Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Nossa História / Parte 2 - Ranger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nossa História / Parte 2 - Ranger

Postado por Convidad 8/1/2012, 21:13

Convidad
{Convidado
avatar
Quests
Um Ranger pode ser solicitado a fazer um trabalho por um cidadão comum. Um trabalho é chamado de Quest. Um cidadão com a esperança de obter ajuda de um Ranger terá "..." acima de sua cabeça.
Se você gostaria de considerar a aceitação de uma Quest, falar com a pessoa que solicita a ajuda de um Ranger. Depois de obter detalhes sobre a busca, você pode decidir aceitar ou não.
Enquanto você estiver trabalhando em uma Quest, você não pode aceitar um outro. No entanto, é possível cancelar uma Pergunta em curso, conversando com a pessoa que lhe pediu para fazê-lo originalmente.
Para verificar quais Quests estão disponíveis, abra o menu e toque no botão Quests. O Quests listadas incluem aqueles que já tinham desmatado, bem como o que você está trabalhando.
Para verificar o paradeiro da pessoa pedir ajuda Quest, selecione a Quest, em seguida, toque "Check Location".
Quando você limpar uma Quest, a União Rangers pode recompensá-lo com atualização de software chamado Power-up de dados. As atualizações melhoram o desempenho do seu Styler, em muitos aspectos.
Danos campo
No campo, o Ranger pode ser exposto ao perigo. Felizmente, o Ranger está protegido contra lesões, porque o Styler absorve qualquer dano potencial. Isto, entretanto, reduz a energia Styler.
Danos campo pode resultar de pisar no lodo deixado para trás por Shellos ou ser abalroado por um Pokémon selvagem. Alguns lugares podem também causar dano no campo devido às condições extremas.
Botão Tela mudança
O botão Alterar tela está localizado na parte inferior esquerda da tela sensível ao toque, enquanto no campo. Tocando o botão muda exibir a tela de cima, entre o modo de Mapa eo amigo Modo de Pokémon.
Capturar
Captura de Disco
Este é o disco de top-like que aparece fora do Styler ao tentar uma captura. O Ranger loops do Pokémon alvo, com o Disco de captura para transmitir seus sentimentos de amizade e para capturar o Pokémon.
Captura de Linha
Esta é a linha que é desenhada pelo Disco de Captura quando ele é movido usando o Styler. Cercando o Pokémon alvo com a Linha Capture, sentimentos amistosos da Ranger são encaminhados para o alvo, permitindo que ele seja capturado.
Capturar
Para capturar um Pokémon, o Ranger deve tirar loops em torno dela com a Linha Capture. O Indicador de Amizade sob o Pokémon alvo deve ser preenchido até completar a sua captura.
Toque na tela sensível ao toque com a Stylus. Onde a Stylus está tocando, o Disco de Captura aparece. Deslizando a Stylus move o Disco de captura, fazendo com que a Linha de captura a ser desenhado em sua esteira.
Desenhe loops ao redor do Pokémon alvo utilizando a Linha Capture. Cada vez que um circuito é desenhada, um número aparece sob o Pokémon e seu calibre Amizade enche. (O número mostra o quanto o medidor tem enchido.)
Se levantar o stylus da tela de toque, ou se o Pokémon alvo corta a linha Capture, você deve traçar uma linha de Captura de novo. No entanto, o Indicador de Amizade não irá drenar a partir deste. (Ela irá drenar ao longo do tempo, no entanto.)
Desenhe loops suficiente ao redor do Pokémon direcionados para encher o seu medidor da Amizade. A captura será concluída assim que o medidor de amizade é preenchido.
Resultados de captura
Se forem respeitadas determinadas condições, quando completava uma captura, o Ranger pode ganhar Exp bônus. Pontos. Por exemplo, uma captura rápida ou tomar nenhum dano pode resultar em bônus. Há outras condições para os bônus, também.
Styler Energia
Se o dano é causado por um Pokémon, a Energia Styler vai down.If a Energia Estilo acabar, você não será mais capaz de capturar qualquer Pokémon. Isso é "game over".
