Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Cubchoo,o ursinho de gelo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cubchoo,o ursinho de gelo.

Postado por - Daryl McCoy 21/12/2012, 01:44

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Unova passava por um clima nada agradável.O lugar estava passando por um frio inacreditável.Era neve para todos os lados,o lugar estava passando por uma forte nevasca que cobria toda a região.
Eu caminhava apenas por força de vontade, pois minha mochila estava pesando muito e não estava aguentando mais andar.Mas se eu ficasse ali parado,poderia morrer congelado.Meu agasalho não estava fazendo muito efeito. Eu não tinha nenhum pokémon de fogo com chamas o suficiente para aguentar aquele poderoso frio.Correria o risco de congelar ele junto a mim.Andando mais um pouco, avistei um grande lago congelado à poucos metros de mim. E nele estava um pokémon.Um Cubchoo brincando com o gelo.
Então corro para ver mais de perto aquele pokémon divertido.Aquele pokémon era muito engraçado.Eu então me interessei pelo pokémon e logo resolvi capturá-lo. Cheguei mais perto um pouco e o pokémon logo se virou a meu rumo e me encarou num momento de frieza.
Eu então peguei uma pokebola de minha mochila e a lancei ao alto dizendo:

-Darmanitan,saia e lute.
A pokebola soltou seu brilho como sempre e dela saiu Darmanitan que batia em seu peito.Os dois pokémons começaram a se encarar e então a luta começaria em instantes.Eu dei o primeiro comando a Darmanitan:

-Darmanitan, use Fire Punch.

E então Darmanitan bateu mais forte em seu peito e um de seus punhos pegou fogo e com uma velocidade incrível ,Darmanitan acertava Cubchoo que era esmagado contra a antiga cachoeira que ali existia.Cubchoo sofreu muitos danos pois o ataque era efetivo.
Então,Cubchoo se levantou e começou a gritar furiosamente, Cubchoo girava seus braços em movimentos rápidos, disso,a forte nevasca rodeava o pokémon que apontava seus braços a meu Darmanitan.A nevasca ia em direção a meu pokémon.Era o ataque Blizzard que ia em direção ao Darmanitan que recebeu o ataque em cheio, sendo lançado contra a uma pequena estaca de água congelada. Sem hesitar, ordeno novamente:

-Darmanitan use o Overheat!

Então Darmanitan bate suas mãos no chão gerando uma onda de calor super forte.O ataque que passava próximo ao chão,descongelava aos poucos a água.E ao chegar perto de Cubchoo, acerta em cheio o pequeno pokémon que cai ao chão queimado.Os danos poderosos de um ataque mestre tinha acertado em cheio o pequeno pokémon. Aquele território era muito ruim pois o calor das chamas de Darmanitan estava descongelado o rio. Então,Cubchoo se levantou lentamente e começou a usar o Brine, atingindo de raspão Darmanitan que quase conseguiu se esquivar.O ataque,mesmo de raspão tede um golpe forte e eficaz. Então desesperado grito de novo:

-Use Incinerate!

E então Darmanitan puxava ar e estufou seu peito.Então lançou o ataque de chamas.O ataque ia acertar o Cubchoo quando o gelo derreteu.Cubchoo caiu na água e se esquivou sem querer do ataque.Subindo no gelo, Cubchoo ficou encarando Darmanitan e os dois se preparam para atacar. O adversário então dispara seu Brine novamente:

-Darmanitan cuidado.Use o Incinerate novamente.

E então os dois ataques se chocam e causa um vapor devido a evaporação da água.Então continuo:

-Acabe com o Flare Blitz!
Uma onda de calor cerca meu Darmanitan que salta em direção a Cubchoo que nada pode fazer.O pokémon caiu desacordado.Então saquei uma pokebola que estava praticamente congelada e a lancei dizendo:

-Pokebola,vai.

E então a pokebola absorve Cubchoo em um feixe de luz brilhante, e então começa a girar e girar e a piscar em uma luz vermelha. A captura logo se completa. Cubchoo era meu . Meu time de pokémons logo se tornava mais forte e grande.
Com isso segui meu caminho gelado caçando mais pokémons.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cubchoo,o ursinho de gelo.

Postado por Yatogami 21/12/2012, 02:10

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.