Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Budew o Broto de um Rosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Budew o Broto de um Rosa

Postado por Saak ' 15/5/2011, 12:13

Saak '
{Administrador
Saak '
Administrador
Mensagens : 428
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 25
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Budew o Broto de um Rosa 406budew

De volta a Sonnoh, apos eu capiturar um pokemon do tipo fogo, agora eu estava a procura de um do tipo grama, nisso me bate na cabeça que o unico lugar onde se pode achar um pokemob do tipo grama e no campo floral! Então lá vou eu a procura do meu pokemon tipo Grama, chegando ao campo eu sinto uma paz dentro de mim, Inspiro e Espiro, o doce aromas das flores, e assim fico a ouvir o doce centarolar dos pasaros, nisso é quando me dou conta que meu motivo aqui era diferente, eu estava aqui para apanhar um pokemon tipo Grama assim lanço a pokebola do Ninetales e quando ele sai digo:

-- Ninetales me ajuda a capiturar um pokemon o tipo grama?


Ele me responde com um gesto de sim com a cabeça, e então lá fomos nós a procura de um pokemon do tipo grama, Ninetais ao meu lado e piplup em minha cabeça, passa horas e horas, eu estava a ponto de desistir mais foi ai que quando me viro cá estava de cara com um Budew, eu estava em duvida se capiturava ele ou não mais ai que batei uma coisa em minha cabeça:

"Mais vale um passaro na mão do que dois voando"


Faser o que eu tinha o que queria bem na minha frente, então lá vou, e mando a hordem a Ninetales:

--Ninetais Use o Ember!

Ninetais usa o ataque mais o pequeno budew, escapou, e ele vinha com um razon leaf, persebendo que isso seria mais dificil do que eu pensei, aquele budew era muito rapido mais não tando do que o meu Ninetales, assim eu volto a presta atenção na batalha e digo:

-- Ninetales use a Evasiva depois use o Ember Girando!

O Budew vendo que essa batalha ia ser boa, e que eu ira ser uma otima treinadora, continuou a batalha so que dessa ves deixou levar o ataque, so que parecia que ele não levou dano nem externo nem interno, mais tinha levado, então ele revida com outro razon leaf, mais forte do que o outro, so que antes que essa ataque poderia atingir meu pokemon eu digo:

-- Ninetales pule , depois use a agility combinados com o ember, para formar um ember tacke!

Com o ataque combinado, Ninetales aserta em cheio o Budew inimigo, caulsando um forte dano nele, so que ele se levanda e usa um Absorv tirando um pouco de hp de Ninetales, então persebendo que isso ja passava da hora de acabar, eu digo:

-- Ninetales use a agility em volta do Budew, e nisso use o Ember, para formar um tufão de fogo!

O ataque foi certeiro, o budew estava noucaltiado, então eu não perco tempo pego minha penultima pokebola e lanço em direção ao pokemon desmaiado, assim quando o item toca no pokemon, a esfera vermelha e branca se abre lançando um raio avermelhado contra o budew, assim o puxando para dentro. A pokebola se fecha e assim ela cai no chão instavel, e assim me deixando intrigada se consegui ou não capiturar ele, passados alguns minutos a pequena pokebola se estabilisa me dando o sinal que eu avia capiturado ele e então chego ate ela pego-a e digo:

-- UHU Capiturei um Budew !

Saio daquele belissimo campo florido onde foi palco de mais uma capitura de um pokemon para minha equipe, e então sigo para minha proxima aventura.


Continua...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Budew o Broto de um Rosa

Postado por FOXIE 15/5/2011, 12:16

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Válido ... '-'
Nota : 7
Ashei Muitos eros di Portugal lol
Mas Nada qe Uma Boa Melhorada Não Ajuda Neah ? ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.