Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Batalhas do Contest de Eterna <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~> Batalhas do Contest de Eterna <~

Postado por Udinese 25/12/2012, 22:03

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
~ Informações Climaticas ~
Sol : --
Chuva : Intensa
Vento : Forte

~ Batalhas ~


Será avaliado combinação de ataques,características do
anime,criatividade,escrita e o mais importante trabalho em
equipe,sintonia entre coordenador e pokemon.

• Em nenhum momento,copie outros participantes,se acontecer você será desclassificado.

• Palavras de baixo calão serão descontadas na avaliação.

• Será permitido o uso de TM's,HM's,Move Tutor's e Breedings.

• Utilize imagens,cores e música em sua apresentação.

• Sua apresentação será avaliada entre 0 à 10.

Se não postar até o Prazo,ou seja,até dia 01/01/13 será automaticamente desclassificado.

Cabeça de Alga x Alice
Manoh x Daryl


Boa Soorte ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Batalhas do Contest de Eterna <~

Postado por - Daryl McCoy 26/12/2012, 00:34

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~> Batalhas do Contest de Eterna <~ 250px-Grand_Festival_Sinnoh
Eu estava participando do meu primeiro Contest que se localizava em Eterna.Eu fui bem na minha apresentação avaliativa.Eu ainda não sabia se tinha passado ou não.O resultado sairia em poucos instantes.
Todos os participantes estavam aflitos.Estavam curiosos e preocupados.Todos olhavam para o telão da sala.Então,ouve-se o som da apresentadora no próprio dizendo os resultados:


~> Batalhas do Contest de Eterna <~ 130

-Bom platéia,todos os participantes foram muito bons,mas apenas 4 passaram.E os que passaram foram:
Daryl
Manoh
Alice
Rafa
Parabéns a esses e boa sorte a estes.E para os que não passaram,tentem na próxima vez.Até logo,depois aparecerá as batalhas.


´Eu e os que passaram estavam felizes e aflitos por ter que enfrentar seus próprios amigos,seus companheiros.Mas todos estavam decididos a ganhar.Logo após todos se cumprimentarem,apareceu no telão as futuras batalhas:

Alice x Rafa
Manoh x Daryl


Eu estava até triste por ter que enfrentar um grande amigo.Mas era preciso.Era preciso vencer,eu queria vencer.Eu estava decidido para passar.A luta só aconteceria no próximo dia...
Então se passou o dia.Era então a batalha.Era eu e Manoh primeiro.Então,na sala de espera,a apresentadora falava:


~> Batalhas do Contest de Eterna <~ 240px-Marian

-E agora platéia,vem aí os participantes... Daryl e Manoh...

Então,nós dois nos dividimos em caminhos diferentes para nos encontrar no campo de batalha.Após alguns passos,nos aproximamos do campo até estramos posicionados em nossos devidos lugares.Então falei:

-Boa sorte.Que vença o melhor...ou o mais sortudo.

- Para você também.E eu vencerei essa.

O campo,tinha seu teto aberto.E no céu,não havia sol.Não havia luz.Havia apenas nuvens negras carregadas de chuva.Essas nuvens despejavam gotas fortes e em grande quantidade a queda livre.Gotas caiam no chão do palco.Era uma batalha onde ninguém tinha vantagem.As gotas de água não poderiam me atrapalhar.Uma ventania acompanhava a forte chuva.
A combinação de vento forte e chuva intensa atrapalharia completamente a luta.Agora sim eu estava preocupado.
Então,Lilian falava no momento em que a platéia caia em gritos e aplausos loucos por uma batalha maravilhosa e emocionante.E eu daria oque eles queriam:


-Podem começar a batalha concorrentes ...
Luta:


Última edição por - Daryl Dixon em 26/12/2012, 10:41, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Batalhas do Contest de Eterna <~

Postado por " Manoh 26/12/2012, 00:52

" Manoh
{Experiente
~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~Semifinal~
Estava lá eu no telão , mostrando que havia passado para a próxima fase do contest de Eterna
-Passsseeeeeeeeeiiiiiiiii! -comemorava animado com Buizel - Isso Buizel nós conseguimos !
---
Depois de algumas horas a apresentadora chamava a Semifinais
Ouça:
Semifinal:
~Fim~

Ps: Desculpa pelas imagens grandes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Batalhas do Contest de Eterna <~

Postado por Yatogami 30/12/2012, 16:06

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum

Let's go, Glalie !

