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Nossa História / Parte 3 - Ranger

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Nossa História / Parte 3 - Ranger

Postado por Convidad 8/1/2012, 21:14

Convidad
{Convidado
avatar
Campo
Pokémon amigo
Um Pokémon que aceitou uma amizade Ranger ao ser capturado, ele fica com a Ranger até que seja liberado.
Você pode mostrar ou ocultar seus amigos Pokémon, selecionando-se com a stylus ou pressionando o botão Y.
Mova campo
Pokémon que se tornaram seus amigos têm Move Field, que podem ser usados ​​no campo.
Estes movimentos são marcados com ícones e nomes. Quanto maior o número sobre o ícone, o mais poderoso mover o é.
No campo, você pode selecionar o seu Pokémon com a caneta para ver os seus movimentos.
Campo Move Pokémon seu amigo pode usar são mostrados no topo da tela, mesmo quando você abrir o menu styler.
Movimentos do campo são divididos em movimentos usados ​​para alvo claro e os movimentos que você use selecionando Pokémon.
Quando você usa a Move Field, o Pokémon será lançado de acordo com as regras Ranger.
Move campo para a Target Limpar
Cut / Crush / Desarme / Burn / Soak / Electrify / Power Psy
Estes movimentos podem remover ou mudar objetos que estão no caminho usando alvo claro.
Move um campo, selecionando um Pokémon
Recarregar
Ele restaura a Energia Styler.
A quantidade ou a energia restaurada depende do Pokémon.
Campo Move 2, selecionando um Pokémon
Teleport
Quando usado dentro de uma caverna ou ruínas, este Mapa Mover instantaneamente warps partido do Ranger para a entrada.
Infelizmente, Teleport pode ser inutilizável em determinados locais.
Move campo 3, selecionando um Pokémon
Voar
Você pode voar em um Staraptor.
No entanto, um Staraptor não pode voar dentro de lugares como cavernas e edifícios.
Alvo Limpar
Limpar-alvo refere-se à remoção ou destruição de um alvo.
Você pode limpar alvos usando o Move campo do seu Pokémon Amigos.
Quando você toca em um alvo, o Movimento de campo necessário para limpar é indicado no topo da tela.
O Pokémon amigo que pode limpar a meta será indicado com um contorno azul no topo da tela.
Se você não tem Pokémon e que pode limpar o alvo, você precisa capturar um que tem o Mova os campos obrigatórios.
Certifique-se que o número no ícone Mover campo é igual ou maior que o número sobre o alvo ou você vai ser capaz de eliminá-la.
Selecione o Pokémon amigo que tem o Mova os campos obrigatórios.
Desenhar uma linha daquele Pokémon para o alvo.
Se a linha estiver propely desenhada, dois botões, "Sim e" Não ", vai aparecer.
Touch "Sim".
Os selecionados Amigo Pokémon usa seu Mova campo para limpar o alvo.
Depois, o amigo Pokémon é liberado de volta para o meio natural em conformidade com as regras Ranger.
Alvo da equipe Limpar
Alguns alvos requerem múltiplas Pokémon para eliminá-las.
Tocar o alvo e você vai aprender a se mover de campo necessários, bem como o número de Pokémon que você precisa.
Experimente e veja.
Desenhar uma linha a partir de um Pokémon ao alvo.
Você vai ver "OK!" acima da cabeça do Pokémon.
Continue para conectar Pokémon que têm o Move Campo necessário para a Target.
Se você mudar sua mente enquanto você está se conectando Pokémon para o destino, selecione um dos Pokémon com um "OK!" acima de sua cabeça ou pressione o botão B.
Você será perguntado se você deseja cancelar o Move Field. Selecione "Sim" para cancelar.
Quando todos os movimentos necessários são conectados por um alvo claro, você será perguntado "Sim" ou "Não"
Quando você seleciona "Sim", a equipe de Pokémon vai usar Move seu campo para limpar o alvo.
Lançamento
O ato de lançar um Pokémon amigo de volta à vida selvagem por sua Ranger.
