Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

A jornada dos sonhos - Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por KoeteruX 19/12/2012, 23:32

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Era uma vez um garoto, um garoto cheio de sonhos. E um deles estaria prestes a se realizar: Começar uma jornada Pokémon. Amanhã, ele partiria em direção ao laboratório do professor Elm, porém ele ainda teria uma boa noite de sono, entre sonhos com Pokémon's, é claro.
Quer se juntar a esse garoto? É só preencher a seguinte ficha:


Sprite(Por favor, escolha dentre essas : http://pokerealm.com/downloads/sprites/bw-trainer-sprites.php ):
Nome(Não precisa ser o mesmo do fórum, coloque o sobrenome):

Pokémon's(Apenas um inicial de qualquer região):

História(História do personagem, como ele viveu, um pouco de sua história, sem a parte que ele encontra o principal, dessa eu cuido):


POR FAVOR, INSCRIÇÕES APENAS POR MP, grato.


Personagens atuais:





A jornada dos sonhos - Pokémon Sprite_hilbert
Nome: Koeteru Takeshi

Pokémon's: Cyndaquil A jornada dos sonhos - Pokémon 155 Sentret A jornada dos sonhos - Pokémon 161

História: Koeteru é um garoto que desde cedo sonhou em ser um treinador, viajar por Johto e conquistar as 8 insígnias pra participar da Liga Pokémon, e junto de seus Pokémon's, ele deseja isso cada dia mais.



A jornada dos sonhos - Pokémon Dptr126

Nome: Ryan Daril Mac Willian
Pokémon's: Torchic A jornada dos sonhos - Pokémon 255 Heracross A jornada dos sonhos - Pokémon 214
História: Ryan era um garoto rico que vivia viajando pelo mundo por seu pai sempre estar indo à reuniões. Logo ao ver que sua vida não tinha nada divertido, ele certa vez entrou no carro com seu pai e quando o mesmo olhou pela janela, avistou um treinador e seu Combusken, ele fica impressionado com a beleza do Combusken, e decide ser um treinador, mas seu pai não queria algo ruim para o filho, e queria que o mesmo fosse um grande empresário. Em uma noite, Ryan pega algumas roupas e foge de casa, correndo até o laboratório do professor Birch, lá ele pega um Torchic, suas Pokébolas e sua PokéDex, e parte em sua jornada rumo a ser o melhor de Hoenn.

A jornada dos sonhos - Pokémon Dptr064
Nome: Orihara Izaya
Pokémon's: Torchic A jornada dos sonhos - Pokémon 255
História: Um garoto que aos 5 anos se interessou muito pelos pokémons.Seu pai era um Lider de Gym mas ele se aposentou,e aos 8 anos seu pai deixou o gym para o seu irmão Oshirito Izaya.Logo após 4 anos depois Orihara Pega o seu pokémon inicial Torchic e sai em uma jornada com o objetivo de ser um Mestre Pokémon.


A jornada dos sonhos - Pokémon 206
Nome: Rafael Locateli
Pokémon's: Piplup A jornada dos sonhos - Pokémon 393
História: Rival de Koeteru desde criança, sempre competiu com o mesmo. Foi para Sinnoh em uma viagem com a família e lá pegou seu inicial, Piplup. Quando voltou, soube que Koeteru também tinha iniciado uma jornada, e agora também viaja por Johto.


A jornada dos sonhos - Pokémon 196

Nome: Tyson Yasuki
Pokémon's: Treecko A jornada dos sonhos - Pokémon 252 Aipom A jornada dos sonhos - Pokémon 190
História: Desde pequeno, Tyson se destacava como um treinador acima da média, devido a sua grande capacidade para batalhas, criando estratégias brilhantes em questões de segundos. Porém na sala de aula era extremamente preguiçoso, além de passar aulas e mais aulas zoando. E por isso não alcançava boas notas, camuflando assim seu talento. É muito amigo de Koeteru, já que estudaram juntos desde pequeno.
Tyson é um garoto com um Q.I acima da média, porém, sua preguiça consegue sobrepor sua inteligência. Muito divertido e "de boa", costuma ver sempre o lado bom das coisas, o que pode irritar de vez em quando. Uma de suas marcas registradas, é o seu jeito despojado. Tanto pra se vestir, quanto pra cuidar de suas coisas. Mas quando ele entra em batalha, ele incorpora outra personalidade, deixa a preguiça de lado, e decifra seus inimigos em frações de segundo.


