Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por GasaiLucy 8/12/2012, 21:58

GasaiLucy
{Iniciante
GasaiLucy
Iniciante
Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 24
Localização : Ixii tio,sei não '-'

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~ Informações Climaticas ~
Sol : Quente
Chuva : --
Vento : Mediano

~ Apresentações ~

• Será avaliado combinação de ataques,características do anime,criatividade,escrita e o mais importante trabalho em equipe,sintonia entre coordenador e pokemon.

• Em nenhum momento,copie outros participantes,se acontecer você será desclassificado.

• Palavras de baixo calão serão descontadas na avaliação.

• Será permitido o uso de TM's,HM's,Move Tutor's e Breedings.

• Utilize imagens,cores e música em sua apresentação.

• Sua apresentação será avaliada entre 0 à 2.

Se não postar até o Prazo,ou seja,até dia 20/12/12 será automaticamente desclassificado.

Boa Soorte ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por Neite 8/12/2012, 22:57

Neite
{Iniciante
Neite
Iniciante
Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Estática

Estava muito ansioso Para entrar no palco , Emolga Estava muito alegre pois ia ser seu primeiro Contest ia sermos os 1 A se Apresentar então precisávamos Ser Ótimos .
Antes de entrar no palco Solto Honchkrow e Beartic e pergunto se eles estão prontos . Eles balança a cabeça respondendo que sim. Depois de alguns Minutos a Apresentadora Liliam me apresenta dizendo e da cidade de Violet Neite .
Entro no palco E aceno para platéia , E logo em seguida Me preparo .

- Emolga Hora de sair !!

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 150

- Emolga vá Para o centro Do palco !

- Emolga Um Pouco de Drama Agora !

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Cute-emolga-minccino-pachirisu-oshawott-and-pikachu-23879531-320-180

Liliam : Nossa Estamos Em Um Cinema ou em um, contest ?

- Emolga Você foi Ótima !

- Dispare o Poder oculto Para o seu e depois use o descarga nelas quando eles estiverem voltando.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ DP340

Emolga Atinge o Poder Oculto com o Descarga Fazendo Fogos de Artifício .

Liliam : Esse Emolga tem Potencial mesmo .

- Ainda Não acabo Emolga Use Multiplicar e facão um circulo E depois use o Repetição e Atração .

Os Dois ataques Se chocam Fazendo uma Grande Rajada de Energia subir para cima .

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Selodecorao

- Emolga Agora use Multiplicar Para fazer apenas um clone .

- E agora Use o Descarga um contra o outro .

Os dois taques se chocam fazendo uma Explosão de brilho .

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ DP312

- Emolga Você Foi Ótimo volte .

Liliam : Esse Coordenador Foi Ótimo

- Me Despeço De Liliam e da Plateia .

Liliam : E esse Foi Neite Da Cidade de Violet .

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por Lurion 9/12/2012, 10:32

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Era o primeiro contest que Lurion participaria, a animação e excitação estavam estampados em sua face, o jovem coordenador segurava sua pokebola enquanto esperava o chamado da apresentadora.

- E vindo da cidade de Petalburg, Lurion.

Sem perder tempo Lurion passava pelas cortinas e entrava no palco jogando sua pokebola para o alto.

- Vai Medicham!!!

A pokebola se abria enquanto dela saía uma luz branca e em seguida saía Medicham com diversas pétalas saíam junto do pokemon.

- Confusão!

Os olhos e mãos do pokemon brilhavam em azul enquanto o mesmo flutuava no ar, as pétalas começavam a rodear Medicham e em seguida começavam a se reunir no alto.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ EP327_Medicham

No alto as pétalas se moviam com graciosidade acompanhando o movimento das mãos de Medicham, em seguida elas se uniam e formavam um lindo coração rosa.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Coracao-de-petalas-8d0a5

- Raio Psíquico duas vezes e em seguida Confusão.

