Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por Yatogami 2/1/2013, 21:43

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum






Agente Daryl Dixon.

~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~ Spr_RS_Team_Magma_Grunt_M

Bem vindo à Equipe Magma, aqui você fará as missões do Nível 1. Quem passará suas missões será o Líder ou o Sub, mais ninguém. Espero que tenha lido as regras tanto do fórum, das equipes e da Magma.

Agora vamos dar uma olhada na sua missão Número: 5/5


Missão:

O que tem no seu Caixa?:

Vejamos as regras para essa missão...:
Número Mínimo de Linhas: 20

Batalha: Sim

Prazo: 20 dias

Os pokémons que poderá usar:

~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~ 038


Última edição por Cabeça de Alga em 13/1/2013, 00:01, editado 6 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por - Daryl McCoy 2/1/2013, 23:37

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava no sofá da sala da Base Magma.Junto a mim,que era novato,estava outros 2 membros Magma.Os dois também eram novatos.Então nos tornamos amigos.Começamos brincando um com o outro de falar como entramos na equipe.
Mike disse que estava andando por um deserto e desmaiou.Foi salvo por um bando de Slugmas que o retiraram do deserto.Por isso se interessou em pokémons fogos e por esse mesmo motivo,entrou na Magma.Claro que seu pokémon era um Slugma.
Alam disse que seu pai era um membro e foi morto pela Aqua.Por esse motivo entrou na Magma afim de matar todos os Aquas.Seu pokémons era Torkoal,o mesmo de seu pai.
Eu então comecei a contar minha história:


- Eu estava em uma excursão da escola junto a poucos alunos.Íamos a um vulcão na minha cidade.Oque eu não sabia é que o próprio tinha acabado de entrar em erupção a alguns dias.Isso fazia com que as pedras em volta ficassem soltas e fracas.Eu então pisei em uma delas e escorreguei rumo a lava quente que estava lá.Por sorte cai numa pedra que estava fixa.Mas por pouco tempo.Até que vi um buraco se formando.Era um Magcargo de um Magma me tirando de lá.Depois disso,sempre fui grato a essa equipe.E quando tive idade suficiente para entrar,eu entrei.

Todos os dois estavam impressionados com a surpreendente história real de minha vida.Então,ouvi o líder me chamando através do alto-falante da sala.Ele dizia:

-Agente Daryl Dixon,venha rápido a minha sala e receba sua primeira missão.

Então me despedi dos meus amigos e me virei rumo a escadaria que daria ao andar do Líder Rafael.
Por mais alguns segundos,cheguei a sala e entrei rapidamente.Lá,Rafael estava sentado em sua cadeira e quando notou minha presença,ele se virou e me encarou.Então ele sorriu e começou a falar:


- Seja Vindo a Base.Aqui está sua primeira missão:

A base está sem suprimentos e com pouca munição.Tudo isso se encontra no Vulcão Magma,da nossa equipe mesmo.Sua base fica logo ali perto.Mais alguns quilômetros e você chega lá.O vulcão muda de lugar a cada 5 minutos.Portanto,seja rápido.


Então fiz um sinal de que a missão já era minha e que cumpriria ela a todo custo.Então me virei e comecei a caminhar rumo a minha base que se concentrava a leste da Base Principal Magma.Depois de alguns minutos cheguei a entrada da minha base.Eu então olhei em volta.Vi então algo se mexendo nas árvores.Então falei:

-Quem está aí? Apareça ou eu o mato.Sem piedade.

Foi com essas palavras que eu consegui amedrontar quem estava nas árvores.Então uma pessoa desceu dela.Era um Rocket.
Esse mesmo começou a falar:


-Eu sou Blake, e vim aqui para roubar e matá-lo.Vamos,lute.Tente me vencer.

Então ele sacou uma pokebola e a lançou.Dela saiu um Wartotle com uma bandana escrita Rocket Poke.Então,saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-Vulpix,vamos para nossa primeira batalha.

Então,Vulpix apareceu e os dois pokémons começaram a se encarar.Então,o membro Rocket falava:

-Use o Aqua Tail.

Então o pokémon fazia com que de sua cauda,surgisse água e atingiu meu pokémon.Então falei:

-É só isso?Veja a força de meu Vulpix.Use o Flamethrower .Depois o Extrasensory.