A jornada dos sonhos - Pokémon 233g
Nome: Alice Salvatore
Pokémon's: Charmander A jornada dos sonhos - Pokémon 4
História: Alice vem de Mahogany, no continente Johto. Filha de dois coordenadores, ela desde cedo foi influenciada para entrar em contests. Mas, conforme foi crescendo, Alice descobriu outra paixão sua: Batalhas de ginásio. Assistir o seu avô, Pryce, batalhar com desafiantes tornou-se um hábito para a garota.
Agora, com 14 anos, Alice partiu numa aventura com o seu pequeno Charmander, para tentar descobrir a sua verdadeira paixão e, ganhar experiencia, para quando for à altura, tomar conta do ginásio de Mahogany. Alice adora se fazer de vítima e recorre à sedução para conseguir tudo o que quer. Embora nao pareça, ela é muito esperta.


Junte-se ao Koeteru nessa aventura! É de graça.


Última edição por Pidgeot Koeteru em 24/12/2012, 15:28, editado 6 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por KoeteruX 20/12/2012, 15:56

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Em New Bark, um jovem garoto sonhava ser o melhor treinador Pokémon, e, logo ele iria começar a sua jornada. Quando o mesmo completou 12 anos, sua mãe lhe prometeu um Pokémon. Já era a noite, mas o mesmo não conseguia dormir. Ele já sabia qual Pokémon queria: Cyndaquil.

#1 - Cyndaquil, meu primeiro amigo!


O despertador toca. Era 8:00.

- Ai... quem em sã consciência acordaria às 8:00 da manhã em pleno sábado?- Disse ele, ainda sonolento, e batendo no despertador.

- Sábado? É hoje!- Disse ele, entusiasmado, pulando da cama e correndo em direção ao banheiro.


[Depois, na cozinha]


- Então, filho? Preparado para começar sua jornada?

- Eu estou preparado há muito tempo.

Depois de tomar seu café e se despedir de sua mãe, ele sai de casa e vai até o laboratório do Professor Elm, que era seu vizinho.

- Professor Elm? Está aí?- Disse ele, entrando no laboratório.

- Estou, pode entrar.

- Oi. Vim pegar meu primeiro Pokémon.
- Ah, é por aqui.- Disse ele, orientando Koeteru até uma mesa com 3 Pokébolas.

- Você pode escolher entre Chikorita, Cyndaquil e...- Nesse momento, ele é interrompido pelo Koeteru.

- Eu quero o Cyndaquil!

- Ok... Aqui está a Pokébola dele. E antes que eu me esqueça, aqui estão suas Pokébolas e sua PokéDex. As Pokébolas servem para capturar Pokémon's de qualquer tipo, mas para isso, antes têm de lutar com ele. A PokéDex armazena dados dos Pokémon's que você viu ou capturou.- Explicou ele, entregando os objetos ao Koeteru.

- Muito obrigado!- Disse, pegando o que era lhe dado e saindo do laboratório.

A jornada dele iria começar. Quais surpresas o aguarda? Isso você descobrirá nos próximos episódios! Não perca!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por KoeteruX 22/12/2012, 01:26

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Depois de pegar seu primeiro Pokémon, Koeteru vai em direção ao Oeste de New Bark, onde encontra um velho conhecido.
- Ah, oi, Koeteru. Soube que vai partir em uma jornada.- Disse ele, sorrindo e com uma Pokébola na mão.
- Oi Rafael. Ah, sim. Você também vai?
- Sim, sim...

#2 - A primeira batalha! Cyndaquil VS. Piplup!

