Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Mistério ² u-u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mistério ² u-u

Postado por - Daryl McCoy 30/12/2012, 10:53

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava em Pacifidlog procurando professor Birch. Ele havia me chamado para esta cidade alguns dias atrás. Birch disseque teria algo para me falar.Algo misterioso que estava intrigado todos os professores de todas as regiões.
Eu comecei a caçar o professor.Mas eu não o encontrava.Resolvi aproveitar que estava na cidade e recuperar meus pokémons no Centro Pokémon.
Ao entrar lá,vi Birch conversando com Joy.Eu cheguei perto dela e entreguei meus pokémons para ela recuperar enquanto eu falava com Birch:

- Olá Professor Birch. Você queria me dizer algo não é?

Birch então sorriu e apontou a uma das mesas dizendo para nos sentarmos ali.Ao sentarmos,ele começou a dizer:

- Oque eu queria dizer é..Em todas as regiões,ouve um grande aumento de números de pokémons shiny's.Coisa que nunca aconteceu em centenas de anos. Não sabemos se isso é obra humana ou natural.Mas a questão é...Por que está havendo esse aumento?Você sabe de algo?

Eu não entendi o porque de Birch ter falado isso a mim.Eu respondi negativamente.Então Joy me entregou meus pokémon.Puxei uma em especial e a lancei rumo a Birch.Dela saiu Manectrike Shiny.
Birch se surpreendeu bastante e falou:

- Daryl,você poderia deixar seu Manectrike comigo? Para eu estudá-lo?

Desta vez respondi positivamente.Recolhi então Manectrike a sua pokebola e entreguei-o a Birch que agradeceu e se virou rumo a porta.Então ele disse antes de sair:

- Vá ao Lago May.Você poderia achar algo lá.

Então ele saiu. Resolvi seguir seu comando e me dirigi ao lago.Poucas horas depois cheguei a entrada do lago.Então me aproximei do lago.Me impressionei com a transparência da água.Era totalmente límpida.Mas então,uma onda enorme se aproximava.Estava vindo em minha direção.
Corri rapidamente para o lado onde a onda não me alcançou.Eu vi então um pokémon.Era o pokémon que queria me acertar.Este se aproximava rapidamente.Era um Azurill que estava caçando briga.Então.saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-Octillery,Vamos atacar!

Octillery saltava de sua pokebola rumo a água.Então Azurill parou em sua frente.Os dois pokémons começaram a se encarar.Então dei o primeiro comando:

- Vamos Octillery,use o PsyBeam.

Octillery mirou sua boca em Azurill e lançou o raio de várias cores.O ataque acertou fortemente o pokémon que era lançado a longe fazendo um rastro de água.O pokémon então se levantou e usou o BubbleBeam. Várias bolhas foram lançadas em direção a meu pokémon. As bolhas circulavam Octillery e o acertaram em todos os lados.Meu pokémon sofreu poucos danos.Então falei:

- Use o Rock Blast.

Octillery mirou novamente em Azurill.Mas o pokémon começou a chorar.Berrava e tirava lagrimas de seus olhos.Então falei novamente:

- Pare!Não ataque.

Octillery então recuou.Azurill parou de chorar e deu um sorriso Maligno. Então ele usou o Slam.Octillery se machucou bastante nesse ataque.Então continuei:

- Não recue desta vez.Use o Soak e depois o Bullet Seed.

Soak tem o efeito de mudar o tipo do adversário para água.Assim,Bullet Seed teria um efeito maior e efetivo.Os ataques combinados causaram um efeito devastador em Azurill que caiu muito machucado na terra,próxima a água.Ele teve dificuldades em levantar e usou o Water Gun.
O ataque acertou meu pokémon mas sem efeito.Então Azurill sumiu.Desapareceu.Então ouvi um grito.Era de Azurill.Olhei para o alto e lá estava ele.Azurill usava o Bounce.
O ataque afundou meu Octillery na água.Ele se levantou muito machucado.Então comandei:

- Acabe usando o Hyper Beam.

Octillery lançou o poderoso ataque em Azurill que foi atingido em cheio.O pokémon caiu fora de combate.Então lancei uma pokebola.Azurill então foi capturado com sucesso.Recolhi Octillery e guardei as duas pokebolas.
Então,andei mais alguns metros rumo a leste.Então,Birch me ligou.Ele então dizia:

- Daryl.Quero que vá a região de Kanto e encontre Oak em Cerulean.Tchau

Então continuei caminhando a leste rumo a Kanto.


OBS¹: Pokémon Normal. Não quero Shiny ou Evoluído.
OBS²: Por favor,coloque Manectrike no laboratório de Birch:
*Laboratório Birch:*
Manectrike Shiny

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Mistério ² u-u

Postado por Yatogami 30/12/2012, 12:11

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.


Nota: 9,5


Pokémon: Azumarill

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.