Os dois ataques acabaram com muito do HP de Wartortle que sofria com o ataque.Então o Rocket comandava novamente:

-Use o Hydro Pump.

Só que meu Vulpix utilizou sua velocidade para desviar do ataque e ficou aguardando meu comando.Então eu falei:

-Acabe com o Flare Blast.Will-O-Wisp no membro Rocket.

Vulpix lançou seu magnífico ataque em seu inimigo.O Wartortle caiu no chão fora de combate.O Membro Rocket recolheu ele enquanto fugia do Will-O-Wisp.Mas foi atingido e a cada passo que ele dava,era queimado fortemente.
Então recolhi meu pokémon e continuei.
Por sorte faltava poucos 2 minutos para o Vulcão mudar de lugar.Então comecei a correr rumo ao vulcão.Ao chegar,tentei ver aonde estava os suprimentos.Mas não achei.Então,passaram-se os 2 minutos.O vulcão estava entrando para o subterrâneo.Eu então avistei onde estava os suprimentos.Estava logo abaixo de mim,em um galpão.
Eu então o peguei e corri.Cheguei em minha base e coloquei um pouco dos suprimentos lá.Então levei o resto a base.Ao chegar lá,fui direto a sala de Rafael.Então coloquei em cima da mesa do líder.Ele então falou:


-Bom Trabalho.Descanse.

Então me virei e fui a sala de estar.Então deitei no sofá.Esperei então minha próxima missão.Além de meus dois amigos.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por Yanna S. 2/1/2013, 23:57

Yanna S.
{Adepto
Yanna S.
Mensagens : 306
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Rank: A

Dinheiro: $9.000,00

M$: 9

Comentário:

Hoy Ibrah õ/

Então, caro amigo, amei a missão e para o padrão dela /limitado/, ficou bom, mas poderia ser melhor. Só isso a dizer =)

E para de me bajular para ganhar nota, obrigada =)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por - Daryl McCoy 3/1/2013, 21:23

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava em minha base descansando depois daquela missão que teve com que eu me esforçasse muito.Tive que caminhar vários quilômetros,subir um grande vulcão e ainda tive de lutar contra um Rocket miserável.Meu Vulpix estava extremamente exausto depois de receber ataques efetivos e fortes.
Por esse mesmo motivo , tinha deixado ele a noite inteira na enfermaria da Base principal Magma.Mas isso tudo em um dia.Tinha que aproveitar meu descanso antes da próxima missão.
Mas meu sono foi interrompido por um som na porta de minha base.Então eu troquei de roupa e fui até a porta.Era Mike me avisando:


-Rápido Daryl,o Líder está te chamando.

Então fiquei surpreso e sai da minha base acompanhando Mike até a base principal onde receberia minha próxima missão.Então,depois de alguns minutos,chegamos a nosso destino.
Lá dentro me despedi de Mike e fui a sala de Rafa.Quando entrei ele começou a falar:


-Demorou bastante.Mas vou dar logo sua missão antes que eu morra de tédio.
Um de nossos membros teve sua pokebola roubada.Até então não sabíamos quem tinha sido até vermos as câmeras.Descobrimos que foi um membro da Plasma.Então já sabe.Vá até a base desse membro que fica a leste daqui e recupere a pokebola.Até.
Ah,pegue isto.Vá ao estacionamento e pegue o Porshe de nossa sub Yanna.Ela não vai usar por enquanto.


Fiz um sinal de positivo novamente e me direcionei a porta.Logo ao sair fui a direita,onde se concentrava a enfermaria.Logo ao chegar,o médico lá sorriu e falou:

- Olha,seu Vulpix sofreu bastante.Acho bom você ter mais alguns pokémons porque ele pode não aguentar mais ataques efetivos assim.Ele ainda é pequeno e sofre muito.Ok?