- E o que você acha de batalharmos?
- Seria legal, hehe.- Disse ele, sacando uma Pokébola.
- Vou te mostrar meu primeiro Pokémon! Cyndaquil, eu escolho você!- Disse ele, arremessando a Pokébola do Pokémon.
- Piplup, é com você!
Os dois Pokémon's se encaram.
- Tackle!
- Esquive e use Growl!
Piplup pula em evasiva e usa Growl, que abaixa o ataque do Cyndaquil.
- Tackle novamente!
Dessa vez, Piplup não tem como escapar e é atingido pelo Tackle, o que não faz ele perder muito HP.
- Pound!
- Evasiva!
Cyndaquil consegue desviar do ataque de Piplup.
- Tackle!
- Não hesite! O ataque com Pound!
Os dois Pokémon's se chocam, caindo no chão, desacordados.
- Acho que esse batalha termina aqui...- Disse Koeteru, colocando o Cyndaquil de volta na Pokébola.
- É, tem razão.- Disse o Rafael, guardando o seu Piplup.
- Nos vemos por aí.- Disse Koeteru, estendendo a mão.
- É, quem sabe da próxima vez algum de nós saia vitorioso.- Disse Rafael, ignorando Koeteru e se virando, indo em direção a Cherrygrove.
- Nos vemos em breve!- Gritou ele, enquanto Rafael continuava a andar.
Koeteru também segue caminho rumo à Cherrygrove. Que surpresas o aguarda? Isso você saberá nos próximos episódios. Não perca.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por KoeteruX 22/12/2012, 13:09

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Depois do empate na batalha contra Rafael, Koeteru segue caminho em direção à Cherrygrove, porém seria uma longa caminhada. A fome bateu e ele ainda não tinha chegado em Cherrygrove, mas ele se lembrou que colocou algumas... guloseimas em sua mochila.
- Hum... Sanduíche...- Disse ele, apreciando uma bela mordida.

#3 - Sentret, o esquilo gorducho!

Depois de algumas mordidas no sanduíche, ele foi verificar se tinha alguma bebida em sua mochila.
- Hum... suco de caju!- Disse, pegando a garrafa.
Porém, quando se vira, o Sanduíche, embalado em um papel toalha, já não estava mais lá.
- Oxi! Cadê o sanduíche?- Disse, se levantando e olhando em volta.
Uma moita estava se mexendo suspeitamente. Ele foi verificar, e um esquilo estava lá, comendo o seu sanduíche, mas não era um esquilo comum. Era um gordo, MUITO gordo.
- Hum... deve ser um Pokémon.- Disse ele, pegando a PokéDex e mirando em direção ao esquilo.
~ Sentret, um Pokémon esquilo. Sentret é capaz de enxergar a grandes distâncias apoiando-se em sua cauda. Quando ele vê um inimigo, ou um tipo de perigo, emite um grito alto estridente, como um aviso.- Disse a voz da PokéDex.
- Sentret... Eu vou te capturar e te ensinar que não se deve roubar a comida dos outros! Cyndaquil, mostre a ele!- Disse ele, lançando a Pokébola do Cyndaquil ao alto.
O Pokémon, ainda comendo, deixa o sanduíche de lado e encara Cyndaquil, que faz o mesmo.
- Tackle!
O Pokémon avança em direção ao Sentret, que desvia e o arranha.
- Um Scratch, né? Mostre a ele! Leer!
Os olhos de Cyndaquil brilharam, e a defesa de Sentret abaixou. O Pokémon avança com suas garras em direção ao Cyndaquil.
- Esquive!
Cyndaquil pula em evasiva. De repente, ele abre a boca e a mesma solta uma fumaça preta, fazendo Sentret não vê-lo.
- Cyndaquil... você aprendeu um novo movimento!
Sentret, com problemas para ver Cyndaquil, tenta usar o Scratch, porém passa longe de Cyndaquil.
- Aproveite!Tackle!
Cyndaquil vai em direção a Sentret e o acerta com seu corpo, deixando Sentret caído.
- Tackle novamente!
Mas Sentret pula e se esquiva do ataque de Cyndaquil, o acertando com Scratch.
- Droga! Não deixe assim! Tackle!
Cyndaquil avança em direção ao Sentret, que avança ao mesmo com suas garras. Os dois Pokémon's se chocam, porém, Sentret, que já estava mais cansado, cai desacordado.
- Hehe! Valeu, Cyndaquil! Pokébola, vai!- Disse o garoto, arremessando a Pokébola no Sentret, desacordado.
A Pokébola atinge o Pokémon e se abre, sugando-o para dentro. Ela se mexe por algum tempo, e logo para. Sentret capturado.
- Haha! Consegui! Capturei um Sentret!- Disse, entusiasmado, pegando o Cyndaquil no colo e o colocando em seu ombro.
- Vamos! Rumo à Cherrygrove!- Disse, continuando sua caminhada.
E agora? Que surpresas o aguarda em Cherrygrove? Isso você descobrirá nos próximos episódios! Não perca!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por KoeteruX 22/12/2012, 19:10

