Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

A árvore da vida , Teddiursa !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A árvore da vida , Teddiursa !

Postado por Ymiro Hoshiro 29/12/2012, 23:39

Ymiro Hoshiro
{Membro
Ymiro Hoshiro
Membro
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Seguindo viagem , Ymiro após de sua ultima aventura , segue em direção ás montanhas da região de Johto , logo percebe que começa a entrar em uma floresta , cuja a visibilidade estava caindo pois o sol estava sendo escondido pelas folhas das grandes árvores que cercavam o local . Ymiro olha para cima e percebe que já não se via mais o sol , a escuridão predominava no local , barulhos eram escutados , ruídos e chiados eram notados pelo local inteiro.

A árvore da vida , Teddiursa ! Images?q=tbn:ANd9GcQmzZDB-EnmGXu0ROiOPMIdyhZPnkVGXu2qdR2ec2FKXiE4jJZ-

Ymiro:
--Mas oque está acontecendo aqui ?

Do meio da escuridão podia se ver uma sombra , a mesma corria na direção de uma luz que parecia se encontrar no centro da floresta . Ymiro corre para tentar acompanhar aquela sombra , e quando percebe a sombra para em frente em uma árvore que estava rodeada por outros Pokémons , e o sol predominava naquele local , é como se fosse o único lugar que houvesse luz em toda floresta . Ymiro tenta se aproximar e logo a vê que a assombra que estava seguindo também era um Pokémon , sua aparência era de mais ou menos um urso com uma lua na testa , este era marrom e parecia estar chorando . Ymiro continuava a seguir em direção ao Pokémon e depois que o via que realmente o mesmo estava chorando.

Ymiro:
--Então é um Teddiursa.
--Teddiursa , porque choras ?

Eis que do meio do mato , surge um Ursaring , correndo em direção á grande árvore , e logo que chega , acerta uma cabeçada no centro na desma , fazendo cair muitas árvores , e todos os pokemons que estavam ao redor , correram em sua direção para tentar impedir o ataque do mesmo na árvore . Ymiro parecia confuso com aquilo , mas percebeu que quem estava errado na historia era o Ursaring , logo Ymiro corre na direção do Ursaring tentando lhe impedir , assim que o grande Pokémon percebe as ações do jovem treinador , levanta sua grande e assim da um forte soco no peito do treinar lançando-o para poucos metros do local do impacto.

A árvore da vida , Teddiursa ! 217

Ymiro:
--Mas oque é isso ?
--Porque me atacas ?
--Não importa , vai Scizor !!

Logo quando Ymiro poem a mão em seu bolso para retirar a sua pokebola , surge um pequeno Pokémon na sua frente , aparentemente seria o Teddiursa , tentando impedir que Ymiro realize a ação . Mas isso não foi o suficiente , o jovem treinador consegue retirar seu pokemon da pokebola , assim saia Scizor , logo o pokemon inseto correu na direção de Teddiursa para lhe acertar um golpe com a mão direita , mas o pequeno urso corre para perto do gigante Ursaring.

Ymiro:
--Mas oque é isso ?
--Não acredito , que você seja filho do Ursaring ?!?!

Percebeu-se que Teddiursa estava sendo protegido por Ursaring , por algum motivo ambos estavam juntos , batalhando lado a lado para conseguir o seu principal objetivo , que por obviamente seria a queda da grande árvore . Ymiro ficou a pensar o poque estava acontecendo aquilo , pois se derrubassem aquela árvore , poderia destruir o lar de muitos pokemons que viviam no local.

A árvore da vida , Teddiursa ! 9k=

Assim que Ursaring percebe que Teddiursa está sendo atacado , logo corre na direção de Ymiro tentando lhe acertar um arranhão (Scratch) , mas quando se menos espera aparece o Scizor acertando um soco no rosto de Ursaring , o grande pokemon urso parecia estar cansado , e logo não se levantou . Teddiursa viu toda a situação e logo corria na direção de Ymiro com uma grande ferocidade , e tentou acertar um ( slash) em em Scizor , mas o pokemon inseto era muito rápido e conseguiu desviar tranquilamente.

Ymiro:
--Tsc... Ele ainda ta lutando
--Vamos Scizor , continue a lutar também !!

O pokemon Teddiursa continuava a atacar o Scizor , com uma grande quantidade de golpes com suas garras , mas nenhum afetava o ligeiro pokemon inseto , logo Scizor começou a bater também , depois de algumas esquivas , Scizor acertava dois golpes com suas pinças no rosto do jovem urso que caia no chão , mas ainda não era o suficiente para derrota-lo . O pequeno urso continuava a atacar com ferocidade o Scizor, mas suas forças estavam acabando , parece que estava se enfraquecendo a cada golpe que realizava.

Ymiro:
--Muito bem , Scizor vamos acabar com isso.
--Ataque-o usando o " X-Scissor " !!

A árvore da vida , Teddiursa ! Images?q=tbn:ANd9GcS5WWwjKSTXzzt3jvpcSnAhI6qq0YWcL1ATq0N7D0fPV6E_fRsF

Scizor corria em alta velocidade ao redor de Teddiursa , o pequeno urso estava ficando tonto , e logo seria a hora certa de atacar . Scizor corria na direção do pokemon e lhe acertando um corte em forma de x fazendo o mesmo cair no chão dando várias voltas no chão , se machucando bastante . Ymiro não perde tempo e logo de sua bolsa tira uma pokebola e lança a mesma na direção do pequeno urso que estava caído , desmaiado no chão depois dos golpes recebido por Scizor.

Ymiro:
--Muito bem , Pokebola vaaai !!!

Assim que ela é arremessada , toca em Teddiursa fazendo o mesmo entrar na pokebola , logo ela cai no chão fazendo movimentos repentinos para vários lados , depois de alguns segundos , a pokebola para de se mover e fica branca em seu centro , isso significava que Ymiro conseguiu concluir mais uma captura . Mas ainda não estava tudo resolvido . Logo foi até a grande árvore e percebeu que havia alimento de baixo da mesma.

Ymiro:
--Será que eles estavam querendo alimento ?
--Aqui será o local onde guardam a comida ?
--Muito bem , volte Scizor e belo trabalho.
--Saia Teddiursa !!

Logo após a captura de Teddiursa , Ymiro o lança para fora da pokebola para se alimentar . Assim que o Ursaring volta ao estado de consciência , vai correndo para atacar Ymiro , mas o Teddiursa aparece na frente do mesmo impedindo que o ataque , e lhe ofereceu um pouco de comida que Ymiro lhe havia dado . Ursaring parecia bem agradecido e após comer foi embora , e Teddiursa ficou na posse de Ymiro como mais um companheiro de aventura no mundo Pokémon.

A árvore da vida , Teddiursa ! Tumblr_lm0uk47UEW1qi3civo1_500

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A árvore da vida , Teddiursa !

Postado por Pablito 30/12/2012, 00:09

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura perfeita, nota 10

Ursaring shiny

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.