Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Capitura de Starly - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Capitura de Starly - Sakura

Postado por Saak ' 14/5/2011, 12:28

Saak '
{Administrador
Saak '
Administrador
Mensagens : 428
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 25
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capitura de Starly - Sakura 572519162_YCYBMJHTJCUTCYA




Eu estava andando calmamente por um rota de sinnoh, estava com meu piplup em meus braços, ouvindo o soar dos pokemon seovagens, esse som me dava uma sensasao, de calma, levesa e bem estrar.
Assim Continuo a Andar saindo da Floresta e por sima de mim um Bando de Starlys seovagens , passam e uma delas olha pra mim, mas nao dou conta, assim entro na rota 202 de Sinnoh, persebo que gramas altas aqui assim ponho meu piplup em atenção, e aquela Starly que avia me visto aparese pegando minha toca e digo:

-- Ae se é assim vou capiturar você!

Assim que acabei de disser isso parese que a Starly abriu um sorriso, assim notei que era isso que a mesma queria, ser da minha equipe, coloquei o Piplup, no chao e a Starly se posisionou para a batalha, e assim começei:

-- Piplup Começe com o Pound!


O Ataque acerta em cheio a Pequena Starly Seovagem, depois de uns Minutos ela nao fica mais tonta e revida com um Tacke em Piplup, Mais piplup escapado ataque revidando com outro Pound, mais piplup erra seu alvo, assim Starly ganha a vez e usa um Tacke, asertando em piplup , que fica meio tonto, e digo:

-- Piplup você esta bem?

Meu Pokemon como era muito orgulhoso levanta e faz um gesto de "Sim" com a cabeça, vendo que ele estava bem continuo a batalha:

-- Piplup Use o Pound com força total!


A Starly Leva o ataque sem chançe de evasiva, assim perdento um pouco de hp, dela mais ela ainda estava forte, usa um Tacke, em piplup, so que ele escapa com uma bela de uma evasiva, e digo:

-- Piplup e nossa chanse! Use mais um Pound com força Total nessa Starly!

Dito e Feito o Pokemon Seovagem levou o ataque e ficou inconsiente assim vendo q era minha vez de atuar agora, pego uma das 5 pokebolas que tenho e digo:

-- Isso tem de dar Certo! Pokebola Vai!

Jogo aquela esvera vermelha e branca e quando bate na Starly inconsiente de dentro dela sai um raio vermelho, puxando aquele Pokemon para dentro de si, assim ela cai no chao e observando cena, aquele item que avia ganhado, estava com seu centro piscando, ate que ela se estabilisa e persebo que avia capiturado aquele pokemon e assim dissendo:

-- Isso Capiturei essa Starly!




Continua...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Capitura de Starly - Sakura

Postado por Southier 14/5/2011, 12:33

Southier
{Administrador
Southier
Administrador
Mensagens : 277
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 28
Localização : Hyrule Field

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com/
Boa ^^
Nota: 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.