Então respondi que sim e peguei a pokebola de Vulpix.Logo me dirigi a saída da base.Ao chegar na porta,me virei a leste e entrei no estacionamento.Lá entrei no carro,que era o único de lá.Liguei ele e comecei a andar com ele para fora da Base.Então,ao chegar na estrada comecei a acelerar rumo a Base do membro plasma que roubou a pokebola de uma membro Magma.Com a velocidade do carro,não demorou muito para eu chegar a meu destino.
Logo vi o membro Plasma que estava sentado na entrada da porta.Percebi que logo a seu lado havia uma pokebola.Desci sorrateiramente do carro e puxei minha pokebola.Então comecei a falar:


-Vamos Vulpix...Plasma,devolva essa pokebola para seu bem.

O membro entrou em sua casa assustado recolhendo a pokebola.Então eu aproveitei que a casa era de madeira e avisei a Vulpix:

-Fire Blast na casa.

Então Vulpix lançou seu ataque poderosos que explodiu a casa em chamas.O membro saiu assustado novamente mas com a pokebola em mãos.Ele soltou uma no chão e lançou a outra.Era um Herdier.Então ele falou:

-Vamos Herdier,use o Take Down

Herdier então correu rapidamente e atingiu meu pokémon em cheio.Vulpix foi lançado a uma árvore.Logo ele caiu no chão muito machucado.Então falei:

-Use o Inferno e depois o Fire Spin.

Vulpix então se levantou e usou um poderoso ataque de fogo.O ataque atingiu Herdier em cheio que caiu ajoelhado ao chão.Então Fire Spin o atingiu retirando mais um pouco de HP.Herdier então se levantou e sofreu com o efeito adicional de Fire Spin que o atingiria a cada turno.Então o membro Plasma disse:

-Herdier resista.Use o Retaliate

Herdier novamente atingiu fortemente meu Pokémon que caiu machucado seriamente no chão.Por ser um Pokémon ainda pequeno em comparação a outros Vupix,ele ainda não sabia lutar direito.Mas tinha muita persistência.Então falei:

-Use o Flamethrower.

Vulpix saltou e usou o poderoso ataque do elemento fogo.Este,acertou completamente Herdier que era consumido em chamas.O Pokémon ainda era fraco e quase não resistiu.Então o Fire Spin tratou de acabar com a luta.O Herdier caiu no chão fora de combate.O Plasma então o recolheu e começou a correr.Então falei:

-Use o Flame Burst

O ataque rodeou o membro que era cercado,sem forma de sair.Então cheguei perto dele e falei:

-Me entregue a pokebola roubada ou eu mesmo o tiro de você e deixo as chamas te consumir.

Com medo,ele jogou a pokebola para mim vagarosamente.Eu então recolhi ela e o deixei ir.Então,fui direto ao carro e voltei a Base Principal.Lá,entrei na base e fui direto a sala de Rafael.
Cheguei lá,abri a porta e entrei.Ao me aproximar,coloquei a pokebola em cima da mesa enquanto ele se virava e falava:


- Bom trabalho.Reconheci essa pokebola de longe.Por causa da estrela que está meio chamuscada porque?

-Eu tive de lutar contra o Plasmático.Desculpe por isso.

Ele fez um sinal de que não precisava pedir desculpas.Então sai da sala e da Base.Fui direto a minha própria base.Lá me deitei e comece a dormir novamente.Aproveitando que meu Vulpix estava novamente sendo tratado na enfremaria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por Yanna S. 4/1/2013, 00:58

Yanna S.
{Adepto
Yanna S.
Mensagens : 306
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Rank: A

Dinheiro: $9.000,00

M$: 9

Comentário:

Hoy Ibrah õ/

Então, caro amigo, amei a missão, ficou ótima, mas poderia ser melhor. Aprenda a arte da enrolação, a missão não é só batalha e.

Aliás, hmm...Eu gosto que as pessoas façam as coisas divando, só uma dica qqq.