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Depois de capturar o Sentret, Koeteru continua sua jornada rumo à Cherrygrove. Depois de muito tempo de caminhada, ele chega na cidade.
- Então, finalmente cheguei!- Disse ele, adentrando a cidade.
Ele vai ao Centro Pokémon, curar seus Pokémon's. Chegando lá, ele encontra dois treinadores brigando.
- Meu Torchic é melhor que o seu!- Disse um deles.
- Não é não! O meu é que é!- Disse o outro.

#4 - Mais amigos, mais confusão!

Depois de ter seus Pokémon's curados, ele vai até os dois treinadores, ainda discutindo.
- Então vamos decidir isso em uma batalha!
- É!
- Ei, você!- Disse, apontando o dedo ao Koeteru, que se assusta.- Você será o juiz!- Ordenou ele, saindo do Centro Pokémon com o outro garoto.
- Então tá...- Disse, seguindo os dois garotos.
Os três vão até um campo de batalha que havia ao lado do Centro Pokémon.
- É... a batalha será 1x1, os dois Torchic's se enfrentarão para decidir quem é o melhor. Estão prontos?
- Sim!- Responderam juntos.
- É... o... qual é seu nome?- Perguntou ao garoto de cabelo roxo.
- Orihara. Orihara Izaya.
- Tá certo, e você?- Perguntou ao loiro.
- Ryan!
- Então tá. Comecem!
- Torchic, Scratch!
- Você também, Torchic!
Os dois Pokémons se chocam, caindo.
- Aproveite! Scratch!
O Torchic de Orihara levanta e acerta o de Ryan com o Scratch.
- Não deixe assim! Growl!
Uma onda sonora sai da boca de Torchic, que acalma o outro.
- Argh! Não se deixe levar! Scratch!
- Esquive!
O Torchic consegue desviar do ataque de seu inimigo.
- Contra-ataque com Scratch!
O Torchic de Orihara, que estava desprevinido, é atingido pelo golpe, e cai.
- Torchic, levante-se!
O Torchic de Orihara se levanta com um pouco de dificuldade, mas permanece de pé.
- Growl!
Uma onda sonora sai da boca de Torchic, que acalma o outro.
- Torchic, Scratch!
- Desvie e também use Scratch!
O Torchic(Ryan) vai em direção ao outro(Orihara), porém o mesmo(Orihara) dá um pulo e desvia do ataque, revidando com Scratch, e atingindo o outro(Ryan).
- Não deixe isso barato! Scratch!
- Você também!
Os dois Pokémon's se chocam, porém, o Torchic de Ryan, que estava mais cansado, fica fora de combate.
- É... o Torchic de Ryan está fora de combate. O vencedor é o Torchic do Orihara.
- Haha! Eu disse que meu Torchic era melhor!- Disse Orihara, recolhendo seu Torchic.
- Foi sorte!- Disse Ryan, recolhendo o seu Torchic também.
Os dois voltam ao Centro Pokémon para curar seus Torchic's.
- Ei, menino!- Disse, chamando Koeteru.- Valeu por ser o juiz da batalha.
- Ah... não foi nada.- Disse, andando ao norte da cidade.
- Ei, ele podia vir com a gente.
- O quê? Não, só você já é o bastante pra atrapalhar minha jornada.
- Ei!
- É, sem ofenças... hehe.- Disse ele, meio sem graça.
- Mas ele pode ser uma boa ajuda. Você é uma boa ajuda?- Perguntou ao Koeteru.
- Eu lá vou saber... eu só quero ir pra Violet, pode ser?
- Ei! É para onde estamos indo.
- Tá, tá. Ele pode vir conosco.- Disse ele, fazendo um gesto com a mão como "siga-me".
- Então tá...- Disse ele, seguindo os dois.
Então, naquela bela tarde, os três garotos começam sua jornada em direção à Violet, para desafiar Falkner e seu ginásio voador. Que surpresas aguardam o trio? Isso você descobrirá nos próximos episódios! Não perca.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por KoeteruX 23/12/2012, 00:50

