Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte II

Postado por Raphaela 6/2/2013, 21:29

Raphaela
{Membro
Raphaela
Membro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2013

Sinopse

~ Parte I -
Ele: É um professor sério e charmoso,que nunca se envolveu com nenhuma aluna.

Ela: Aluna dos ultimos períodos da faculdade. Que mantem uma atração secreta por aquele homem.

E ao iniciar um novo semestre, Dulce Maria se depara com o homem de sua atração. Ele por sua vez,se encanta pela única garota da turma. Afinal: O amor pode acontecer?

---------------------------------
~ Parte II -

Parte primeira da história termina com dois corações sofrendo e sangrando um pelo outro. Sofrendo por uma história mal interpretada. Sangrando por uma mentira. Além de que, toda aquela história ficou com um espaço incompleto. Um vazio que nenhum daqueles dois corações, sabiam como preenche-lo. E muito menos, como seria de agora em diante.


Ir para o topo Ir para baixo

Re: ADDICTED TO YOU [Vondy] - Parte II

Postado por Raphaela 6/2/2013, 21:42

Raphaela
{Membro
Raphaela
Membro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2013



1º Capitulo
Era Inicio de Fevereiro,Quando Dulce Maria Cruzava o Portão de Entrada de Sua Faculdade.
Começava Mais Um Inicio de Período. Aliás, iria começar o 6º Período de Sistemas de Informação.


Era Inicio de Fevereiro,Quando Dulce Maria Cruzava o Portão de Entrada de Sua Faculdade.
Começava Mais Um Inicio de Período. Aliás, iria começar o 6º Período de Sistemas de Informação.

Após Ela Entrar e Verificar no Quadro Em Qual Sala Seria Seu Novo Período, Encaminhou-se Pelo Corredor Não Muito Largo, Onde Haviam Alguns Vasinhos de Plantas.

Ao Parar na Porta da Sala 602, A Qual Estava Aberta, Pôde Ver Alguns de Seus Colegas, Conhecidos Por Ela Desde Seu 1º Período.
XXX: E lá vem a única e corajosa menina da turma! – falou assoviando ao vê-la entrar ali.
Dulce: Boa Tarde, Poncho. – pondo seu caderno na cadeira da primeira fileira no canto da parede.
Alfonso: Boa! – estava sentado – E ai, pronta para mais um período?
Dulce: Com toda certeza! – caminhando em direção a ele,que estava na fileira do meio.
XXX: Acho que a turma não diminuiu. – entrando sem nada nas mãos.
Dulce: Ei – observando-o – Não trouxe caderno? Nada?
XXX: Eu não – sentando-se na cadeira ao lado dela – Primeiro dia de aula,acha mesmo que vai ter algo? Já sabemos bem como é o esquema.
Dulce: É verdade, mas mesmo assim,não custa trazer, né Chris?
Christian: Amanha eu trago. – olhando-a – Dul, será que os professores são os mesmos de algum período anterior?
Dulce: Não tenho ideia. – balançando a cabeça negativamente.
Alfonso: Pelo o que andei vendo, parece que só tem dois professores diferentes.
Dulce: E de quais matérias são?
Alfonso: De redes de computadores e Sistemas operacionais.
Dulce: Bom,falando assim eu não lembro quem são, mas sabe os nomes?
Alfonso: Na verdade eu...
XXX: Boa Tarde! – entrando na sala,interrompendo Alfonso.
Todos Ali,cerca de 10 alunos na verdade, responderam.
XXX: Como vocês já me conhece de semestres passados me chamo Luis e nesse semestre serei professor de arquitetura de software.

Aquele Primeiro Dia Do Novo Semestre da Faculdade Estava Sendo Chato e Normal Até Para Muitos Alunos.

Depois da Pequena Pausa, do Intervalo, Os Alunos do 6º Período Estavam na Sala, Aguardando o Seguinte Professor Aparecer.
Everton: Que demora! – observando o relógio – Cadê esse bendito professor? Eu quero logo aprender! – resmungando.
Christian: Calma ô nerd,já já ele está por aqui.
Everton: Não sou nerd, só quero saber da matéria.
Christian: Todo período você diz a mesma coisa e sempre tá ai com notas altas,então é nerd. – implicando.
Dulce: Ô Chris, deixa o Everton, ele sempre nos ajuda quando não sabemos da matéria. – virando-se para trás.





Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.