Medicham disparava um raio de coloração rosa que ao tingir as pétalas geravam uma explosão de brilho que começavam a envolver o pokemon, em segui ele disparava outro raio psíquico e com a confusão o mesmo se tornou uma espécie de linha brilhante moldável que começou a envolver Medicham como um anel e as partículas brilhantes deixavam Medicham com ar de beleza e força ao mesmo tempo.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Medicham_used_Hidden_Power_by_DunnyCT

[color=green Vamos finalizar Medicham, Punho de Fogo![/color]

O anel gerado pelo Raio Psquico era dissipado e logo o pokemon golpeava o chão gerando uma fumaça negra que se dissipava em questão de segundos devido ao vento, e no centro do palco era possível ver Medicham fazendo uma pose com brilho caindo em sua volta.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 133s

Após esse movimento, Lurion e Medicham agradeciam e se retiravam do palco.



Narrei em 3ª pessoa porque não gosto muito de escrever em 1ª pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por KoeteruX 9/12/2012, 11:12

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
A graciosa apresentação


Meu primeiro Contest... precisava convencer os jurados. Mas meus Pokémon's iriam me ajudar. Eles iriam me ajudar... Logo, depois de ver duas apresentações, ouço uma voz.... era a voz da apresentadora.

- E agora, senhoras e senhores, com vocês, Koeteru Rune!

Escutei vários aplausos, levantei da cadeira, peguei a Pokébola do Liepard e andei até o corredor, no final do corredor havia três degraus de madeira, e na cortina, que tampava o palco, estava escrito, em um tom dourado: Boa sorte!

Subi os três degraus, respirei fundo, e andei ao palco, o nervosismo tomava conta de mim, e eu não sabia ao certo o que eu deveria fazer, quais combinações... apenas de que teria de ser a melhor de todas, logo, tomei coragem, peguei a bola do Liepard e disse:

- Liepard, é com você!

Liepard saiu da Pokébola, acompanhado de várias bolhas d'água, esbanjando beleza. O cenário estava coberto de areia, por meio de meu pedido para a apresentação.

- Sand-Attack!

Ele joga uma nuvem de areia para cima, impedindo da plateia de vê-lo.

- Night Slash!

Ele arranha a areia, e, incrivelmente, a parte em que arranhou se corta ao meio, fazendo a cortina desabar. A plateia aplaude, porém ainda era pouco, eu precisava de mais.

- Scratch no chão!

Liepard arranhou o chão, fazendo mais uma cortina de areia subir, mas desta vez, ele não arranhou-a nem nada, quando a areia abaixou, ele não estava mais lá.

- Venha!

De repente, Liepard cai do céu, dando uma pirueta e caindo no chão graciosamente. A plateia aplaude, surpresa e impressionada. Eles queriam mais.


- Liepard, vamos ao movimento final! Pule girando!

Graciosamente, Liepard pula, dando suaves giros, indo bem alto.

- Agora! Slash!

Liepard arranha o nada, mas do arranhão dele, uma cortina de vento surge, indo cada vez mais forte e criando uma onda de areia, que me engole. A torcida aplaude ainda mais. Liepard cai ao chão, e agradecemos. Logo volto por onde vim e ouço vários aplausos, agora era só esperar os resultados... Sento na mesma cadeira onde estava anteriormente e vejo atenciosamente as próximas apresentações.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por - Daryl McCoy 9/12/2012, 15:28

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Spoiler:
~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 250px-Grand_Festival_Sinnoh
Eu estava ansioso por estar participando do contest.Era minha primeira vez em um grande torneio como esse.A primeira participação foi de Koeteru.Não sabia se seria o próximo.De qualquer jeito,estava muito ansioso.Então,no telão sa sala de espera dos competidores,a apresentadora falava:

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Z

-E agora senhoras e senhores.Um apresentador da região de Hoenn.Com seu Sceptile,ele vem nos mostrar a graça e beleza de seu pokémon.Venha para o palco....Daryl....

Mesmo com um frio na barriga,me levantei do sofá,os outros competidores me deram boa sorte.Então cheguei ao palco.A platéia estava histérica,gritava,aplaudia etc...