Só isso a dizer =)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por - Daryl McCoy 10/1/2013, 11:31

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Antes da missão:
Missão recebida:

Batalha:

Após a Missão:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por Yanna S. 10/1/2013, 12:13

Yanna S.
{Adepto
Yanna S.
Mensagens : 306
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Rank: S

Dinheiro: $10.000,00

M$: 10

Comentário:

Hoy Ibrah Õ/

Cara, continue assim, amei lê missão, amei tu divar, amei tudo. Sério u_u

SÓ NÃO PASSE MEU NÍVEL E TU APANHA, FIM QQQQQQQQQQQ

Ai chessuis, nada mais a dizer.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por - Daryl McCoy 12/1/2013, 10:24

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava no sofá da sala da Base Magma.Estava pensando em minha próxima missão.Não saberia qual seria.Pois,a cada momento,uma nova surpresa apareceria.
Eu então olhei para a televisão que estava ligada.Ainda estava passando sobre minha última missão.A que um membro ainda não reconhecido tinha sido morto por uma explosão.Os peritos não tinham suspeitos muito menos pistas que levassem ao criminoso,eu.
Eu relaxei no sofá depois dessa notícia.Percebi o que eu tinha feito e estava adorando a adrenalina de assassinato em pessoas na qual eu não queria chegar nem perto.Pessoas que eu criaria ódio a primeira vez que eu olhassem para ela.
A televisão,então,desligou por causa de um outro membro.Me levantei.Puxei a camisa desse membro e falei:


-Por que você desligou a porcaria da televisão sem perguntar?Agora você se arrependerá de ter feito isso pagando com seu sangue.

Quando eu recuei a mão para trás e a fechei para dar um soco,o som ligou e uma voz saiu.Era Rafael me chamando.Ele dizia:

- Daryl,venha rapidamente a minha sala e receba a missão urgente.

Eu,ao terminar de ouvir isso,dei um pequeno sorriso e empurrei o membro que estava assustado rumo ao sofá.Então eu falei:

-Deu sorte vagabundo.Na volta eu te pego.

Então eu me virei e fui rumo a sala de Rafa.Dei alguns passos e cheguei lá.Abri a porta e entrei.Ao entrar no meio da sala,ele começou a falar:

- Olá Daryl.Você receberá uma das missões,se não a missão,mais importante de todas.Nossa Sub-Líder Yanna,conheceu um garoto feio,tão feio que nem sei como ela se apaixonou por ele,por uma rede pouco famosa chamado Tumblr.Esse maldito garoto feio,era um membro Rocket.Ele se chamava Domo.Mas como sua feiura é grande,chamaremos apenas de O Coisa.Continuando...O Coisa raptou Yanna que pode estar sendo torturada ou pior...Se é que me entende.Quero que você a traga para a base e mate O Coisa.Ok?Ok!

Eu fiz o sinal de positivo e sai da sala.Fui até a sala e passei na frente do membro que eu tinha ameaçado.Eu o encarei e continuei andando.Logo sai da base.Fui para o Oeste,onde andaria por alguns quilômetros,exatamente 23 Quilômetros.
Então continuei a andar.Passaram-se 1 hora e consegui terminar o trajeto longo e cansativo.Consegui avistar uma casa com R escrito no lado.Na janela,pude avistar uma garota amarrada e amordaçada na cama.Era Yanna.
Eu então andei sorrateiramente por trás da casa.Saquei minha pokebola e a lancei ao alto sem falar nada.Ninetales saiu também calada.Eu olhei para casa e comandei:


- Dark Pulse na parede.

Ninetales abriu sua boca e lançou a esfera das trevas.O ataque rompeu os tijolos da casa que,pedaço em pedaço,foram cortando as cordas e o braço de Yanna que caia assustada ao chão.Ela se levantou e correu para trás de uma árvore com medo de O Coisa.
Este,puxou uma pokebola e a lançou ao alto.Dela saiu um Togekiss que estava com os olhos vermelhos.Sedento de raiva.Ele então perguntou:


-Quem é você e o que quer?

Neste momento lembrei do falecido rival da última missão.Eu sorri e falei:

-Conhece o fogo?A dor da queimadura,é eu.Eu sou a morte.Sou a sua morte.Sou aquela pessoa que você só verá,no inferno.Você terá medo de mim mesmo depois de suas várias encarnações.Por que eu serei eterno.Mesmo quando eu estiver morto,você será atormentado pela minha alma.

O Coisa sentiu um medo tremendo que percorria toda a sua espinha.Ele,mesmo assim não desistiu.Eu então dei um sorriso malígno e comandei:

-Vamos Ninetales,use o Confuse Ray e depois o Flame Burst.

