Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Último Presente! ~~ OneShot [Natal]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Último Presente! ~~ OneShot [Natal]

Postado por Kazuho 6/12/2012, 04:03

Kazuho
{Membro
Kazuho
Membro
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Último presente!



22 de Dezembro 2012


-- Yumi minha filha, não faça isso, você não esta bem de saúde! [Dizia Hayato meio angustiado e preocupado com a filha.]

-- Pai não me deixa em paz, vou onde quero e com quem quero. [Disse Yumi, respondendo seu pai com grosseria]

-- Mas minha filha, esse garoto não te faz bem, cuide do seu coração é mais importante nessas horas! [Disse Hayato preocupado com a filha]

-- Pai me deixa em paz, depois que a mamãe morreu, você virou um velho egoísta, gastador, mentiroso que me odeia, prefiro você morto como você fez com a mamãe. [Disse Yumi, berrando com seu velho pai]

Yumi pegava uma mochila com roupas, dinheiro, seus cremes de higiene, e ia saindo de casa, batendo a porta com força, derrubando a árvore de Natal que estava no canto esquerdo da sala. Yumi ela tinha seus 27 anos, era formada em direito, bem sucedida na vida, tem cabelos morenos longo, olhos azul escuro, seu corpo era definido dos pés a cabeça, seus seios avantajados. Apesar de toda essa beleza ela morava com seu pai, um senhor de 55 anos, chamado Hayato sempre cuidou de Yumi, tem um maior afeto que um pai pode ter a uma filha, porém Yumi sempre o maltratou com palavras, xingamentos e acusações, a mãe de Yumi se chamava Mei, o acidente aconteceu quando Yumi tinha seus 13 anos.


12 de abril de 1998 ~~ Acidente e anos depois


Hayato chegou um dia em casa, mais bebo que o costume, e começou a espancar a Mei, deixou ela toda roxa naquele dia, ferimentos por causa do soco, mas isso não foi a única coisa que aconteceu, ele deixou o gás aberto com algumas cervejas derramadas ao chão, e saiu para tomar uma fresca, de repente ele ouvi uma explosão em suas costas, ele se virava aos poucos para sua casa, estavam em chamas dentro, os vidros rachados, os pisca-pisca estavam queimando por causa das chamas, era uma visão terrível. Ele bebo cambaleava para dentro de casa, tentava apagar o fogo com o tapete, fazendo um movimento de cima para baixo em sequências, e o fogo aumentava cada vez mais. Ele estava desesperado com o que acontecia naquele momento sua casa, e sua família estavam sendo queimadas. Ele escutava o choro de Yumi e Mei pedindo socorro de um quarto do primeiro andar da casa. Ele se cobria com o tapete e ia aos poucos subindo, queimando partes de sua roupa, cabelo e o corpo. Ele com a perna deu um chute na porta que estava trancada, a porta caia por causa das chamas em volta dela. Yumi estava coberta por um lençol que por incrível que pareça o lençol estava com poucas chamas, não estava causando queimaduras em Yumi, Mei soltava Yumi empurrando para Hayato.

-- Hayato meu querido cuida dela por nós, viva por nós! [Disse Mei chorando naquele fogo infernal]

-- Mei, minha pequena, te amo! Nunca esquecerei disso que fez por nós, me perdoe quando estive no céu[Dizia Hayato voltando aos poucos a consciência]

-- Mãeee, vamos mããeee, por favor mãe venha! [Disse Yumi chorando nos braços de Hayato]

Hayato carregava Yumi em seus braços, enquanto descia a escada chorando pela perda da mulher, era algo doloroso que ele sentia no momento, uma dor inexplicável, aos poucos saia de casa com segurança, ele olhava para rua e os bombeiros chegam um tempo depois, a casa estava semi destruída, havia buracos por dentro e fora da casa. Mei não sobreviverá porque estava com a perna presa pelo pedaço que telhado que tinha caído em suas pernas ela não conseguia se movimentar mais. Desde de então Yumi culpa arduamente seu pai pela morte de Mei, é muito doloroso para ela. Hayato prometeu a si mesmo que não ia beber mais, por causa da Mei, depois desse episódio ele deixou a bebida de vez e se mudaram para uma nova cidade, onde Yumi começou a estudar em uma escola particular, Hayato começou a trabalhar de mecânico para sustentar a casa. Tempos depois Yumi se formou em direito, por raiva do seu pai continuou a viver com ele, para ele lembrar da tragédia que ele fez acontecer a tempos atrás. Yumi com os anos ganhando experiência em direito, acabou se tornando uma das Advogadas mais bem pagadas do país. Resolvendo bastantes causos políticos de corrupção. Ela odiava o pai de natureza, não conseguia olhar nem se quer para os olhos dele de tanta raiva. Com os outros ela era uma pessoa gentil, era ganhava uma nova personalidade com outras pessoas. Muitos anos se passaram depois da morte de Mei, Yumi se sentia diferente, cansava bastante ao correr, um dia em seu escritório, ela se sentiu mal e sua secretária ligou para ambulância, que levou ela para um hospital, minutos depois de saber Hayato pegou um táxi e foi em direção ao hospital, chegando lá ela estava em uma cama deitada com aparelhos médicos por todo o corpo.