Para restaurar a energia Styler, fale com o Operador designador a qualquer Base Ranger. Também é possível ter um Pokémon use Poké Assist Recarregue seu Recarregue ou Mover mapa para restaurar a energia.
Danos Styler
Se um Pokémon alvo toca a linha de captura, como mostrado no diagrama superior, a linha é cortada, mas não há danos. No entanto, se a linha é cortada por um ataque de Pokémon, como mostrado na parte inferior do diagrama, o Styler leva dano.
Styler Nível
Pela captura de completar, você ganha pontos de experiência. Acumulando Exp suficiente. Pontos, você vai subir de nível. Nivelamento por cima aumenta a energia máxima do Styler e levanta ow muito o medidor de amizade é preenchido para cada ciclo concluído.
Fugir
O botão Esquiva é no canto inferior esquerdo da tela de captura. Tocá-la para cancelar uma captura e fugir do local. Você não pode fugir de algumas tentativas de captura, no entanto.
Carga de energia
Seu Styler agora pode ser cobrado até aumentar o seu poder. Pronto o disco de Captura e mantenha-o em um ponto, enquanto carrega poder. Em plena carga, você ganha o dobro de pontos Amizade usual Medidor de loops de desenho.
Se você soltar ou mover o Disco de captura durante o carregamento, o poder built-up será perdido. Da mesma forma, a carga será perdida no disco é atingido por um Pokémon ou um ataque.
Mesmo quando totalmente carregada, o Disco de captura pode perder a carga e retornar ao seu estado normal, se é levantada. Ele também vai perder sua carga se ou a Linha de captura é atingido por um Pokémon ou um ataque.
Estado Styler
Você pode verificar o seu desempenho Styler usando o Menu. Dados Poder-se-você obteve também estão listados aqui.
A tela superior exibe estatísticas básicas do Styler de desempenho. O Nível Styler indica quantas Exp. Pontos deve ser conquistada através da captura Pokémon para subir de nível.
Energia máxima do Styler e sua ascensão amizade transmitir o poder através de nivelamento para cima e para obtenção de Power-up de dados. Comprimento máximo da linha de captura pode ser estendida com o Power-up de dados.
O Touch Screen mostra a lista de status Defesa. Ele exibe todas as estatísticas de Defesa reforçada e habilidades especiais obtidos Poder-se-Data. O botão Lista na parte direita abre o Power-up Lista de dados.
Poder-se-Lista de dados mostra todas as atualizações de software que você tem obtido até agora. Toque de dados individuais Power-up para verificar o que eles fazem.
Poder-se-Data
A União Rangers oferece downloads de software chamado Power-up de dados para melhorar o seu Styler. Existem muitos tipos. Alguns impulsionar o desempenho do Stylers de captura básicos, como alongamento da Linha Capture.
Alguns dados Poder-se-reduzir o dano recebido por ataques de grupos específicos de Pokémon. Por exemplo, Defesa Grama suprime danos causados ​​por grama grupo-ataques.
Há também poder-se-Data que proporcionam efeitos especiais durante a captura. Por exemplo, A Recuperação de Energia resores Styler em 1 ponto ao completar uma captura.
Poké Ajuda
Durante uma captura, você pode obter a ajuda de seu parceiro ou amigo Pokémon. Ajuda obtidos desta forma é chamado de Poké Assist. Para usar um Poké Assist, tocar a Poké Assist botão no canto inferior direito da tela sensível ao toque.
No Poké Assist Menu, toque o Pokémon que você deseja obter ajuda da. Então, tocar o Poké Assist botão na parte superior do ecrã táctil. O Pokémon escolhido ajuda na captura.
Existem muitos tipos de Poké Assist, tais como aqueles que restaurar a energia Styler. Muitos outros liga a Linha Capturar ou Disco de captura. Poder de aumento de Poké Auxilia vêm com prazos rigorosos.