Ninetales abriu sua boca e lançou uma pequena esfera roxa que,ao ser lançada,rodeou Togekiss por completo e desapareceu.Percebi que os olhos de Togekiss girava de um lado para o outro tentando enxergar alguma coisa.Ele estava confuso.
Ninetales abriu sua boca novamente e uma esfera de fogo apareceu.A esfera se abriu em forma de lança e foi em direção a Togekiss que não teve como escapar e foi atingido em cheio.O Pokémon caiu na cama machucado fracamente.Então,ele se levantou com a Confusão já acabada.Mas,tão rápido?O Coisa então comandou:


-Togekiss,use o Charm.

Ninetales teve sua defesa abaixada.Então eu comandei:

-Use o Ember

Quando meu Ninetales se preparava para atacar,Domo comandou:

-Use o Air Slash.

Togekiss girava em seu eixo e uma esfera azulada feita de ar surgiu e foi lançada a meu Pokémon.O efeito do ataque foi ativado.Meu Pokémon levou Flinch.Ele não podia se mover.Eu fiquei surpreso.Logo,Domo falava:

-Será sempre assim.Nunca atacará novamente.Air Slash agora.

Ninetales tentou desviar mas sua perna foi atingida.Novamente ele não poderia se mover.E ainda com uma das patas machucadas seriamente com um corte profundo.Eu então falei:

-Você vai me pagar.Ninetales,use o Quick Attack.

Com a perna machucada,sua velocidade estava pequena e o ataque estava prestes a ser lançado quando O Coisa falou:

-Air Slash

Novamente,meu Pokémon foi parado.Ele novamente não se movia.Essa minha raiva aumentava cada vez mais.Então,Ninetales se levantou.Mas Domo comandou:

-Air Slash novamente

Eu não pensei em nada.Eu corri rapidamente e me atirei na frente do ataque.Air Slash atingiu meu peito.Cai machucado gravemente no chão.Levei minha mão ao corte em meu peito.Meu sangue escorria pelas minhas mãos.
A cor vermelha do sangue estava bela.A cor do vermelho mais vermelho que a cor da lava.Mais vermelha que a cor do sangue queimado.Mais vermelho que a cor dos cabelos de Yanna.Essa cor me alegrava.A cor de sangue me fazia ficar bem.Mas não o meu.Não o meu sangue.Não a cor de meu sangue.
Eu não levantei.Do chão mesmo eu comandei:


-Ninetales.Acabe com Fire Blast seguido de um poderoso Inferno e Extrasensory.Mate Domo com o Fire Spin.

Vi Togekiss sendo atingido em cheio pelos seguidos ataques.Togekiss caia no chão,morto,tostado,carbonizado até a morte.Eu desmaiei.Estava com hemorragia.Ouvi apenas os gritos de Coisa ao ser queimado junto a seu Pokémon.Lembro de Ninetales cair no chão próximo a mim.
Eu fechei meus olhos,pelo que parecia ser a última vez.Não sentia mais nada.Não ouvia mais nada.Não me mexia.Nem respirava.Eu pensei estar morto.Apenas meus pensamentos me davam o alívio de continuar vivo.Apenas minha própria voz em minha mente fazia com que eu lutasse pela vida.Lutasse para que o sangue que escorria do meu peito,voltasse as veias,voltasse ao coração..voltasse a meu corpo.
Então,meus pensamentos pararam.Eu estava morto.Senti apenas um choque forte em meu peito.Seria aquele choque,a sensação de morrer?Aquele choque seria a última vez que eu sentiria alguma coisa?Não sei.Mas lembro de ter levado vários choques em seguida.
Depois de inúmeros choques,eu abri os olhos.Meu peito parava de sangrar.Estava na Magma.Na enfermaria sendo curado e reanimado.Eu me levantei.A primeira coisa que eu falei foi:


-Ninetales?Yanna?Domo...

Então cai na maca novamente.O médico e veterinário disse:

-Acalme-se.Seu Ninetales sofreu menos que você.Mas a pata dele ficará com uma faixa e ele não se moverá até Segunda.Yanna esta bem e está conversando com Rafael sobre esse acontecimento.Domo ou O Coisa,foi morto graças a você e seu Ninetales.E é bom você ficar deitado antes que a hemorragia volte.Agora fique deitado.

