Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

[Captura] Cubchoo, um bebê na estrada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Captura] Cubchoo, um bebê na estrada.

Postado por Victória 30/12/2012, 13:15

Victória
{Iniciante
Victória
Iniciante
Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Viajando ^^

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
[Captura] Cubchoo, um bebê na estrada. PCP613
Nome: Cubchoo
Apelido: Mischa
Gênero: Feminino

O dia estava lindo, não existia um melhor para você iniciar sua jornada, nas estradas de Unova eu era alvo de uma brisa maravilhosa que corria pela estrada deserta da Rota 1, o fato de está um sol escaldante fora ignorado pelo refresco daquele delicioso ar gelado, porém eu havia estranhado a umidade do ar ter ficado mais e densa e também fria, uma névoa gélida como uma névoa se expelia de dentro das matas daquela rota inicial, curiosa, eu fui investigar, passei por toda aquela mata caí em barrancos e finalmente cheguei ao centro de tudo.

Diante do lugar eu pude ver que o grande causador daquela maravilhosa brisa, era nada mais, nada menos que uma pequena ursinha polar divida em duas cores, tendo a parte superior azul e a inferior branca, ele tinha um tipo de catarro congelado caindo de seu nariz, ela parecia está um tanto desanimada e com certeza tinha sido vitima de uma troca de habitat, deve ter migrado de sua gelada Icirrus para cá por engano, pobrezinha, sem hesitar eu decido capturá-la para quem sabe levá-la a Icirrus novamente.

Como uma criadora exemplar eu não iria expor meu Pokémon a batalha de primeira, eu vou pelo menos criar algum laço com a pequena Cubchoo, ela por enquanto ainda não estava chorando, apenas cabisbaixa com o quê estava acontecendo, podaram seus sonhos de dormir na neve geladinha e á trouxeram para o inferno da cidade grande. Após me comunicar com a mesma e saber mais sobre seus gostos e desgostos eu faço uma pergunta a pequenina.

- Gostaria se seguir comigo? Mischa. - Perguntei a ela enquanto apelidava a mesma.

Satisfeita com a minha proposta e com seu apelido a pequena ursa se levanta e arma uma guarda para iniciarmos uma ótima batalha, que seria por boa causa. Em um movimento rápido eu saquei uma Pokébola especial do meu suporte de Pokébolas e chamei minha maravilhosa Snivy:

-Venha para a batalha, Amanda. - Snivy era liberada em um feixe de luz prateada e se formava no campo de batalha, determinada e otimista. - Ótimo, vamos abrir a batalha com um leve chicote de vinhas (Vine Whip). - Comandei minha Pokémon.

Após receber o comando, a pokémon do tipo grama estica seus majestosos chicotes feitos de plantas e os chicoteia no ar, seguido de uma chicotada de leve em sua oponente Cubchoo, sua adversária após receber tamanho ataque decidi tomar a frente nessa batalha, a ursinha parte para cima de Snivy com suas garras radiantes e maiores e desfere um corte poderoso (Slash) no Pokémon vegetal, que só com apenas um ataque já fica ofegante e um tanto fraca.

- Belo ataque Mischa, mas agora que lhe conheço eu não irei pegar mais leve. - Troquei meu olhar normal para uma atitude determinada e disposta a vencer aquela batalha. - Amanda dessa vez você terá que atacar ela com Leaf Blade.

Snivy respondeu balançando sua cabeça dando sinal de sim e concentrou uma força natural na folha situada no final de calda, e em seguida ela correu na direção da Cubchoo e desferiu uma chicotada vegetal com sua calda que afastara sua oponente á uma distância considerável, mas a mesma se levantava em uma fração de segundos e contra-atacava com uma sequência de arranhões que se resumiram em três garras furiosas (Fury Swipes), ela estava lutando para valer, mas já era hora daquela batalha terminar, com um comando preciso Amanda criou um tornado incrível de folha (Leaf Tornado) e o direcionou na direção de sua adversária, aquilo fora fatal e nocauteou a pequena Mischa. Sem hesitar saquei uma de minhas Pokébolas vazias e recolhi aquele urso que estava em um sono profundo agora, após recolher a mesma eu me dirijo a cidade de Accumula e a ponho para descansar no Centro Pokémon. A pequena ursinha havia acordado e sido recuperada, quando ela abriu os olhos teve calorosas recepções naquele estabelecimento:

- Olá, companheira. - Falei com um sorriso na face.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Captura] Cubchoo, um bebê na estrada.

Postado por Alice Salvatore 30/12/2012, 16:01

Alice Salvatore
{Mediano
Alice Salvatore
Mediano
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eheh. Valido. Parabens.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.