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Depois de mais dois acompanhantes em sua jornada, Koeteru, Orihara e Ryan seguem caminho rumo à Violet. Os três conversavam durante a caminhada.
- E aí? Quantos Pokémon's você tem?- Perguntou Ryan a Koeteru.
- Dois. Cyndaquil e Sentret.
- Sério? Eu só tenho o Torchic.
- Eu também.

#5 - Mais um amigo! VS. Heracross

De repente, um inseto, parecido com um besouro, mas bem maior, voa perto deles.
- AI JESUS QUE QUE É ISSO?- Gritou Koeteru, caindo no chão.
- Calma. É só um Heracross.
- Heracross?- Disse Koeteru, mirando a PokéDex no Pokémon, que pousou no tronco de uma árvore e começou a chupar a seiva da mesma.
~ Heracross, o Pokémon de um chifre. Gentil e dócil, possui uma tremenda força, sua comida preferia é a seiva de árvores frutíferas.
- Heracross? Vai ser meu!- Disse Orihara, sacando a Pokébola do Torchic.
- Hey! Eu quero capturar o Heracross!
- Mas eu que ganhei a batalha contra o seu Torchic, então tenho o direito!
- Se eu perdi, tenho que fortalecer o meu time, não acha?
- Uh... ah, tá bom então. Mas se você não conseguir, eu capturo.- Disse ele, guardando a Pokébola do Torchic.
- Ok, Torchic, é com você!- Disse Ryan, arremessando a Pokébola de seu Torchic.
Heracross nem liga muito para o Torchic, continua chupando a seiva da árvore.
- Vamos mostrar à esse Heracross o quanto ele tem de dar atenção à você! Scratch!
Torchic avança no Heracross usando Scratch, o que faz ele cair da árvore. Irado, ele revida com Tackle.
- Esquive e use Growl!- Ordenou Ryan.
Torchic consegue desviar do ataque de Heracross e usa Growl, abaixando o ataque de Heracross.
- Scratch!
Heracross é atingido e revida com Leer, que abaixa a defesa do Torchic. Ele continua com Tackle.
- Desvie!
Torchic tenta desviar, mas é atingido pelo Heracross e cai no chão.
- Resista! Scratch!
Torchic se levanta e avança em direção ao Heracross, porém o mesmo voa, desviando do ataque. Ele contra-ataca com Tackle, deixando Torchic muito ferido. Uma aura azul envolve ele, o mesmo avança em direção ao Heracross, e o golpe tem mais efeito que os anteriores.
- Torchic...- Disse Ryan, impressionado.
- Que golpe foi esse?- Disse Koeteru, pegando a PokéDex.
~ Focus Energy, um movimento tipo normal. Ele aumenta a chance de um ataque crítico em 1 level.- Disse a PokéDex.
- Focus Energy?
- Acabe com ele! Scratch!
Torchic avança em direção ao Heracross e o acerta, deixando-o fora de combate.
- Pokébola, vai!- Disse Ryan, arremessando a Pokébola.
A Pokébola atinge o Heracross e se abre, sugando-o para dentro. Ela se mexe por algum tempo mas logo para. Heracross capturado.
- É! Consegui!
- Parabéns. Foi uma bela captura.
- Verdade, mas meu Torchic se sairía muito melhor.- Disse Orihara, orgulhoso.
- Tá bom, tá bom. Agora vamos continuar nossa viagem até Violet.
- É!
Então, Ryan captura mais um Pokémon e o trio continua sua jornada rumo à Violet. Que surpresas aguardam eles? Isso você descobrirá no próximo episódio!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por KoeteruX 23/12/2012, 13:56

