Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Aron - Montanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aron - Montanha

Postado por Thyago Hiraga 16/1/2013, 12:00

Thyago Hiraga
{Iniciante
Thyago Hiraga
Iniciante
Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 24

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Num dia normal, quente e ensolarado, pretendia ir ao safari, onde poderia ver e capturar alguns pokemons, então pego minha mochila no meu quarto e vou ao safari...
Na recepção vejo que eles recolhiam as pokeballs dos meus pokemons, pois era proibido, eu não liguei tanto, então me dão algumas frutas, pokeblocks e safari balls, e finalmente entro na safari zone... logo e cara me deparo com uma montanha, então vou até ela, chegando perto vejo uma caverna escura, então pego minha lanterna, e adentro ela, no começo era pedra para todo lado e vários buracos, até então eu avisto uma pequena criatura... aponto minha lanterna para visualiza-la melhor, e vejo que era uma pequena Aron que estava desconfiando de mim, com os olhos bem abertos, parecia que tinha medo, então em pego uma fruta, e coloco na minha mão, tentando dar para ele mas ele ia se afastando cada vez mais, então eu deixo a fruta no chão, e me afasto para ver se ele viria comer... Aron correndo pega a fruta e volta para trás, afim gosta do morango, tanto que ele começa a me perseguir para pegar mais, sem escolha dou mais 4 morangos a ele, e ele fica muito feliz, e parecia que queria ir comigo e lhe pergunto:
- Tem certeza que quer seguir jornada comigo? lembre que você terá que deixar seus amigos aqui...
Aron olha para trás para o fundo da caverna... e vira para mim, acenando a cabeça ara cima e para baixo, um sinal de que estava certo de sua escolha, então pego minha safari ball:
- Bem, você escolhe, Vai Safari Ball!
a Safari ball engole Aron, que sem lutar com a ball foi capturado com sucesso, então pego sua ball e a guardo no bolso, e saio para procurar outros pokemon...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Aron - Montanha

Postado por ~ Bacon 16/1/2013, 14:13

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida. Começa agora. 1h de capturas.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.