Quando um Poké Assist foi realizado, ou se o seu tempo se esgote, o Styler libera automaticamente o auxiliar de Pokémon. (O seu parceiro não é liberado.) Isto é feito para preservar a vitalidade do Pokémon ajudando.
Poké Assist Matchups
Todos os Pokémon são classificados por grupo, como Grama, Água, Fogo, e assim por diante. Para determinar um grupo de Pokémon, tocá-lo com o Styler no campo.
Dependendo de como o Poké Assist combina com o grupo de Pokémon alvo, seu desempenho irá variar. Se uma seta "Up" é mostrado na lista de alvos Pokémon, Pokémon Assist o selecionado Poké tem uma vantagem.
Se o Pokémon selecionado tem uma desvantagem, uma seta "Down" aparece ao lado do nome do Pokémon alvo. Nesta situação, o desempenho do Poké Assist será enfraquecida.
Poké Assist Grama
Este Poké Assist faz a grama brotar a partir da linha de Captura atraídos pelo Disco de captura. Se um Pokémon toca a grama, torna-se enredados. É status muda para "retardado", tornando seus movimentos lentos por um tempo.
Grama Grupo Matchups
Matchups vantajosas:
Solo, Rock Water,
Matchups desvantajosa:
Poison, Flying, Bug, Fogo, Grama, Steel, Dragon
Além disso, Poké Assist grama não tem efeito sobre Pokémon levitando.
Poké Assist Voador
A twister formas no meio de um loop Linha Capture. Se um Pokémon toca a twister, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade. Desenho loops formas mais twisters que giram para fora da twister original.
Matchups voando Grupo
Matchups vantajosas:
Luta, Bug Grass,
Matchups desvantajosa:
Rock, Electric, Aço
Poké Assist normal
Este Poké Assist aumenta a quantidade de pontos Medidor Frienship adquirida pela circundando o Pokémon alvo. Ele também estende o comprimento máximo da Linha Capture.
Normais Matchups Grupo
Matchups vantajosas:
Nenhum
Matchups desvantajosa:
Rock, Espírito Aço,
Poké Assist Recharge
O Poké Assist restaura a Energia Styler. A Energia restaurada depende do grupo do Pokémon.
Poké Assist Água
O Poké Assist forma uma bolha no Disco de captura. A bolha cresce, se o Disco de captura é realizada por mais tempo. Deslize o Disco de captura, em seguida, levante o Styler para apertar a bolha na mesma direção.
Se a bolha atinge um Pokémon, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade. Além disso, o status do Pokémon é alterado para "retardado", que faz seus movimentos lentos por um tempo.
Se a bolha é grande, mais pontos são adicionados para medir o sucesso de Pokémon Amizade. Ele também estende o tempo que o Pokémon hit é "retardado".
Grupo Matchups água
Matchups vantajosas:
Fogo, terra Rock,
Matchups desvantajosa:
Água, Grass, Dragon
Poké Assist Rocha
O Poké Assist aflige cascalho. Implantar o Disco de Captura, deslize-o, em seguida, levante o Styler para cascalho filme na mesma direção. Se o cascalho atinge um Pokémon, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade.
Grupo de rock Matchups
Matchups vantajosas:
Voar, Bug, Fire Ice,
Matchups desvantajosa:
Lutando, Ground Aço,
Poké Assist Elétrica
Implantar o Disco de captura, e mantê-lo estável. Logo depois, um raio vai bater nesse ponto. Se um Pokémon é atingido, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade. Além disso, o seu estatuto torna-se temporariamente "Stopped", que impede movendo e atacando.
Electric Group Matchups
Matchups vantajosas:
Voar, Água
Matchups desvantajosa:
Electric, Grass, Ground, Dragão
Poké Assist Bug
Implantar o Disco de captura. Isso faz com que uma bolha gosmenta aparecer. Deslize o disco longe do Pokémon alvo, esticar o blob como se fosse um elástico. Levante a Styler, eo blob atira longe de deslize do disco.
