Robin.

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.