Rangers só pode ter até sete Pokémon Friend, por isso pode ser necessário lançar um Pokémon depois de uma captura.
Você pode optar por deixá-lo se juntar a você ou para liberá-lo.
Para liberar Pokémon, use a tela de toque para selecionar todos os libertar, em seguida, toque no ícone do Release.
Antes do lançamento, você pode escolher qualquer Pokémon para desmarcá-la de modo que não será liberado. Quando você soltar um Pokémon com o Poké ajudar "Recarga", ele irá recarregar seu Styler Energia antes de ser lançado.
Registe-ranger
Às vezes, dar-lhe este Pokémon Emblem quando você transmitir os seus sentimentos de amizade.
Você pode usar o Styler com modificação Nema para desenhar sinais Ranger para chamar de Pokémon.
Toque no botão Modo Registe à esquerda do Medidor de Energia no campo, eo Modo Registe aparecerá para que você possa tirar Sinais Ranger.
No Modo Sign, um Medidor de tempo irá aparecer no topo da tela para mostrar o limite de tempo.
O medidor vai contar para baixo como você começar a desenhar um sinal Ranger. Você vai falhar se você não finalizar o desenho no tempo.
Você pode tocar no botão Sign Lista para consultar a lista dos sinais registrados.
Verifique a lista Registe-se se esquecer um sinal Ranger.
Você tem que desenhar um sinal Ranger em um único golpe. Se a caneta é levantada ou o medidor de tempo acabar, você vai falhar e ter que começar de novo.
Quando o sinal é desenhada corretamente, o Pokémon correspondente aparecerá.
Alguns Pokémon irá carregá-lo em suas costas, e alguns vão se tornar Amigo Pokémon quando eles aparecem em resposta aos sinais Ranger.
Lembre-se de deixar um espaço para o Pokémon que você está chamando por isso é capaz de se tornar um Pokémon Friend.
Se você tem um Pokémon chamado amigo com um sinal Rangers já, um outro amigo Pokémon não pode ser chamado para acompanhá-lo.
Você também pode abrir a Lista Registe tocando a opção Lista Sign no menu. Você também pode "Redraw" seus sinais registrados de forma mais clara.
Touch "?" do registo dos sinais Ranger como você se deparar com eles.
Registe cobrado
Você pode usar o "Power Charge" quando você desenhar um sinal Ranger. Isso é chamado de "Sign Charged".
O disco perde sua carga, se o tempo se esgote. Desenhe o sinal assim que o Disco é cobrado.
Quando você conseguiu desenhar uma Sign Ranger com o disco carregado, o Pokémon que aparece será ligado.
Quando você usa um sinal Charged para chamar um Pokémon para transportá-lo, Pokémon selvagem no campo será assustado.
Ponto de ranger
Estes são os pontos que você recebe como você Missões clara e Quests.
Você pode usá-los para ligar o seu Styler Styler no modo de modificação.
Você receberá também Pontos Rangers quando você capturar um Pokémon com o Rank S, pela primeira vez.
Styler Modificação
Esta é a função de modificar o seu Capture Styler.
Touch "Modificação" no menu.
Pontos Rangers necessários para cada atualização Styler são exibidos. Você pode subir de nível seu Styler até ao montante de Pontos de Rangers que você tem.
Itens que você pode modificar incluem Energy Plus, que aumenta a energia máxima, Power Plus, que aumenta os sentimentos de amizade que pode apresentar, e Linha Plus, que estende o comprimento da linha.
Selecione o item modificação que você quiser subir de nível e toque na seta azul uma vez para aumentar o nível por um.
Você também pode tocar a seta vermelha uma vez para nível baixo.
Você pode verificar o quanto de melhoria será feito quando estabilizou-se no topo da tela.
Quando você decidiu que a modificação para aplicar, toque no "Lv. Up" ícone para confirmar.
Você pode tocar "Reset" para repor os itens que você selecionou, desde que você não toquei "Lv. Up".
Uma vez nivelado acima, você não pode reverter a modificação.
Missões
A missão é um trabalho oficial que é atribuído pela União Ranger ou uma Base Ranger a um ou mais Rangers.