Se o blob gooey atinge um Pokémon, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade. Além disso, o status do Pokémon é alterado para "retardado", que faz seus movimentos lentos por um tempo.
Quanto mais tempo o blob é puxado para trás e esticou, mais pontos são adicionados para avaliar o sucesso de Pokémon Amizade. Ele também estende o tempo que o Pokémon hit é "retardado".
Grupo Matchups bug
Matchups vantajosas:
Grass, Psychic, Dark
Matchups desvantajosa:
Veneno de luta,, Flying, Ghost, Fire, Steel
Poké Assist Fogo
O Poké Assist aumenta a quantidade de pontos Medidor de amizade adquirida por circundando o Pokémon alvo. Ele também muda temporariamente o status do Pokémon para "Cansado", o que impede a sua amizade Medidor de drenagem.
Grupo de fogo Matchups
Matchups vantajosas:
Grass, Ice, Bug Aço,
Matchups desvantajosa:
Rock, Fogo, Água, Dragon
Poké Assist de combate
O Poké Assist aumenta a quantidade de pontos Medidor de amizade adquirida por circundando o Pokémon alvo.
Grupo de combate Matchups
Matchups vantajosas:
Normal, Rock, Dark Ice, Steel
Matchups desvantajosa:
Fantasma
Poké Assist terra
Implantar o Disco de captura, e deslize-o de lado a lado. Isto gera um tremor. Se um Pokémon é atingido, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade. Ele também muda temporariamente o status do Pokémon para "Pausado", que desativa seus ataques.
Grupo Matchups chão
Matchups vantajosas:
Veneno, Rock, Fogo, Elétrico, Aço
Matchups desvantajosa:
Grama Bug, Voando
Além disso, Poké Assist terra não tem efeito sobre Pokémon levitando.
Poké Assist de Aço
Este Poké Assist forma uma esfera de energia no Disco de captura. O orbe cresce, enquanto a Linha de Captura é desenhada. Deslize o Disco de captura, então a vida a Styler para flick o orb na mesma direção.
Se a esfera atinge um Pokémon, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade. Ele também muda temporariamente o status do Pokémon para "Pausado", que desativa ataques.
Se a esfera de energia é grande, mais pontos são adicionados para avaliar o Pokémon hit da Amizade. Ele também estende o tempo que o Pokémon hit é "pausado".
Steel Group Matchups
Matchups vantajosas:
Ice, Rock
Matchups desvantajosa:
Fogo, Água, Elétrico, Aço
Poké Assist Veneno
Este Poké Assist forma uma poça venenosa no Disco de captura. A poça se expande enquanto o disco captura é realizada.
Se um Pokémon toca a poça venenosa, seu status temporariamente torna-se "cansado", que impede a sua amizade Medidor de drenagem.
Grupo Matchups veneno
Matchups vantajosas:
Grama
Matchups desvantajosa:
Veneno, Ground, Rock, Espírito Aço,
Além disso, Poké Assist veneno não tem efeito sobre Pokémon levitando.
Poké Assist Espírito
Fantasmas aparecem dentro de loops desenhado por sua linha Capture. Se um Pokémon toca um fantasma, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade. Além disso, o seu estatuto torna-se temporariamente "Cansado", o que impede a sua amizade Medidor de drenagem.
Grupo Matchups fantasma
Matchups vantajosas:
Ghost, Psychic
Matchups desvantajosa:
Steel, escuro, Normal
Poké Assist Psychic
Um anel de energia psíquica é formado dentro de um loop Linha Capture. Deslize em seguida, levante o Disco de Captura de flick o anel energético na mesma direção.
Se o anel de energia psíquica atinge um Pokémon, os pontos são adicionados para avaliar o Pokémon da Amizade. Além disso, o status do hit Pokémon temporariamente muda para "Stopped", que impede movendo e atacando.
