Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Rhydon - Montanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rhydon - Montanha

Postado por Jason C. Howl 23/1/2013, 14:21

Jason C. Howl
{Membro
Jason C. Howl
Membro
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 26
Localização : Não sei .-.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Continuei a caminhar em busca de outros pokemon, principalmente os mais fortes. Depois de alguns minutos eu avistei um enorme Rhydon aterrorizando tudo a sua volta, destruindo árvores, quebrando pedras, machucando pokemon, mesmo assim eu me apaixonei pelo seu poder, sua força era admirável. Me aproximei um pouco, mas com muito cuidado, se chegasse muito perto o Rhydon iria me atacar, assim que estava em uma distância boa tampei três morangos em sua direção, o pokemon ficou um pouco confuso, mas então começou a comer as frutas, um pouco mais calmo, deu um soco numa árvore assim que acabou, simbolizando que queria mais.

Peguei mais três morangos e joguei perto dele, enquanto isso ia me aproximando de leve, assim que acabou as frutas tampei alguns pokeblocks, ele começou a desfrutar dos mesmos, dava para se ver que sua raiva estava passando, então tampei mais dois morangos e esperei ele come-los.Assim que acabou olhou para mim, um pouco agradecido, dei mais uns pokebocks e um morango, em seguida comecei a andar mais um pouco, chegando bem próximo a ele.

Ele me olhou um pouco desconfiado, estiquei minha mão com alguns pokeblocks, esperando que o Rhydon os pegasse e não minha mão, ele se aproximou e com a boca pegou e comeu os pokeblocks. Aproveitei a chance e acariciei sua testa, o pokemon nem ligou, dava para ver que ficou feliz com os agrados feitos por mim, dei mais um pokeblock e o olhei e falei:


- Já se acalmou né? - Ele assentiu com a cabeça e eu lhe dei mais um pokeblock.

- Sua força é admirável, gostaria de vir comigo e aumenta-la ainda mais? - Ele revirou os olhos, pensando na resposta, mas enfim assentiu com a cabeça, lhe dei mais um pokeblock e então tampei minha Safari Ball, esperei até que parasse de se mexer e depois que acabou comecei a caminhar novamente em busca de outros pokemon.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rhydon - Montanha

Postado por Satami 23/1/2013, 14:26

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Rhydon capturado com êxito!
Porém agora você não possui mais nenhuma fruta~ ;---;

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.