Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

O.O Um filhote de Leão - Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O.O Um filhote de Leão - Sakura

Postado por Saak ' 15/5/2011, 09:09

Saak '
{Administrador
Saak '
Administrador
Mensagens : 428
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 25
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O.O Um filhote de Leão - Sakura Shinx-evolution-pokemon-platinum-ds-8880748-400-400
Passando pela rota 202 proximo a Jubelife eu e meu piplup quase tropesamos em uma predra, mais essa pedra não era uma pedra era uma Shinx, que esta acordava pelo estrondo de mim caindo, quando ela me viu logo estava decidida que queria seguir viagem comigo, e eu tambem quando a vi ja avia decidido capitura-la, e penso:

"Que começe a Batalha"

Piplup logo se pois na minha frente e a pequena Shinx seovagem se prepara tambem, espero o momento serto, assim alguns minutos uma brisa sopra e eu falo:

--Piplup use o Pound!

Piplup aparese a frente da pequena pokemon seovagem,, não tendo chance de escape leva o ataque em cheio, voando um poico longe, mais não foi o suficiente para ela entra em nocalte , assim ela levanta e volta para o campo da batalha de capitura, nisso ela ataqua com um Tacke, muito forte que acerta meu pequeno piplup, chego ate ele e pergunto:

-- Piplup você esta bem?

E assim ele se levanta e volta andando comigo para o centro da batalha, chegando eu
logo dou a hordem:

-- Bom Piplup use o Pound mais uma vez!

Mais dessa vez eu notei que o ataque foi diferente, meu Piplup avia soltado de seu bico umas pequenas bolhas, mais que fez um dano maior do que o Pound que avia usado, anteriormente,
eu estava distraida nesse momento a Shinx avia usado mais um Tacke, mais meu piplup nao era bobo não ele fez uma bela de uma evasiva e eu volto a presta
atenção na batalha digo:

-- Piplup Use o Bubble mais uma vez!

E mais uma vez um pequeno raio de bolhas sai do bico do meu pokemon, e assim chegando ao pokemon inimigo, as pequenas bolha se pocam e abaicham mais ainda o hp da pequena shinx, assim levando ela a um nocalte, assim vendo que minha parte mais uma vez chegou
pego mais uma pokebola e jogo em direção a Shinx, assim quando a pokebola toca no pokemon seovagem, de dentro da pokebola sai um raio vermelho, puxando para dentro de si
a Shinx, nisso a pokebola cai no chão, e fica com seu centro piscando, ate que a pequena esfera vermelha e branca, se estabiliza e assim consigo capiturar a Shinx.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O.O Um filhote de Leão - Sakura

Postado por Yatogami 15/5/2011, 09:14

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Sua captura é ótima!
Nota:9,9
Só não foi 10 pelos erros de português! Ótima captura, continue assim!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.