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 2Q==

Com isso,tive uma grande motivação de fazer do festival,um lugar inesquecível.Minhas combinações tinham de ser perfeitas.Então,saquei minha pokebola e a lancei a alto dizendo:

-Sceptile,vamos lá.Mostre sua beleza.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Images?q=tbn:ANd9GcQeKHK4EBQGLj03lvFvVGIl-GbOF1dBJKYiJIxcLLjYDLXTdNlP6g

Sceptile saiu da pokebola.Com vários mortais no ar,fez um pouso perfeito ao solo.Então comecei minha apresentação dizendo:

-Sceptile,comece usando o Energy Ball ao alto.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 9k=

Sceptile uniu suas duas mãos e delas apareceu uma esfera brilhante esverdeada.Sceptile então lançou essa esfera ao alto.Ela ficou parada lá.Então continuei:

-Sceptile,continue usando o Solar Beam,seguido do Leaf Storm.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Pansage_being_hit_by_Pansage's_Solar_Beam

Aquele magnífico raio solar atingiu a esfera de energia que explodiu em brilho.Sceptile então usou o Leaf Storm que girava em volta do brilho.Aquilo era maravilhoso.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 2Q==

Os olhos da platéia brilhavam.A apresentadora falava:

-Como isso brilha,como é maravilhoso.A platéia grita de alegria.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Images?q=tbn:ANd9GcSzyLiJb0BxmG0Eke6lceks7CZKs8Zx-o364mWrY6gAbdB4RsCJ

Então,sabendo das maravilhas que meu Sceptile poderia fazer,continuei:

-Vamos terminar,use o X-Scissor e depois o Absorb.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Images?q=tbn:ANd9GcQSjvS3lSk-2PfqXRWeJmOYZ32TnMb1VMLiERt2wPpmqQtJ8uqSfw~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 150px-Bellsprout_Absorb

O último brilho daqueles ataques caiam no chão.A platéia entrva em delírio com a apresentação.A apresentadora falou após eu recolher Sceptile com um sorriso:

-Mas que bela apresentação.Fiquei maravilhada.Até a próxima Daryl.

Então sai do palco rumo a sala de espera..Então,comecei a olhar a televisão,a espera dos resultados.


Última edição por - Daryl Dixon em 9/12/2012, 16:12, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por " Manoh 9/12/2012, 15:52

" Manoh
{Experiente
~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Water Or Ice
Então ali estava eu ! Em mais um contest , como sempre a concorrência era forte e grande , mas dessa vez estava confiante com toda a certeza seria melhor no meu ultimo contes't ! Dessa vez me preparei melhor , treinei mais junto com meu pokémon
Peguei minha pokébola e coloquei o selo e preparei outras coisas que eram necessárias para uma boa apresentação. Agora era só espera pelo chamado da apresentadora! Depois de algumas apresentações maravilhosas ouso me chamarem :
- E agora da cidade de Violet , Manoh !
Ouça:
apresentação:
~Fim~

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por Yatogami 19/12/2012, 18:10

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum

It’s time to shine, Chimecho!


PS: Caso não abra: https://www.youtube.com/watch?v=Zm8xIo_2Aok

Havia tempos que não participava de um Contest, realmente. E agora, meu primeiro seria na cidade onde nasci, Eterna. Sinto que tenho que ganhar esse, meu povo ficaria orgulhoso.
Estava um pouco nervoso, claro, mas então me ocorreu que eu não precisava ficar assim, já que antigamente eu era considerado um bom coordenador... então ainda tenho alguns truques na manga, certo?
As apresentações dos meus adversários foram magníficas, mas por enquanto a que mais me agradou foi a do Pid, com certeza. Tenho um pouco de medo de como Alice e Ana farão, mas isso não me incomoda tanto. Como meu professor dizia...: “Primeiro temos que vencer a nós mesmos para depois os outros.”

Ouço os aplausos da última apresentação, então noto que será minha vez, e a apresentadora me chama. Coloco o primeiro pé no palco, quase me desequilibro, mas sorte que ninguém notou. Sou muito aplaudido e então começo:

- Sou Rafael, natural da cidade de Eterna! – mais gritos e aplausos – Chimecho, é a sua vez!

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Selofeichederaio2

De início não dá para ver Chimecho. Uma luz branca enfeitada com raios o envolve totalmente, e em seguida ficam apenas os raios, mas eles não estavam mais amarelos, e sim em um rosado. Chimecho estava usando Psychic nos raios, e dois segundos depois eles se quebram, fazendo um efeito brilhoso.