Obedeci ao médico.Logo,vi Rafael e Yanna entrarem no quarto onde eu estava.Eles sorriram e Rafa começou a falar:

-Você se arriscou por seu Pokémon e sua líder.Corajoso.E burro.Mas parabéns.Missão cumprida.Yanna.Diga agora ou eu mesmo trato de matar você.

-Obrigado por me salvar.Eu não confiarei mais em pessoas pelas redes sociais.Obrigado mesmo.

Eles então saíram da sala e me deixaram com o médico.Ele sorriu e ligou o ventilador de teto.Ele disse para que eu descansasse até eu me recuperar de um modo que eu possa andar.Eu agradeci e descansei rapidamente.Estava cansado.Eu mal podia esperar pela minha última missão.E olha que eu estava acabado.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por Yatogami 12/1/2013, 23:46

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Rank: A

Dinheiro: 9.000,00

M$: 9

Comentário: Nossa intenção não é matar, e muito menos uma linda Togekiss. Tá boa a missão, mas ainda não o suficiente para o S Magma.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por - Daryl McCoy 15/1/2013, 14:14

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu ainda estava na enfermaria me recuperando da minha última missão.Eu tinha recebido um dano muito forte tentando proteger minha Ninetales.Havia recebido um poderoso golpe de um Togekiss bem malvado.
Por sorte,eu sobrevivi.E depois de 5 dias passados depois do acontecimento,eu já estava podendo fazer minhas tarefas diárias na Magma.Mas o Dr. McCoy,disse que era bom eu não ir muito rápido com exercícios físicos pois eu poderia voltar a ter a hemorragia que não se curou totalmente.
Eu andei lentamente até a sala de estar onde poderia ver o que passava na televisão.A notícia que se passava era de alguns seguranças,entre eles uns atiradores de elite,cercavam uma casa onde seria a casa de um líder criminoso.Eu tentei entender o por que dessa perseguição.Mas depois não liguei muito a isso.Não me interessava.Queria mais é que esse líder fosse preso mesmo pois assim não atrapalhar as minhas missões e a própria Magma.
Então,ouvi um pequeno ruído.Era a caixa de som sendo ligada.Alguém receberia uma missão neste exato momento.Eis que a voz de Rafael surge dizendo:


- Daryl,compareça a minha sala e receba sua última missão Grunt.

Eu, fiquei feliz ao saber que esta seria minha última missão como Grunt.Minha próxima classe seria Agente.Poucas pessoas conseguiram chegar a essa clase.Eu estaria honrado em conseguir chegar lá.
Então eu me levantei e fui rumo a sala de Rafa.Dei alguns passos e cheguei lá.Abri a porta e entrei.Ao entrar no meio da sala,ele começou a falar:


- Olá Daryl.Bom vê-lo recuperado.Sua missão é a seguinte.Minha casa,em Eterna,está sobre investigação de alguns seguranças particulares.Alguns deles são da classe Elite.Eles estão querendo achar uma pasta que está em meu computador.onde o nome da pasta é Coisa.O computador tem uma senha.E quem sabe dessa senha é meu Togekiss.Ele poderá ser útil a você.Quero que você extermine todos os seguranças.Mas cuidados com meus itens.E principalmente com meus pokémons.Pegue o teletransportador e vá direto ao centro pokémon de Eterna.O teletransportador está logo no nosso centro pokémon.Espero que volte vivo.

Neste momento eu lembrei da notícia da televisão e sobre meu pensamento.Queria que ele não soubesse de nada.Isso poderia causar algum estrago em minha história na Magma.Eu fiz o sinal de positivo e sai da sala.Fui até a enfermaria.Logo próxima a minha ex-maca,estava o teletransportador.Passaram-se alguns segundos e cheguei ao Centro Pokémon rapidamente.
Eu andei até a porta e sai.Comecei a caminhar rumo ao sul.Logo,vi 3 guardas na frente de uma casa.Tinha certeza de que naquela casa era o lugar.Eu então vi que um entrou na casa ficando apenas 2.Eu então falei lançando uma pokebola ao alto:


- Ninetales,use o Confuse Ray no primeiro guarda.

Ninetales abriu sua boca e lançou a pequena esfera de cor roxa.O ataque rodeou o primeiro guarda que ficou tonto e caiu no chão.Ele não conseguiu ficar em pé.Isso chamou atenção do outro guarda.
Eu me aproximei do guarda enquanto ele perguntava:


-Quem é você e o que quer?