Que lhe foi dada uma missão da União Ranger para vir para a região Oblivia.
Quests
A Quest é um pedido de Rangers por cidadãos comuns para ajudar.
Pessoas que precisam de ajuda com uma Quest terá "..." flutuando acima de suas cabeças.
Converse com as pessoas quando você quiser aceitar Quests.
Pessoas que lhe deram Quests terá "!" flutuando acima de suas cabeças.
Você receberá Pontos ranger como você limpar Quests.
Você pode verificar o seu Quests atual com o "Quests" opção no menu.
Você também pode verificar Quests Cleared lá.
Sentimentos Pokémon
Às vezes, Pokémon pode ser agitado ou assustado.
Agitado ou assustado Pokémon se comportam de forma diferente.
Quando eles estão agitados, eles são mais agressivos do que o normal e vai persegui-lo ou ataque.
Quando eles estão com medo, eles vão fugir ou se esconder quando você se aproxima deles.
Raikou
Você pode montar Raikou para saltar sobre abismos e rios.
Tocar um ponto na frente do Raikou ou pressionando o botão Y irá torná-lo pular.
Raikou não pode pular enquanto ele está parado, mesmo se você tocar em um ponto na frente dele.
Como foi mostrado, você pode saltar sobre rios e furos na frente de você quando você pular, onde luzes brilhantes são encontrados.
Quando você quer desmontar, toque no botão à esquerda do medidor de energia.
Entei
Quando você monta Entei, você pode esmagar através pedregulhos.
Tocar um ponto na frente de Entei ou pressionando o botão Y fará esmagar Entei.
Entei não pode destruir pedras enquanto ele está parado, mesmo se você tocar em um ponto na frente dele.
Esteja ciente de que esmagar Entei não podem destruir alvos, como rochas.
Suicune
Suicune pode intervir para evitar Pokémon selvagens.
Tocando o chão na frente do Suicune ou pressionando o botão Y vai fazer passo Suicune.
Pokémon selvagens não podem tocar Suicune enquanto ele está pisando, para captura não são possíveis.
Suicune não pode pisar, enquanto está parado, mesmo se você tocar onde ele está enfrentando.
Como mostrado, você pode mover entre o solo ea superfície da água quando você pisa onde gotículas flutuante aparecer.
Isto permite-lhe montar Suicune na superfície de um rio.
Rugido
Quando você está montando um Pokémon, selecione esse Pokémon ou pressione o botão Y, enquanto está parado para que o rugido Pokémon. Isso fará com que Pokémon selvagens aparecem a partir de seus esconderijos.
Staraptor
Você pode andar em Staraptor para voar no ar. Ou selecionando Staraptor ou segurar o botão B faz voar para a frente. Deslizando a stylus ou pressionando lateralmente para a esquerda ou direita no bloco de controle + vai deixar você guiar para aquela direção enquanto você voa.
Você verá sua posição atual e destino. Vê-las como você voar.
Quando você chegar a um ponto onde você pode pousar, o nome do lugar e do "Land" opção vai aparecer.
Pressione o botão Y para pousar lá.
Você encontrará Pokémon no ar, também. Eles podem ser capturados como as que em terra: aproximá-los e capturar.
No entanto, você cannoy obter a ajuda de seu amigo Pokémon no ar.
Quando você capturar um Pokémon no ar, conversar com Surpurna no Resort Aqua, e ela vai deixar você adicioná-los como Pokémon Friend.
Enquanto você estiver no ar, tocando o botão no canto inferior direito da tela sensível ao toque permite-lhe percorrer a lista de lugares que você visitou. Selecionar um deles, e você estará lá, em nenhum momento.
Latios / Latias
Você pode voar com a ajuda de Latios ou Latias.
Você pode dar-lhe um impulso de velocidade, selecionando-o ou pressionando o botão B enquanto voa.
Ele vai voar mais rápido se conseguir desenhá-lo de assinar com o Disco cobrado.
Salvar máquina
Uma máquina que permite Rangers gravar seu progresso.
Tocá-lo e você será capaz de gravar o seu progresso.
