Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Geodude.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Geodude.

Postado por - Daryl McCoy 20/12/2012, 22:52

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava em Pewter,pois recebi notícias de que Brock,o líder do ginásio da cidade,estava lá disposto a enfrentar qualquer desafiante.
Então recuperei meus pokémons e fui direto ao ginásio para tentar ganhar minha insígnia.Passei vários minutos lá dentro batalhando o poderoso Brock.Então,consegui vencer o líder e saí de lá com a insígnia na mão.
Então,lembrei da caverna onde encontrei meu Rhyperior,que um dia foi o Rhyhorn capturado na própria caverna.Então pensei em visitar ela novamente a fim de capturar outro pokémon.
Então comecei a andar ao leste.Andei por alguns minutos até chegar a entrada da caverna.Então,lancei uma pokebola ao alto e falei:

-Sceptile,me ajude no que aparecer dentro dessa caverna.

A luz reluzente da pokebola deu a forma de Sceptile que saiu feliz da pokebola.Acho que essa luz causou algum efeito na caverna.Pois um terremoto começou a acontecer.
Mas não sentia o chão tremer.Eu então tive a curiosidade de olhar para cima.E então tive resultados.Era uma pedra caindo em nossa direção.Sceptle então me puxou e conseguimos escapar dessa pedra.
Eu então percebi que não era bem uma pedra,era um Geodude.Resolvi então capturá-lo.Sceptile então pulou então a minha frente querendo batalhar.
A batalha então se iniciava.Eu comandava o seguinte ataque:

-Use o Leaf Blade.

As folhas em seus braços viraram lâminas afiadas.Sceptile então correu rapidamente e atingiu as lâminas em Geodude que teve suas laterais cortadas profundamente.Então ele usou o Rollout.
Sceptile então conseguiu desviar.Mas o pokémon insistiu e continuo com o ataque que errava novamente.Mas então,na terceira tentativa,o ataque prensava meu pokémon no chão.
Eu então falei:

- Absorb agora.

Sceptile então encostava sua mão em Geodude e retirava parte de sua vida e recuperava a sua.Geodude sofria o efeito do ataque super efetivo.
Geodude então usava o Stone Edge.As pedra pontiagudas iam em direção a meu pokémon que era atingido em cheio.O Sceptile era lançado a parede da caverna.Então ele se levantava com dificuldade.Eu comandei:

-X-Scissor e depois o Leaf Storm.

Um golpe em forma de X foi lançado.Em sua volta,Leaf Storm o seguia sendo um poderoso ataque.
Os dois ataques acertaram em cheio o pokémon que caia duramente no chão.Caia desacordado.Então,saquei uma pokebola e a lancei.
Geodude era capturado com sucesso.Recolhi Sceptile e guardei as duas pokebolas.Então continuei minha jornada..Com mais um pokémon em minha equipe.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Geodude.

Postado por Yatogami 21/12/2012, 00:19

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.