Psíquica Matchups Grupo
Matchups vantajosas:
Veneno de luta,
Matchups desvantajosa:
Steel, psíquica, Dark
Poké Assist Trevas
Este Poké Assist afasta poças venenosa, bolhas de lama, e outras substâncias causadoras de danos deixados pelo Pokémon alvo. Basta desenhar um laço em torno da substância ofensiva para se livrar dele.
Grupo escuro Matchups
Matchups vantajosas:
Ghost, Psychic
Matchups desvantajosa:
Aço lutando,, Dark
Poké Assist Ice
Este Poké Assist forma uma bola de neve para o Disco de captura. A bola de neve cresce, enquanto a linha Capture é Dran. Deslize o Disco de captura, em seguida, levante o Styler para apertar a bola de neve na mesma direção.
Se a bola de neve atinge um Pokémon, os pontos são adicionados para avaliar o Pokémon da Amizade. Além disso, o status do hit Pokémon temporariamente muda para "Parado", que a impede de atacar.
Se a bola de neve é ​​grande, mais pontos são adicionados para medir o sucesso de Pokémon Amizade. Ele também estende o tempo que o Pokémon hit é "parado".
Ice Grupo Matchups
Matchups vantajosas:
Terra, grama, Dragão, Flying
Matchups desvantajosa:
Fogo, Água, Ice, Steel
Poké Assist Dragão
Implantar o Disco de Captura, então liberá-lo para fazer uma queda de meteoros nesse local. Se um Pokémon é atingido, os pontos são adicionados a sua bitola Amizade. Além disso, seu status temporariamente torna-se "cansado", impedindo a drenagem Medidor de Amizade.
Quanto mais tempo o Disco de captura é realizado, mais pontos são adicionados para avaliar o sucesso de Pokémon Amizade. Ele também estende o tempo que o Pokémon hit é "Tired".
Dragon Group Matchups
Matchups vantajosas:
Dragão
Matchups desvantajosa:
Aço
Poké Assist Efeitos Especiais
Certo tipo de Poké Auxilia pode deixar um Pokémon alvejado com um status especial, enfraquecido que dura por um determinado período de tempo. Existem quatro estados como: Pausado, Cansado, retardado, e parou.
Se o status de um Pokémon é "pausado", é incapaz de usar qualquer movimento de ataque. Um ícone aparecerá acima da cabeça do Pokémon enquanto ele está temporariamente "pausa".
Se o status de um Pokémon é "Cansado", seu calibre Amizade é impedido de drenagem. Um ícone aparecerá acima da cabeça do Pokémon enquanto ele está temporariamente "Tired".
Se o status de um Pokémon é "retardado", seus movimentos se tornam lentos. Um ícone aparecerá acima da cabeça do Pokémon enquanto ele está temporariamente "retardado".
Se o status de um Pokémon é "Parado", é incapaz de se mover ou atacar. Um ícone aparecerá acima da cabeça do Pokémon enquanto ele está temporariamente "Stopped".
Condições
Pokémon Rangers
Pokémon Rangers trabalhar contra o relógio para salvaguardar pessoas e Pokémon e proteger o precioso mundo natural. Empunhando sua Stylers, Rangers resolver problemas com a ajuda de Pokémon.
Estudante Rangers
Rangers aluno frequentar a Escola Ranger em preparação para a coisa real. Eles estão autorizados a utilizar Stylers Ensino Médio que são limitados em termos de funcionalidade e características.
Rangers topo
Como seu nome oficial indica, Top Rangers são aqueles que ganharam o reconhecimento como o melhor dos melhores. Eles são especialmente autorizados a realizar missões sozinhos. Há apenas dez Rangers Top todo o mundo.
Ranger União
Localizado no noroeste da região Almia, a União Rangers serve como uma base central de operações. Ele suporta todas as atividades do Rangers na região Almia e seus arredores.
Ranger Base de Dados
Bases ranger são facilidades para apoiar as actividades do Rangers. Localizados longe da União Ranger, eles são o lar de muitos Rangers em modo de espera constante. Um líder dirige as atividades do Rangers na área da base.