- Chimecho, use o Extrasensory e depois gire! - Chimecho se cruza e uma energia começa a se formar em torno dele, fazendo com que o seu corpo se torne rodeado de uma aura dourada. Em seguida, ele meche-se e três anéis de arco-íris, cercados de energia dourada se atiram para fora de seu corpo ao redor dele. Então ele começa a girar, e tudo gira junto.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Landorus_Extrasensory

- Use o Yawn dentro do Extrasensory! – Chimecho estava no meio de todo o ataque, que não chegava nem perto da apresentadora, jurados, plateia e eu.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Solidad_Slowbro_Yawn

Ele começa a abrir a boca, e uma grande bolha sai dela, explodindo e terminando com o Extrasensory. Era muito lindo de ver aquela aurora de cores, mas a bolha me fez ficar com um pouco de sono, sorte que aconteceu só comigo, mas não deixei ninguém notar e continuei a apresentação.

- Chimecho... é a hora! Energy Ball e Shadow Ball! – digo abrindo um pequeno sorrisinho.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 20100605150225%21Ash_Torterra_Energy_Ball~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 20110313172842%21Trip_Lampent_Shadow_Ball

Primeiro ele faz a Energy Ball, que fica flutuando pelo uso do Psychic. Em seguida ele faz a Shadow Ball, que fica mais roxa do que o normal também pelo uso do Psychic. As duas esferas se mexiam com a vontade de Chimecho, e as vezes as duas raspavam, fazendo com que verde e roxo caísses das esferas e se misturassem, indo em direção à plateia e aos jurados. Isso ocorre umas cinco vezes, então ele deposita as esferas pouco abaixo de si e eu ordeno:

- Icy Wind! – Chimecho começa a exalar círculos da cor de ciano, e o ambiente começa a ficar mais frio.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ Masquerain_Icy_Wind

As esferas abaixo de si congelam, ficando um mini iceberg metade verde metade roxo. Nos despedimos da plateia e enquanto saíamos Chimecho ia cantarolando bem alto, até da plateia dava para ouvir, e então voltamos para onde os Coordenadores estavam para esperar os resultados.

thanks Lari @ CG!


Última edição por Cabeça de Alga em 23/12/2012, 23:29, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por Alice Salvatore 23/12/2012, 20:36

Alice Salvatore
{Mediano
Alice Salvatore
Mediano
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
QUEEN OF HEARTS

- Excelente apresentação nenho. - dizia eu posando a mao no ombro de Rafa que acabara de sair do palco.

- Obrigado Lice. Boa sorte pra você!


- Vai Lice! - falou Anno, rindo.

- Você vai arrasar garota. - disse Tyson, que embora nao tivesse participado no contest estava ali para nos apoiar.

- E agora... - dizia Lucy - Vinda de Portugal, uma salva de palmas para Alice Salvatore!

Entrei na arena enquanto a multidão aplaudia intensamente. Olhei em meu redor, tudo estava como eu tinha pedido, com uma piscina no centro do estádio. Nada podia correr mal.


~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 82859933



Peguei na pokebola e preparei-me para iniciar a minha apresentação.

Spoiler:

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 74956411



- Gyarados saia e brilhe.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 13193661



Gyarados apareceu majestosa, vinda das profundesas da piscina. Olhei de relance para a multidão muitos pareciam assustados, outros pareciam fascinados, e havia uma pessoa que sorria constantemente. Tyson.


- E Alice decidiu usar uma Gyarados para a sua apresentação. - dizia Lucy um pouco surpresa - Vamos ver como ela se sai.

- Gyarados comece com Aqua Tail!

Contudo, o enorme pokemon marinho nao obedeceu, decidindo usar Ice Beam em vez disso. Fazendo um interessante padrão á sua volta.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 90687771



- Excelente Gyarados, agora, Aqua Tail!


Gyarados olhou para mim com uma certa furia e foi então que ela me acertou com a sua cauda e eu caí dentro da piscina.


- Nao!