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Depois de Ryan capturar mais um Pokémon, os três continuam andando pela rota que leva até Violet, a cidade do primeiro ginásio.
- Vai demorar muito?- Disse Koeteru, já cansado.
- Calma, mais uma hora de caminhada e a gente chega.
- Uma hora?- Disse Koeteru, caindo no chão.

#6 - Um velho amigo! VS. Treecko!

De repente, um garoto meio despojado, de cabelo moreno, aparece.
- Perdidos?- Brincou o garoto.
- Óbvio que não. Apenas, é... cansados.
- Espera um pouco... Tyson?
- Ai meu Deus! Koeteru!
- À quanto tempo!- Disse Koeteru, indo cumprimentar o garoto.
- É... vejo que partiu em uma jornada.
- É, esse é o Ryan e esse é o Orihara.- Disse Koeteru, apresentando seus amigos.
- Ah, muito prazer, sou Tyson Yasuki, estudei com ele na escola.
- Você quis dizer, não estudou, né? Hahaha.- Brincou Koeteru.
- É... hehehe...- Ryan deu uma risada amarela.
- Bem, eu tenho que ir. Tenho que chegar logo em Violet.
- Ei, pensa que é só chegar aqui, conversar e ir embora? Eu quero uma batalha!- Disse Koeteru, pegando uma Pokébola.
- Ah, se é assim que quer... Treecko, eu escolho você!- Disse, arremessando uma bola.
- Cyndaquil, vai!- Disse Koeteru, arremessando a bola que ele tinha na mão.
Os dois Pokémon's se encaram.
- Pound!
- SmokeScreen!
Treecko avançava em direção ao Cyndaquil, mas o mesmo solta uma cortina de fumaça que impede Treecko de vê-lo, não concluindo o ataque.
- Aproveite que ele está desprotegido! Tackle!
Cyndaquil aproveita a vantagem e atinge Treecko com o Tackle.
- Absorb!
Treecko absorve um pouco de vida de Cyndaquil, porém não tem muito efeito.
- Leer!
Os olhos de Cyndaquil brilham e a defesa de Treecko abaixa.
- Pound!
- Tackle!
Os dois Pokémon's vão em direção um ao outro.
- Desvie!
Quando os dois estavam prestes a se chocar, Treecko pula com um "mortal" e acerta Cyndaquil por trás.
- Absorb!
Cyndaquil perde um pouco de vida, e metade é absorvida ao Treecko.
- Tackle!
- Desvie!
Cyndaquil vai em direção ao Treecko, porém o mesmo desvia.
- Acerte-o com Pound!
- Não permita!
Quando Treecko ia desferir o golpe, Cyndaquil pula ao lado, desviando do ataque.
- Tackle!
Treecko, que estava vulnerável, não consegue desviar do golpe e é atingido.
- Droga... levante-se, Treecko!
Treecko se levanta com um pouco de dificuldade, mas permanece de pé.
- Pound!
Treecko avança em direção ao Cyndaquil.
- Desvie e use Leer!
Cyndaquil desvia e o golpe abaixa, mais uma vez, a defesa de Treecko.
- Absorb!
- SmokeScreen!
Com a cortina de fumaça, o Absorb não é completado.
- Tackle!
Treecko, sem saber aonde Cyndaquil estava, é facilmente acertado pelo ataque, e fica fora de combate.
- Droga... volte, Treecko!
- Cyndaquil, você foi ótimo. Retorne!
- Tem outro Pokémon?- Perguntou Tyson, com um riso de canto.
- Que espécie de pergunta é essa? Sentret, é com você!- Disse, arremessando a bola de Sentret.
- Aipom, vai!- Disse ele, arremessando uma bola.
Os dois Pokémon's se encaram, prontos para o primeiro movimento.
- Sentret, Scratch!
- Sand-Attack!
Aipom joga areia ao alto, impossibilitando Sentret de vê-lo. E agora? Quem vai ganhar essa segunda batalha? Que surpresas aguardam eles? Isso você descobrirá nos próximos episódios! Não perca!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por KoeteruX 24/12/2012, 13:02