Ranger Depot
Depots ranger são instalações de fornecimento de Rangers em áreas remotas longe de qualquer Base Ranger. No interior, Rangers pode começar seu Stylers totalmente carregada. A Máquina Salve também está disponível para gravação de seu progresso.
Posição ranger
A Posição Rangers indica o nível de expertise alcançada pela Ranger. Ele varia de "1" até "10". Promoção no Rank vem com benefícios como a possibilidade de adicionar mais amigo e Pokémon o uso de mais Poké Ajuda.
Escola Styler
Um dispositivo desenvolvido pela Prof Hastings. Ele se comunica sentimentos de uma Ranger de amizade para Pokémon e capturá-los. Porque é somente para fins de treinamento nas escolas, este dispositivo é limitado em termos de funcionalidade e características.
Capture Styler
Um dispositivo inventado pelo Prof Hastings. Ele se comunica sentimentos de uma Ranger de amizade para Pokémon e captura-los. Concebido exclusivamente para Rangers, ele vem com uma série de características built-in e atualizável.
Belas Styler
A styler desenvolvido especificamente para Top Rangers. Para suportar o uso áspero sob condições extremas, tem fortalecido todos os componentes ao redor. Ele permite que o Ranger de usar "Power Charge" para captura.
Vatonage Styler
Este é um Styler especial feito modificando uma Styler Fine. Ele foi desenvolvido pelos pesquisadores da União Ranger.
Ranger Registro
O Registro Ranger é um relato detalhado de suas atividades e realizações como um Ranger. É composto por uma variedade de dados, tais como o número de Pokémon que você capturou. Pode ser visto no piso térreo da União Ranger.
Captura de Arena
A Arena de captura é uma instalação especial onde Rangers podem testar suas habilidades de captura. Está aberto apenas para aqueles Rangers considerados especialistas. Pokémon não são muito difíceis de capturar - ficando todos eles é um desafio.
Ranger School
A escola que se dedica à educação e formação de Pokémon Rangers. Ele também oferece educação para operadores e mecânicos que apóiam Rangers.
Chicole Vila
A aldeia relativamente novo, localizado no sul da região Almia. Esta vila pouco povoada abunda com a natureza. Vientown está a poucos passos de distância para o norte.
Vientown
A cidade, plácida rústico, localizado no centro da região Almia. Além de ser o lar de uma Base Ranger, Vientown tem a sorte de ter uma exuberante floresta ao norte, uma praia a oeste, e da Escola Ranger para o leste.
Vien Floresta
A vasta floresta que se estende para o norte de Vientown. Pode ser considerado um paraíso para muitos tipos de Pokémon selvagens.
Pueltown
A mais próspera das portas na região Almia. Seu porto está localizado em seu lado leste. Lá, é possível encontrar barcos que os passageiros de ferry para e de lugares tão distantes como Boyleland eo deserto Haruba.
Puel Mar
Um mar raso na costa da Pueltown. Muitos tipos de Pokémon fazem a sua casa em suas águas cristalinas. Cruzando o fundo do mar estão em movimento rápido correntes que impulsionam rapidamente nadadores.
Altru Parque
Um relaxante, local de encontro abertos para os cidadãos. Ele está diante de sede Altru Inc. 's. Há um palco central para cerimônias, concertos e outros eventos.
Altru Inc.
Uma empresa de energia que tem uma história distinta de servir e representar a região Almia. Altru Inc. é agora de prosseguir com o desenvolvimento dos recursos de energia limpa para substituir o petróleo.
Cliffs perigo
Um conjunto extremamente perigosa de penhascos para que o acesso é normalmente proibida. A vida de plantas raras e muitos tipos de Pokémon selvagens podem ser encontrados aqui.
Boyleland
Uma ilha vulcânica localizada no leste da região Almia. É conhecido pela airlifts Drifloon dentro do quente Volcano ponto turístico Boyle. A ilha é acessível por barco a partir do porto Pueltown.