Use-o para gravar o seu progresso o mais rápido possível.
Máquina de recarga
Uma máquina que recarrega energia Styler.
Tocá-lo para recarregar as energias Styler completamente.
Use-o para recarregar seu Styler quantas vezes você necessitar.
Capturar
Captura de Disco
Este é o topo como Disco que aparece fora do Styler ao tentar uma captura.
O Ranger loops do Pokémon alvo, com o Disco de captura para transmitir sentimentos de amizade e para capturar o Pokémon.
Se o disco é atingido por um ataque de Pokémon, vai levar dano. Cuidado.
Captura de Linha
Esta é a linha traçada pelo Disco de Captura quando ele é movido usando o Styler.
Cercando o Pokémon alvo com a linha Capture, sentindo a Ranger de amizade são encaminhados para o alvo, permitindo que ele seja capturado.
Se um Pokémon alvo toca a linha de captura, como mostrado no diagrama superior, a linha é cortada, mas não há danos.
No entanto, se a linha é cortada por um ataque de Pokémon, como mostrado na parte inferior do diagrama, o Styler leva dano.
Styler Energia
Se o dano é causado por um Pokémon, a Energia Styler vai para baixo.
Se a energia Styler se esgota, o Styler vai quebrar. Isso é "game over".
Para restaurar a energia Styler usar uma máquina de recarga no campo. Você também pode ter um Pokémon use sua Poké Assist "Recarga" ou campo de "Recarga" Mover para restaurar a energia.
Capturar
Empate em torno de loops Pokémon com o Disco de captura do Styler captura para transmitir seus sentimentos de amizade.
Preencher o medidor de Amizade sob o alvo de Pokémon circulando com a Linha de Captura para capturá-lo.
Toque na tela sensível ao toque com a caneta. Quando a ponta toca, o disco de Captura aparece. Deslizando a stylus move o Disco de captura e desenha a linha de captura em seu rastro.
Desenhe loops ao redor do Pokémon alvo utilizando a Linha Capture.
Cada vez que um circuito é desenhada, um número aparece sob o Medidor de Amizade Pokémon e irs enche na mesma proporção.
Se você pode desenhar vários loops sem que seu corte de linha Capture, os sentimentos de amizade que você pode transmitir irá aumentar à medida que você desenha lops mais.
O número de loops é exibida.
Se levantar o stylus da tela de toque, ou se o Pokémon alvo cortes da Linha Capture. Isso não fará com que o medidor de Amizade para drenar imediatamente. (Ela irá drenar ao longo do tempo, no entanto.)
Desenhe loops suficiente ao redor do Pokémon direcionados para encher o seu medidor da Amizade. A captura será concluída assim que o medidor frindsip ser preenchido.
Depois de ser capturado e se tornando um Amigo Pokémon, ele usará Move Field e Poké Auxilia para ajudá-lo.
Fugir
O botão Esquiva é no canto inferior esquerdo da tela de captura.
Tocá-la para cancelar uma captura e fugir do local.
Você não pode fugir de algumas tentativas de captura no entanto.
Styler Nível
Seu nível de Styler pode ser verificada por tocar o "Status" ícone no menu.
Pela captura de completar, você pode ganhar Exp. Pontos (Pontos de Experiência)> Quando você acumular Exp suficiente. pontos, o seu Styler vai subir de nível. Nivelamento por cima aumenta a energia máxima do Styler é.
Quando os níveis de Styler, também aumenta o quanto o medidor de amizade é preenchido com cada loop concluída.
Agitado
Um Pokémon agitado tem um medidor Amizade vermelho e cercando ele transmite menos sentimentos de amizade.
Poké Auxilia são eficazes no alívio agitada Pokémon.
Poké Auxilia ainda pode transmitir sentimentos de amizade para um Pokémon agitado, diminuindo o calibre vermelho. Uma vez que o indicador vermelho se foi, o Pokémon recupera de ser agitado e você pode usar a Linha de captura com sucesso.
Às vezes, um Pokémon fica agitado durante uma captura.
Você não pode fugir quando está agitado. Tenha cuidado.