- Ja ganhei. Eeheh. - riu Anno.

A multidão gritava, alguns palavras de encorajamento, outros tentavam fugir daquele pokemon em furia.


- E parece que a Alice perdeu o controle daquela Gyarados. - dizia Lucy - Mas o que se esta a passar?

Tyson tinha entrado na arena e estava agora frente a frente com Gyarados, que o encarava maldosamente.


- Gyrados o que se passa contigo? - perguntou ele ao pokemon.

O pokemon rugiu, como se quisesse dar a entender que era culpa de Tyson.


- Eu sei que gostavas de estar comigo Gyarados. - dizia ele, acalmendo o pokemom - Mas a Alice é a tua treinadora agora, e tens de lhe dar a oportunidade de mostrar o quanto ela se preocupa contigo.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 63100306



- E onde está a tua nova treinadora?


Gyarados lembrou-se de onde eu estava e mergulhou de imediato na piscina.


~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 19059486



- Vai. - limitou-se Tyson a dizer enquanto saia do palco

- Ok Gyarados, vamos a isto! Aqua Tail!


~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 88614389



Gyarados usou o seu ataque para me colocar em segurança longe da piscina.


- Agora usa Thunderbolt na agua da piscina Gyarados.


Os Raios começaram a cair de repente, explodindo em contacto com a água, deixando-a bem brilhante.


~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 53462202

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 70461545



A multidão estava maravilhada.



- Agora Gyarados, termina com Attarct!


~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 45052064



Multiplos e coloridos corações começaram a sair de dentro de agua, deixando todo mundo apaixonado pela bela Gyarados.


~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 19156924



- Obrigada... - dizia eu enquanto a multidão aplaudia.

~> Apresentações do Contest de Eterna <~ 93469374

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por Udinese 25/12/2012, 22:00

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Relatório

Neite
Vou te falar a real. Sua apresentação ficou muito simples. Eu esperava algo novo de todos, porém poucos superaram minhas espectativas. Tu devia tentar usar algumas cores, pois somente Black fica sem-graça na leitura.
Nota : 5,7

Lurion
Sua apresentação ficou muito simples também. Tu usou ataques e habilidades que são normais nos pokémons, procure explorar mais os pokémons que você escolheu, sorry.
Nota : 6,3

Pidgeot Koeteru
De todos acima, a sua apresentação foi a mais mediana justamente pelo fato de tu explorar os recursos dos seus pokémons, mas eu notei que ficou muito monótona. O centro das atenções eram voltadas a você, e precisa ter uma sintonia entre você e o pokémon, entendes?
Nota : 6,4

Daryl
Sua apresentação foi de acordo com os requisitos, como sintonia, organização, etc, e por isso eu curti. Ficou do tamanho ideal de uma apresentação, mediana. Ótima organização .. Agora o único defeito que eu encontrei na sua apresentação foi o motivo de tu não explorar mais habilidades, note que usou somente ataques tipo Grass e um somente tipo Bug. Também acho que não havia necessidade de tanta imagem, mas já vale.
Nota : 7,5

Manoh
Ótima apresentação Manoh, achei também a mesma coisa que o do Pid em um aspecto, que está muito monótona. Não tenho muito a comentar sobre a sua, mas dou a opinião de que você tente procurar combinações mais agradáveis.
Nota : 8,1

Cabeça de Alga
A melhor apresentação do contest por enquanto, mas como sempre, há como melhorar. Tu depende muito do template. Se não fosse essa organização do Template, seria somente mais uma apresentação de iniciante normal. Recomendo que você organize-se mais, mesmo no template, mas ótima apresentação.
Nota : 9,5

Alice
Sua apresentação foi muito extensa, não pelo motivo das palavras, mas pelo motivo das enormes imagens. Procure nas próximas vezes, por favor, redimensionar as imagens em algum programa ou o code. Tirando isso, ótima apresentação.
Nota : 8,0

Agradeço ao Cabeça de Alga por bugar o tópico, valeu '--'

Sistema de Batalhas

Alice x Cabeça de Alga
Manoh x Daryl

Por favor, aguardem one second.

#Block

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Eterna <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.