Passei! Eu passei! Agora estou nas fases de batalhas, e para a sorte que me circunda, minha oponente é minha irmã. Bom, tínhamos combinado de nos enfrentar na final, mas acho que não deu muito certo. Um de nós vai ter que sair, e eu espero... Que seja ela. Não, não é egoísmo, apenas quero ganhar o Contest, e infelizmente, para isso precisarei passar por cima dela...

A primeira batalha já foi. Anno x Daryl. Se eu ganhar irei contra um deles na final. Não presto muita atenção na luta deles, então não tem como eu dizer quem ganhou. Uma pena, pois já estaria sabendo quem eu ou Alice enfrentaríamos, mas não tem problema. Estou repassando os combos que usarei, quando uma voz fala:

- Pronto, nenho? - é Alice. Ela estava fabulosa, com um lindo vestido rosa. Já eu estava simples, com uma camisa verde, uma jaqueta xadrez e uma calça jeans.

- Sempre estou pronto! - digo e no exato momento a apresentadora nos chama. Olho para ela e ela para mim. Não dizemos uma única palavra, mas sei o que ambos queríamos dizer... Boa sorte, irmão.

Vamos ambos para o palco e na entrada apertamos nossas mãos, ambos sorridentes. Tomamos nosso lugar, para o que talvez seria a melhor batalha de Contest do ano. Nós éramos muito bons no que fazíamos, então não podia subestimá-la, mas também não se deve superestimar seus oponentes, certo?

5:00
Rafael: 100%
Alice: 100%

- Gastly, é a sua hora! – ela diz e salta a pokébola de Gastly.

- Glalie, arrase! – digo e solto a pokébola de Glalie.

~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Ash_Glalie~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Gastly__picture__by_elizagame-d5404ln

Gastly sai envolvido por uma aura negra que faz sua névoa parecer mais roxa. Seu sorriso malicioso dava a entender que Alice o treinou muito bem, não só para contest, mas para lutas, principalmente.

Meu Glalie sai envolvido por flocos de neve e atrás dele um fundo azul-esverdeado, dando a presença do frio. Ele abria sua boca grade e dizia: Glali! Com sua grossa voz. Ele estava muito confiante, não iria perder para o Gastly de Alice.

- Glalie, comece com o Bite!

~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Cilan_Basculin_Bite

O Pokémon de gelo vai em direção ao de tipo fantasma com sua boca aberta gritando: Glali! Eu estava começando a ficar apavorado. Tanto Alice como Gastly não fizeram nenhum movimento, e ela não disse nenhuma palavra, mas quando Glalie foi morder Gastly ele desapareceu dentre sua névoa.

Vejo meus pontos descerem, mas não sei em quanto, mas um ataque assim ser errado, e o Pokémon desviar nesse estilo, deve ter me custado bastante.

- Uproar, Gastly.

~> Batalhas do Contest de Eterna <~ 20121212010436%21Mitch_Mitchum_Loudred_Uproar

Quando vejo Glalie está saindo de perto de Gastly correndo em minha direção. O barulho foi ensurdecedor, mas faço com que Glalie crie uma barreira de gelo para ele a partir do Ice Beam. Sorte que fiz isso, pois se não meu Pokémon não estaria nada bem.

O Uproar consegue quebrar a barreira de gelo inteira, iluminando totalmente meu Glalie com flocos de neves brilhantes. Pelo menos foram descontados pontos de Alice.

- Glalie use Shadow Ball e em seguida a ponha dentro do Ice Shard e ataque o Gastly!

~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Dawn_Mamoswine_Ice_Shard~> Batalhas do Contest de Eterna <~ 20110313172842%21Trip_Lampent_Shadow_Ball

Primeiramente Glalie produz o Shadow Ball, e então faz o Ice Shard. O ataque fica com uma aura roxa que tremeluzia e ia rapidamente em direção à Gastly, que tentou se esconder em sua névoa mas não conseguiu, e Alice perde alguns pontos.

- Gastly querido, use o Will o Wisp!

~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Fantina_Drifblim_Will-O-Wisp

As chamas vem na direção de Glalie, que não tem como desviar e o ataque o acerta em cheio, o deixando um pouco queimado.

- Glalie, Water Pulse!