Assustado
Um ataque de Pokémon tem medo se torna mais fraca, mas ele se move mais rapidamente.
Planejar cuidadosamente quando você quer capturá-los.
Poké Ajuda
Durante uma captura, você pode obter a ajuda de seu parceiro ou amigo Pokémon. Ajuda obtidos desta forma é chamado de Poké Assist.
Para usar um Poké Assist, tocar a Poké Assist botão no canto inferior direito da tela de toque.
Quando a lista de amigo de Pokémon é exibido, selecione o Pokémon que você deseja obter ajuda e deslize-o para o lugar onde você quer que ele use sua Poké Assist antes de a vida a caneta.
O Pokémon amigo não vai tomar qualquer dano até que a vida da stylus. Assista ao Pokémon alvo com cuidado para encontrar o melhor lugar para uma Poké Assist.
Recarregue o Poké Assist pode variar a sua velocidade de recarga dependendo de onde você colocar o seu Pokémon.
Você pode cancelar o Poké Assist se você fizer isso antes de a vida a caneta. Para cancelar a mover o Pokémon sobre o Poké Assist botão e levantar a caneta.
Mova o Pokémon para o lugar que você quer que ele use sua Poké Assist e levantar a caneta. O Pokémon será colocado no campo ans usar sua Poké Assist. No entanto, você não pode capturar um Pokémon usando apenas um Poké Assist, não importa quantas vezes você usá-lo. Você ainda tem que desenhar loops para capturá-lo.
Esteja ciente de que seu amigo Pokémon será lançado se é atingido por um ataque durante a sua Poké Assist.
Uma vez que sua Poké Assist terminar, o Pokémon vai voltar do campo. Ele só pode usar o seu Poké Assist novamente após sua bitola é preenchido na lista de amigos Pokémon.
Selecione o Pokémon int campo para descobrir o que Poké Assist ele pode usar.
Você também pode verificá-lo no "Browser" no menu.
Poké Assist Matchups
Todos os Pokémon são classificados por grupo, como Grama, Água, Fogo e assim por diante.
Para determinar um grupo de Pokémon, selecione o Pokémon com a stylus no campo.
Pokémon Poké Auxilia grupos e são quase os mesmos, de modo que você normalmente pode verificar o Poké Assist botão para dizer que este grupo Pokémon pertence.
Todos os Pokémon com o Poké Assist "Recharge" pertencem ao grupo elétrico.
Dependendo de como o Poké Assist combina com o grupo alvo Pokémon, seu desempenho irá variar.
Você verá setas indicando a força do matchup quando você tocar o Poké Assist botão para exibir a lista de amigos Pokémon.
Se uma seta azul é mostrado acima do Pokémon, seu Poké Assist tem uma vantagem.
Se uma seta vermelha é mostrada acima do Pokémon, seu Poké Assist tem uma desvantagem.
Poké Assist Matchups 1
Poké Assist Matchups Grupo normal
Matchups excelente:
Nenhum
Matchups pobres:
Rock, Espírito Aço,
Poké Assist matchups Grupo Fogo
Matchups excelente:
Grass, Ice, Bug Aço,
Matchups pobres:
Fogo, Água, Rock, Dragon
Poké Assist matchups Grupo Água:
Matchups excelente:
Fogo, terra Rock,
Matchups pobres:
Água, Grass, Dragon
Poké Assist matchups Grupo Elétrico
Matchups excelente:
Água, Flying
Matchups pobres:
Electric, Grass, Ground, Dragão
Poké Assist matchups grupo Grama
Matchups excelente:
Água, terra Rock,
Matchups pobres:
Fogo Grass,, Poison, Flying, Bug, Dragon, Steel
Poké Assist matchups grupo Ice
Matchups excelente:
Grass, Ground, Flying, Dragão
Matchups pobres:
Fogo, Água, Ice, Steel
Poké Assist de combate matchups Grupo
Matchups excelente:
Ice, Normal, Rock, Dark, Steel
Matchups pobres:
Poison, Flying, Psychic, Bug Ghost,
Poké Veneno assit Grupo matchups