-- Me chamo Hayato e sou o pai da Yumi, o que houve com a ela? Ela está bem senhor? [Disse Kazuho Aflito]

-- Senhor Hayato, a Yumi estar muito bem, porém nos exames que fiz recentemente, vejo que ela está com insuficiência cardíaca inicial, mas não vejo com o que se preocupar neste momento, porém daqui uns 10 a 12 anos, ela pode fica em estado terminal, precisando de um coração urgente, pode ser de familiares próximo dela. [Dizia o médico do hospital]

-- Doutor, eu gostaria de começar a me tratar para doar este meu coração a ela, eu nunca me perdoei por um acidente que aconteceu com a nossa família, e eu acho que esse é o único jeito de conseguir o perdão dela. [Dizia Hayato chorando de alegria]

-- Hayato eu entendo sua dor como pai, mas se é assim que quer, terá que vim aqui. Todo mês partir de hoje, iremos ouvir seus batimentos cardíacos, fazer exames todo mês, para vermos como está o seu coração! [Disse o Doutor animado com a coragem do pai]

-- Doutor, eu faço tudo por ela viver, por mim e pela minha amada Mei. Gostaria de começar agora. [Disse Hayato com pressa e lágrimas no olhos]



09 de setembro de 2010

12 anos se passaram depois da descoberta da doença que Yumi carregava consigo, os únicos que sabiam da doença era Hayato e o doutor, Hayato não gostaria que Yumi, soubesse poderia prejudicar seu estado. Yumi conhece Kouji um rapaz alto, com corpo definido, cabelos curtos pretos, olhos esveardos, sua pele era parda, ele tinha um senso de problemas, fumava, bebia, uma moto, e como Yumi sempre quis fazer o mal ao seu pai, começou a andar com o Kouji, eles se brigavam uma briga atrás da outra. Ele batia nela, ela chegava toda machucada em casa, Hayato ficava cada vez mais preocupado com sua saúde que não estava boa. Cada ano que se passava o estado clínico dela piorava por contas das besteiras que ela fazia ao magoar seu pai. Kouji não sentia nada por Yumi, maltratava ela para mostrar a todos como é ter uma escrava como namorada. Para fazer ciúmes a sua ex que chama Nami, uma garota de cabelos louros com olhos azuis da cor do mar. Nami namorava com Kouji por longos tempos, mas depois se separou porque não aguentava mais sua obsessão por ela. Yumi e Nami não se conheceram, porém uma sabia da outra só de vista. O estado clínico de Yumi se agrava mais com o passar do tempo, deixando a bem doente.


25 de dezembro de 2012


3 dias depois de Yumi ter saído de casa, Hayato recebe uma ligação da emergência, dizendo que Yumi estava hospitalizada, sofreu um acidente de moto, e sua hora chegava, ele devia entregar o seu maior bem a sua pequena Yumi, ele pegava algumas roupas suas e roupas da Yumi e colocava em uma mala, chegava no carro e ligava com a chave, ia correndo como um louco no meio do trânsito, descia e já ia falar com o doutor.

-- Vamos, doutor quero ver minha filha de bem com a vida, mas antes entregue isso. [Disse Hayato ao doutor chorando]

Hayato vestia uma roupa para ir para cirurgia, enquanto se vestia pedia perdão a Mei e a Yumi, pelos acontecimentos anteriores, os enfermeiros ajudavam a ele a subir na maca que ia sendo levada a uma sala especial onde tinha uma placa escrito emergência em cima da porta. Chegando na sala ele pegava a mão de Yumi e recebia o anestésico, fechava os olhos que brilhavam como uma estrela.

28 de dezembro de 2012


Yumi ia abrindo os olhos com a luz do sol em seu rosto, quando percebe estava em uma cama de hospital com aparelhos médicos por todo corpo, Yumi olhava para um lado para o outro procurando o seu pai. Quando a luz do sol ia ao cantor do quarto, aos poucos uma figura de um homem se formava, com os olhos cheios de lágrima, ao seu lado uma mulher com um sorriso estampado em seu rosto olhova Yumi.

-- Pai? Mãe? O que vocês estão fazendo ai? [Pela primeira vez Yumi pronunciava Pai para Hayato depois do Acidente]

-- Minha filha, eu tinha uma missão que era dar o meu coração a ti, eu sei que é pouco pelos acidentes que aconteram todos esses anos, mas me perdoe minha filha, me perdoe por tudo mal que lhe causei, por todo sofrimento que lhe fiz passar. [Disse Hayato em forma de Luz para Yumi]

-- Paiiiii, não me deixee! Mãee por favor deixa pai aqui comigo! Ele é o único em que sinto que estou livres dos problemas, por favor meu pai, me perdoa por tudo que eu lhe fiz, eu não quis te magoar! Eu te amoo! [Dizia Yumi chorando que nem uma criança pequena]

-- Minha filha eu não tenho que te perdoar, eu também te amo muito, mas agora preciso ir, cuida bem do meu coração, minha menininha [Disse Hayato a luz que o formava se desfazia no local]

-- Pai e mãe, pode deixar comigo, viverei por toda nossa família! Mãeeee, Paiiiii te amoo! [Disse Yumi chorando de angústia por ter perdido seu pai]

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.