Boyle Volcano
O destino turístico principal na ilha de Boyleland. Sua caverna é cheia de piscinas e rios de magma turvo. Muitos reis de Fogo grupo Pokémon viver aqui.
Cargueiro
Um navio que foi originalmente construído para o transporte de carga comum. Ele foi pressionado em serviço pela Sun Equipe Dim em uma tentativa de tirar o espírito, um grande número de Pokémon de Boyleland.
Chroma Highlands
A área montanhosa situada no nordeste da região de Almia. A terra aqui é dura e devastado. Não há nada para ver, mas as Ruínas Chroma. Diz-se que a área uma vez prosperou como uma cidade do petróleo.
Ruínas Chroma
Ruínas curioso de muito tempo atrás, localizada no noroeste do Chroma Highlands. Ninguém sabe quando o site original foi construído ou que assumiu a tarefa monumental. Lendas falam de um tesouro precioso descansando no fundo.
Altru Ruins
Um edifício há muito esquecido no nordeste do Planalto Chroma. Foi aqui que Doyle M. Hall, fundador do Altru Inc., iniciou a prospecção de petróleo.
Hia Vale
A bacia, alastrando neve no noroeste da região Almia. Vários tipos de Ice-grupo Pokémon vivem nesta área gelada.
Acampamento Shiver
A base usada por uma equipe de pesquisa Pokémon no leste do Hia Valley. Estudos da equipe Pokémon que vivem em ambientes frios. É um grupo liderado por Pamur alegre.
Ice Lake
Um lago no Hia Valley que é famosa por seus blocos de gelo e banheiras de hidromassagem misterioso. Em sua costa distante é um antigo castelo, que é envolto em gelo.
Almia Castelo
Um castelo na costa distante de Ice Lake, que é no norte do Hia Valley. Um tesouro precioso é dito para descansar na parte mais profunda deste edifício abandonado.
Mar de Wailord
Uma área do mar ao leste da região Almia onde Wailord tem sido manchado. Nos últimos tempos, tem sido sujada por poluentes e descartados suprimentos de um campo de petróleo submarino nas proximidades.
Hideout campo de petróleo
Uma vez ativo campo de petróleo submarino que está desligado. Agora é usado pela Sun Equipe Dim como seu esconderijo. Ele também parece servir como uma fábrica secreta onde dispositivos como os sistemas Miniremo são produzidos em massa.
Haruba Vila
Uma vila localizada no deserto de Haruba, que está no sudeste da região Almia. É um destino turístico de primeira, famosa por suas belas oásis eo Templo Hippowdon.
Hippowdon Temple
Um templo misterioso com um motivo Hippowdon que fica no Deserto de Haruba. Há contos de um tesouro precioso que encontra-se profundamente dentro do templo.
Altru Torre
A torre mais alta na região de Almia. Foi construída por Altru Inc. em comemoração do seu 70 º aniversário. Na realidade, a torre acabou por ser uma arma abominável criado para ganhar controle sobre todos os Pokémon na região Almia.
Pokémon Ranger: Guardian Signs Glossário

Condições
Pokémon
Este mundo é amplamente habitada por criaturas conhecidas como Pokémon.
Pokémon Rangers
Aqueles que podem transmitir os seus sentimentos de amizade para com um Pokémon Capture Styler.
Eles protegem a segurança de pessoas e Pokémon e preservar a natureza inestimável.
Ranger União
A União Ranger é localizado na região Almia, que está longe de ser a região Oblivia. A União Rangers serve como uma base central de operações. Ele suporta todas as atividades do Rangers.
Capture Styler
O novo Capture Styler lhe foi dado pelo Prof Hastings.
Um dispositivo que você usa em seu pulso, que comunica os sentimentos de uma Ranger de amizade para Pokémon. Seu Styler tem uma nova função chamada Voz Nav.
Pinchers Pokémon
O grupo de pessoas ruins que captura e controla Pokémon em todo o mundo, levando-os para fora de seus ambientes naturais.