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
A batalha continuava. Aipom enfrentava Sentret, porém Sentret estava em desvantagem, pois o mesmo não conseguia vê-lo pela areia que fora jogada ao alto.
- Scratch!
- Sentret!
Sentret, que não podia ver Aipom, é facilmente atingido pelo mesmo.

#7 - A decisão! Violet, estamos chegando!

- Defense Curl!
Sentret se encolhe, formando uma bola, aumentando a defesa do mesmo.
- Scratch novamente!
Aipom vai em direção ao Sentret.
- Desvie e use Scratch, também!
Quando Sentret pulou para desviar, Aipom também pulou, atingindo o Sentret, que caiu no chão, fora de combate.
- Bom trabalho, Sentret. Retorne.- Disse Koeteru, recolhendo o Pokémon à Pokébola.- Cyndaquil, é com você!- Disse, arremessando a Pokébola ao alto, dela, sai o Cyndaquil, pronto para o combate.
- Aipom, use o Scratch!
- SmokeScreen!
Cyndaquil abre sua boca e dela sai uma fumaça escura, impossibilitando de Aipom vê-lo.
- Tackle!
Como Aipom não consegue ver Cyndaquil, é facilmente atingido pelo golpe, caindo no chão.
- Vamos, Aipom! Resista!
Aipom se levanta com dificuldades, mas permanece de pé.
- Scratch!
- Esquive e use Tackle!
Cyndaquil desvia do ataque e acerta Aipom com o Tackle, deixando-o fora de combate.
- Droga... Aipom, muito obrigado, você foi ótimo. Retorne.- Disse, recolhendo o Aipom em sua Pokébola.
- Valeu, Cyndaquil, você foi muito bom. Merece um descanso.- Disse ele, recolhendo Cyndaquil à sua Pokébola.
- Bem, agora eu tenho que ir. Vai ter revanche, hein?
- E quando chegar a hora, eu estarei muito mais forte.
Tyson caminha em direção à Violet, e, um pouco mais tarde, o trio também segue viagem. Logo um pouco depois, eles já conseguem ver a Torre Broto.
- Oh! A Torre Broto!
- Ouvi dizer que lá dentro tem um pilar que não para de se mexer.
- Bem, acho que eu tenho alguma informação aqui... hum... achei!- Disse, pegando um pequeno livro.
- Então leia.
- Esta Torre foi construída à imagem do Pokémon Bellsprout, conhecido por seu corpo com grande flexibilidade. Esta mobilidade foi reproduzida na torre, que tem um pilar central que se move o tempo todo.
- Só isso?
- Espera, aqui tem alguma coisa... hum... aqui diz: " Existem boatos sobre esta torre mágica que dizem que na coluna central há um Bellsprout gigante que segura a torre para que ela não caia e por isso sua homenagem em estátuas de Bellsprout por toda a torre.Dizem que esse Bellsprout defende a cidade de Violet de ataques.Houveram muitas brigas para mudar o ginásio da cidade para o tipo grama. Muitos monges devotos por Pokémons planta treinam aqui."
- Bellsprout gigante? Que sem noção...- Disse Koeteru, com ar de deboche.
- Bem, vamos logo. Temos que desafiar Falkner.
- É, vamos!- Disse, andando.
O grupo continua sua viagem, será que eles vão conseguir a insígnia? Que surpresas aguardam eles? Isso você descobrirá no próximo episódio! Não perca!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por Alice Salvatore 26/12/2012, 21:54

Alice Salvatore
{Mediano
Alice Salvatore
Mediano
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Fic Block a pedido do autor.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A jornada dos sonhos - Pokémon

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.