Matchups excelente: Grass
Matchups pobres: veneno, Ground, Rock Ghost,, Steel
Poké Assist matchups Grupo Terra
Matchups excelente:
Fogo, Electrc, Rock Poison,, Steel
Matchups pobres:
Grass, Flying, Bug

Poké Assist Matchups 2
Poké Assist matchups Grupo Voar
Matchups excelente:
Grass, Bug de combate,
Matchups pobres:
Elétrica, Rock, Steel
Poké Assist matchups Grupo Psychic
Matchups excelente:
Veneno de luta,
Matchups pobres:
Psychic, Steel, Dark
Poké Assist matchups Grupo Bug
Matchups excelente:
Grass, Psychic, Dark
Matchups pobres:
Fogo, de combate Poison,, Flying, Ghost, Steel
Poké Assist Rock Group matchups
Matchups excelente:
Fire, Ice Flying, Bug
Matchups pobres:
Lutando, Ground Aço,
Poké Assist matchups Grupo Espírito
Matchups excelente:
Ghost, Psychic
Matchups pobres:
Normal, Aço, Dark
Poké Assist Dragon Group matchups
Matchup excelente:
Dragão
Matchup pobres:
Aço
Poké Assist matchups Grupo das Trevas
Matchups excelente:
Ghost, Psychic
Matchups pobres:
Lutando, Dark, Steel
Poké Assist matchups Steel Group
Matchups excelente:
Rock, Ice
Matchups pobres:
Fogo, Água, Elétrico, Aço
Poké Assist Efeitos Especiais
Certos tipos de Poké Auxilia pode deixar Pokémon alvejado com um estatuto especial Enfraquecido que dura por um período de tempo definido.
Há quatro esse estatuto:
Desacelerou, Cansado, parou, e parou.
Se o status de um Pokémon é "retardado". seus movimentos tornam-se lentos.
Um ícone aparecerá acima da cabeça do Pokémon enquanto ele está temporariamente "retardado".
Se o status de um Pokémon é "Tired". Medidor de sua amizade é impedido de drenagem.
Um ícone aparecerá acima da cabeça do Pokémon enquanto ele está temporariamente "Tired".
Se o status de um Pokémon é "pausado". ela é incapaz de usar qualquer movimento de ataque.
Um ícone aparecerá acima da cabeça do Pokémon enquanto ele está temporariamente "pausa".
Se o status de um Pokémon é "Parado", é na capacidade de mover ou atacar.
Um ícone aparecerá acima da cabeça do Pokémon, enquanto ri está temporariamente "Stopped".
Parceiro Pokémon Pichu
Quando Pichu é o seu parceiro Pokémon, ele pode ajudar a sua captura por desempenhar o seu ukelele.
Selecione Pichu quando ele aparece ao lado do medidor de energia, e ele vai entrar em campo e começar a tocar o ukelele.
♪ quando o de seu ukulele atinge o alvo Pokémon, sentimentos de amizade Pichu são transmitidas, e o indicador de Amizade alvo Pokémon enche.
Nenhum ataque irá afetar Pichu, então deixe-o ajudá-lo o mais rápido possível.
Carga de energia
Ele aumenta a quantidade de pontos Medidor de amizade adquirida por cercar um Pokémon.
Seu Styler agora pode ser cobrado até aumentar o seu poder. Pronto o disco de Captura e segurá-la ainda enquanto carrega. Em plena carga, você ganha o dobro de pontos Amizade usual Medidor de loops de desenho.
Se você soltar ou movvvve o Disco de captura durante o carregamento, o poder built-up será perdido. A acusação também serão perdidos se o disco é atingido por um Pokémon ou um ataque.
Se você soltar o Disco de captura, ou se a linha do disco ou de captura é atacado, ele perde sua carga. Se isso acontecer, você terá que iniciar um novo Power Charge.
Assist aérea
Latios ou Latias pode ajudá-lo durante uma captura.
Selecione Latios ou Latias como ele aparece no canto inferior direito. Ele irá criar um redemoinho gigante no ar, e Pokémon irá reunir no centro.

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