Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Darumaka.Um pokémon ardente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Darumaka.Um pokémon ardente.

Postado por - Daryl McCoy 13/12/2012, 18:13

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
De volta a Unova, eu sentia que o clima tinha mudado.O dia estava quente,muito quente.O estranho é que estávamos no inverno em uma das regiões mais frias do mundo pokémon.
Era incrível como eu nunca ia àquela região com um clima quente dessa forma,nem nela e nem em nenhuma outra região fazia um calor tão grande como aquele.Naquela rota,agasalhos estavam jogados no chão,dando idéia de que,uma hora para outra,o clima quente tomou conta do lugar.De repente reparo alguns galhos de árvores praticamente carbonizados.Estavam totalmente queimados.Andando mais um pouco,percebo que os galhos não eram as únicas coisas queimadas por aquela rota,tinham árvores inteiras queimadas.O pasto que antes alimentava os pokémons,estava totalmente preto das queimaduras.
Começo a andar cada vez mais para tentar saber quem fez aquilo e vejo um Darumaka ardendo em chamas, atirando seu ataque em toda a vegetação que existia ali.Então de repente,ele vira para mim e começa a me encarar.Eu retornava meus passos.Mas Darumaka soltou um sorriso malígno. Com medo,saquei uma pokebola ao alto dizendo:

-Braviary,me ajude agora.

E a pokebola soltava seu brilho ofuscante dando origem a Braviary parado em minha frente com suas asas esticadas.Então,Darumaka recua.Ele olha diretamente a Braviary e se prepara para lutar.Para mim,isso seria ótimo,teria,por sorte,um novo pokémon a equipe. Então,com Braviary querendo começar a luta rapidamente,eu comecei comandando :

-Braviary,voe e desça rapidamente usando o Wing Attack

E então Braviary subiu alto.Se escondendo nas luzes do sol,e se mobilizou para fazer uma queda livre.O Wing Attack acertou fortemente Darumaka que era lançado a uma árvore que se desmanchou com o impacto.Cinzas negras voavam pelo ar.Então o pequeno Darumaka saltou e girou no ar.Usando o Flare Blitz.Braviary foi atingido e caiu no chão atordoado, mas não fora de combate.Darumaka sofreu danos também.Eu então falei dando uma ordem:

-Mostre sua força usando o Air Slash!

Furioso, Braviary levantou voo e de suas asas saiam um ataque.Esse ataque atingia perfeitamente Darumaka que caia no chão.O pokémon sofreu muitos danos mas não foi o suficiente para derrotá-lo.Felizmente,o pokémon acabou levando o efeito flinch devido ao ataque.O pokemon não podia se mover.Então,ao perceber isso,continuei comandando os seguintes ataques para Braviary:

-Vamos,use o SuperPower!

E então indo em direção a Darumaka,Braviary atingia rapidamente Darumaka que era lançado no chão muito machucado.O pokemon de fogo não desiste, e então,começa a usar uma série de ataques.O primeiro é o Fire Punch.Suas duas mãos se encheram em chamas e acertaram Braviary,em seu estômago,que caia no chão.Seguido deste ataque,Darumaka saltou usando o Overheat.O ataque poderoso de fogo atingia Braviary em sua cabeça que era lançado para uma pedra.Então,caído muito machucado,Darumaka não parava e continuou usando o Facade,perfurando meu pobre pokémon.Pensei que a batalha estava perdida.Mas,Braviary se levantou com muita raiva.Ele estava irado. Então grito suando frio:

-Vamos acabar com isso.Use o Slash!

E em um movimento rápido,Braviary avançou cortando Darumaka que tentou se esquivar mas foi atingido cortando desde seu ombro até sua perna.Então, Darumaka caiu no chão ferido e não aguentando ficar de pé com seu corte na perna.Então eu continuei:

-Vamos acabar com ele.Brave Bird agora!

Braviary então se levantou e foi em direção a Darumaka em um brilho forte.O poderoso golpe acertou o pokémon.Darumaka caiu no chão muito ferido.Ele ainda não estava desacordado.Eu,com pena,não resolvi atacar.Mas fiquei a espreita esperando o pokémon estar totalmente sem forças.
Darumaka não resistiu e ficou fora de combate.Então,saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-Pokebola,capture-o!

E ao atingir o ferido pokémon, este é absorvido, e a pokebola girou e virou.Pokémon capturado com sucesso.Pego meu novo pokemon e o levo a um centro pokémon, para que possa se recuperar de seus ferimentos.O tempo então esfriou.Graças a Braviary!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Darumaka.Um pokémon ardente.

Postado por FOXIE 13/12/2012, 18:20

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Válido õ/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.