Eu,não queria responder e partir logo para o ataque.Mas mesmo assim eu falei:

-Isso não interessa a você.Apenas lut contra mim.Assim,sua dor da morte será honrada.Você morrerá de uma maneira justa.

O segurança não sentiu medo.Pela primeira vez,era eu que estava com medo.Minha prieira missão em que eu mataria várias pessoas na frente de várias outras.O segurança sacou uma pokebola.Esta,era uma pokebola normal.Então,aquele não era um membro da Elite.Ele lançou-a para cima dizendo:

-Vamos lá Staravia.

A pokebola do segurança soltou uma luz branca e dela saiu um pokémon pássaro que voava dominante no céu.Logo,o pokémon abaixou chegando no limite do chão,mas continuando a voar.Eu então comandei:

-Ninetales,use o Dark Pulse.

Ninetales abriu sua boca e lançou uma esfera negra rumo a Staravia.O ataque atingiu em cheio Staravia que caiu no chão machucado.Pensei comigo mesmo que aquela luta seria muito fácil.Já que aquele okémon não era um dos mais fortes.
O senhor comandou :


-Staravia,use o Wing Attack

Staravia subiu ao céus e desceu rapidamente.Ninetales tentou desviar mas sua pata dianteira voi atingida ao tentar pular.Ele não sofreu muito.Então eu comandei:

-Vamos,use o Inferno e depois o Fire Spin.

Uma poderosa rajada de fogo atingiu Staravia que caiu no chão.Uma roda de fogo foi lançada a Staravia ainda no chão.O pokémon foi atingido e machucou ainda mais.Ele se levantou e o efeito Burn foi ativado com uma roda de fogo acabando com a batalha.O pokémon caiu no chão fora de combate,mas não morto.O Segurança o recolheu e eu comandei:

-Ember e mate-o.

Ninetales lançou um ataque de brasas flamejantes que perfuraram dolorosamente o segurança que caiu morto no chão.O sangue evaporava enquanto eu pegava a pokebola de seu pokémon.O segurança confuso não se mexia por continuar com o efeito.Então comandei novamente:

-Nasty Plot.

O ataque aumentava seu Especial Ataque.O segurança caído sentia o medo da morte.O medo que todos tem.Eu comandei:

-Ember novamente.

As brasas queimaram fortemente seu corpo que caiu no chão,morto.Eu peguei sua pokebola.Libertei o Pokémon para ver qual era.Era apenas um Golbat.Mesmo assim guardei a pokebola.
Eu então bati na porta,já que não podia arrebentá-la.Então eu falei a Ninetales:


-Mate-o com o Ember assim que ele aparecer.

Ninetales respondeu positivamente.Então eu me escondi próximo a parede.Assim que eu me escondi,a porta se abriu.Ninetales saltou rapidamente ao telhado sem que o segurança o visse.O segurança saiu da casa e Ninetales soltou a brasa.O ataque perfurou novamente o segurança que caiu ajoelhado.Logo depois ele morreu.
Eu me aproximei dele dele e cacei a pokebola.Logo eu a achei.Novamente soltei o Pokémon para ver qual era.Era um Graveler.Recolhi ele e guardei em minha mochila junto as outras.Pensei ter acabado com todos.
Eu entrei na casa e vi o computador e uma pokebola logo a frente do computador,numa mesa.Eu liguei o computador e peguei a pokebola e lancei ao alto.Dela,o Togekiss saiu me estranhando.Ele ia preparando um ataque quando eu falei:


-Calma.Rafael,seu dono,me mandou aqui.Eu só preciso da senha do computador

Togekiss recuou o ataque.Então,o computador ligou por completo e pidiu a senha.Togekiss começou a dizer:

Po-se-i-do-n

Eu notei que,sendo filho de Poseidon,a senha seria essa.Eu mal podia acreditar nessa senha simples e fácil.Eu a escrevi e o computador abriu todas as pastas.Peguei o Pen Drive e coloquei ele na entrada da CPU.
Copiei e mandei a pasta Coisas para o pen drive e o retirei.Assim que eu o retirei,dois seguranças apareceram com pokébolas em mãos.Elas eram de cor diferente.Eram negras.Eram Ultra Balls.Quaisquer Pokémon que estiver dentro dela,seria totalmente poderoso.
Mas eu enfrentaria dois pokémons extremamente poderosos com apenas um Ninetales recentemente evoluído.Foi então que Togekiss se ofereceu a luta.Agora sim a luta poderia continuar.Eu corri para fora para não danificar a casa.Os dois seguranças também foram.
Ao chegar lá fora,Togekiss e Ninetales se posicionaram.Os dois seguranças lançaram as pokebolas ao alto dizendo:


-Salamence,saia.
-Lucario,vamos a luta

As pokebolas soltaram o brilho negro,nada de especial para uma Ultra Ball.Os 4 pokémons se posicionaram encarando um ao outro.Eu então comandei:

-Togekiss,use o Air Slash em Salamence.Ninetales,use o Inferno em Lucario.

Togekiss voou graciosamente ao alto e lançou a esfera de ar em Salamence.Com sua habilidade,Salamence teve flinch.Ninetales lançou o poderoso ataque fogo que atingiu efetivamente Lucario que caiu no chão.Como Salamence não podia se mover,o único a comandar foi o dono de Lucario.Ele disse:

-Lucario,use o Metal Claw.

Nos ante-braços de Lucario,surgiram clavas grandes metálicas.O Pokémon começou a correr rapidamente até Ninetales quando eu comandei:

-Togekiss,Air Slash.Ninetales,acabe com o Lucario usando o FlameBurst.

A esfera de ar foi lançada a Lucario que a rebateu com as clavas.A esfera acertou Salamence que não podia se mover desde o ataque anterior.Lucario saltou para atingir meu Pokémon que lançou a flecha de fogo que acertou Lucario que caiu fora de combate no chão.
Salamence então voou,preparado para o comando.Seu dono disse:


-Use o Dragon Tail

Salamence voou rapidamente a Togekiss que desviou do ataque.Então comandei:

-Togekiss,use o Metronome.Ninetales,use o Quick Attack.

Com o Metronome,surgiu o Fire Blast.O ataque de fogo acertou Salamence em cheio que caiu no chão muito machucado.Quick Attack tratou de acabar com a luta.Eu comandei:

-Togekiss,Aura Sphere.Ninetales,Ember.

A esfera vermelha de Togekiss foi lançada ao primeiro segurança o perfurando.O homem caiu morto no chão.Ember,perfurou o segundo segurança que caiu morto também no chão.Eu peguei a pokebola desses e recolhi Lucario e Salamence e guardei as pokebolas em minha mochila.
Eu falei a Togekiss enquanto a guardava em sua pokebola:


-Muito obrigado Togekiss,descanse.

Eu o recolhi.Não queria deixá-lo na casa por medo dele ser pego.Então resolvi levá-lo.Recolhi Ninetales e fui ao centro Pokémon.Lá,fui ao teletransportador.E apareci na Magma.Fui direto a sala de Rafael.Ao me aproximar,eu coloquei todas as pokebolas em cima de sua mesa inclusive a de Togekiss.Ele começou a falar:

-Matou todos?E que pokebolas são essas?

- Sim,matei todos.Essas são os pokémons desses seguranças mortos.E esta,é a de seu Togekiss.Não quis deixá-lo lá.

Rafa riu e agradeceu pelas pokebolas.Ele então me deu os parabéns pela missão completa e pela minha passagem ao outro nível.
Eu sai da sala feliz e fui a sala de estar.Lá,liguei a televisão e vi que a notícia era sobre o assassinato de 5 seguranças.Eu desliguei-a e fui a meu quarto descansar dessa missão.
Mal podia esperar pela minha primeira missão como Agente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por Yatogami 15/1/2013, 18:15

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Rank: S

Dinheiro: 10 Mil

M$: 10

Comentário:
~ Perfeito, não maltratou da minha linda Togekiss, matou os guardas, protegeu minha casa *u* ~

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por Yatogami 15/1/2013, 18:23

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Base Bloqueada, Passou para o lvl 2.

2 eggs na ficha.

1x Fire
&
1x Normal

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Daryl Dixon <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.