Z.Z. Flyer
A máquina que use Pokémon Pinchers que se parece com um OVNI. Ele pode voar e ir debaixo d'água. É equipado com um canhão de plasma.
Líderes Pinchers Pokémon têm seus próprios Z.Z. Flyer em suas cores.
Controle Gauntlet
O Gauntlets com poder misterioso que a Pinchers Pokémon uso.
Eles atiram raios misteriosos para pegar Pokémon.
Uma vez capturado, Pokémon são controlados contra a sua vontade.
Ilha Dolce
Uma ilha cheia de natureza e um paraíso para os Pokémon.
Pokémon selvagens são um estilo de vida despreocupado.
Renbow Ilha
Uma ilha com belas praias e bosques.
Cocona Village é onde as pessoas vivem idílica.
Mitonga Ilha
Uma ilha com falésias perigosas e ruínas antigas.
Cometimes Vila Tilt acolhe navios de continentes distantes.
Da União
O grande navio operado pela União Ranger.
Murph veio todo o caminho até a região Oblivia sobre ele.
É geralmente ancoradas na Vila Tilt e carrega Pokémon Rangers para lugares diferentes.
Pedra do Tempo
A pedra fica em uma clareira perto Cocona Village e é dito para sediar o Protetor da Floresta.
Você pode voltar para Oblivia no passado com a ajuda de Celebi para as Missões Multiplayer sem fio.
Faldera Ilha
Uma ilha vulcânica com o fluxo de magma.
Sua terra é feita de magma resfriado, e muitos dos Pokémon há calor tolerante.
Sophian Ilha
Uma ilha com cobertas de neve Mt. Sorbet e uma bela cachoeira.
O Resort Aqua é o lar de muitos que vêm para se aposentar lá.
Tilikule Ilha
Uma pequena ilha com um monumento de idade.
A graciosa voando Pokémon foi visto em torno desta ilha.
Layuda Ilha
Uma ilha coberta de nuvem.
Com tempestades que não cessam, ninguém pode sequer chegar perto dele.
Muitos dos Pokémon há grupo Electric.
Sky Fortress
A fortaleza que foi construída por pessoas más nos tempos antigos para governar o mundo e tem sido selada na região Oblivia.
Sua principal arma pode destruir uma ilha em um tiro.
Mural herói
O mural Hero é um mural nas ruínas Oblivia que retrata um herói vestindo roupas azuis.
O herói é dito ter salvo a região Oblivia do domínio do mal, transmitindo sentimentos de amizade para Pokémon.
Mural de desastre
É o mural nas ruínas Oblivia retratando a Fortaleza Sky.
Pessoas más dizem ter construído o Forte Sky em uma tentativa de controlar a região Oblivia do céu.
Mural do arco-íris
É o mural nas ruínas Oblivia retratando o Graal do arco-íris.
Diz-se que o Graal elenco um arco-íris que encobria a Fortaleza Sky.
Mural Rulers Sky
Estes são os Governantes Sky três retratado no Mural Rulers Sky nas ruínas Oblivia.
A Sky Fortress é dito ter sido selada pelo poder daqueles governantes Sky.
Arco-íris Graal
O Graal de idade que está consagrado no Cavern Lima.
O Herói é acusado de ter usado o Graal do arco-íris para salvar Oblivia do domínio do mal.
Involith
O emblema misterioso que o antigo herói costumava chamar Pokémon para obter ajuda.
Você pode chamar de Pokémon desenhando uma Involith usando o Disco de captura. Eles são chamados de sinais Ranger.
A região Oblivia não Involiths apenas para Entei, Suicune, Raikou, Latios, Latias, e Ho-Oh, mas também muitos mais.
Steelhead
Eles usam armaduras que são mais poderosos que os Gaunlet de controle.
Eles podem controlar Pokémon de uma só vez e também Pokémon poderosos.
Eles são retratados em um mural antigo.
Golden Armor
Um conjunto de armadura dourada.
Diz-se para fazer aquele que usa-lo nunca envelhecem e permite o controle total sobre Steelhead e Pokémon.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.