~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Drew_Absol_Water_Pulse

Glalie cria uma pequena bola d’água, que se expande até se tornar um redemoinho lançando água no mesmo. Graças a este ataque Glalie não estava mais queimado, e não é por aí que eu paro.

- Sheer Cold!

~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Solidad_Lapras_Sheer_Cold

Todo o Water Pulse congela, e Glalie o lança em direção à Gastly que não tem reação e fica totalmente imóvel pelo “redemoinho de gelo”.

- Gastly! Levante-se – dizia Alice olhando para o Pokémon e em seguida para o placar, que aliás, fazia tempo que eu não via.

2:00
Rafael: 50%
Alice: 40%

Como ela conseguiu me tirar em 2 ataques 50% ? Se bem que... Aquele Uproar deixou meu Glalie quase louco, tirando entre 25 a 30% e o ataque de fogo... É lindo aquele ataque, ainda mais atingindo um Pokémon gelo. É, está certo. Terei de tomar mais cuidado a partir de agora, faltando apenas dois minutos.

- Gastly! – o Pokémon já havia se levantado e Alice ordena - Confuse Ray!

O ataque vem tão rápido que não tem como Glalie desviar. Ele é acertado e fica totalmente confuso, e eu devo ter perdido uma penca de pontos. Droga – penso. Não tem mais o que eu fazer. Se eu mandar um combo e ele esquecer um dos ataques será um fiasco e eu perderei. Forcei de mais meu pobre Pokémon, depois dele ser queimado, depois de ele ter ficado quase surdo. Ele aguenta isso tudo... por mim...

- Glalie! Eu sei que já pedi de mais para você... Mas esse é o último! Se acertarmos esses ataques ganharemos! Então... vamos tentar!

Ele se vira para mim. O olhar ainda estava em “transe”, mas eu podia ver que ele estava lutando contra tudo, principalmente contra sua vontade de desistir.

- Use o maximus combus! Dark Pulse... – vejo um pavor no rosto de Alice, e um sorriso se forma no meu – E Ice Beam!

~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Spiritomb_Dark_Pulse~> Batalhas do Contest de Eterna <~ Ash_Glalie_Ice_Beam

Foi tão rápido que vi em câmera lenta. Primeiro por o Dark Pulse. Argolas roxas girando em um uníssono como um raio em direção à Gastly, e por meio delas passa uma coisa azul-ciano, quase cegante a cor que dava da mistura do Ciano com o roxo. Não foi uma cor pálida igual da Shadow Ball, foi um roxo escuro, um roxo forte misturado com um ciano. Todos os brilhos se voltaram para Glalie, que não parecia nada confuso, minhas palavras o comoveram.

Os ataques vão em câmera lenta, mas acho que em apenas minha visão, de tão orgulhoso que eu estava. Ele atinge Gastly, que cai fora de combate no mesmo tempo em que seus pontos acabam.

- E agora, quem vai para a final é... Rafael, natural de Eterna! – os gritos novamente. Saio correndo da minha posição e abraço Glalie, prometendo sempre fazer o que ele quisesse, e ele me responde com um empolgado: Glali, que acho que quer dizer sim.

Vou até Alice e digo...

- Boa batalha, onee-chan! – estendo minha mão, e ela a aperta e me puxa para um abraço.

- Parabéns Rafa! – fico ainda mais feliz com isso e saio do palco com Glalie ao meu lado. Ele estava mais gelado do que nunca, e então comecei a chamá-lo de Geladinho até chegarmos onde a Enfermeira Joy estava para tratar dos pokémons.

- Esse seu Glalie é muito forte. Resistiu muito bem! – ela disse empolgada, e era a verdade. Meu Glalie era muito forte, o mais forte de todos. Ele me fez passar, e eu sempre o agradecerei por isso, mostrando a que a amizade humano-pokémon realmente existe.

thanks Lari @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Batalhas do Contest de Eterna <~

Postado por Udinese 30/12/2012, 17:31

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Daryl
Sua principal característica de ataque foi o seu pokémon. Sintonia entre ambos ajudam.
Nota : 7,8

Manoh
Sem comentários sobre sua apresentação, só achei que ficou muito focada em si.
Nota : 8,5

Cabeça de Alga
Sua apresentação foi a melhor dentre as 3, fez o que eu pedi, ficou óstima :ahe:
Nota : 9,7

Block :3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Batalhas do Contest de Eterna <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.